Como conheci o meu contatinho preferido... Parte 1

Oie,

        Vocês vão cansar de ouvir isso, mas eu sou a Pri, uma loirinha baixinha de 1.64m e pesando aproximadamente 50Kg. Para quem não me conhece é só ir no meu perfil e ler os meus contos! Ah, aproveitando que você está chegando agora eu adoro receber comentários no meus contos que aí me dá mais vontade de continuar a escrever ok?
        Agora vou contar algumas das coisas que eu já fiz com um dos meus contantinhos favoritos, só não posso falar que é o favorito porque ele vai ler e vai ficar se achando rs. Então se preparem, porque vou contar as principais e irei dividir em partes. Vou começar a contar como eu conheci ele. Ah, e foi ele que me ajudou a selecionar quais eu vou contar para vocês.
Uma das minhas melhores amigas ia viajar com os amigos da faculdade para a praia. A viagem ia durar uns 10 dias mas ela só podia ir aos fim de semana então ela queria ir em ambos os fds só que não queria ficar indo e voltando sozinha porque todo o restante iriam ficar direto.
Falei que não sabia porque não conhecia ninguém e como ela tinha um ficante, eu sabia que eu ia ficar muito tempo sozinha lá. Ela me mostrou todos os caras que iriam e por fotos, confesso que gostei de três e que pegaria fácil qualquer um deles, ela deu risada e disse que mostrou para todos os meninos a minha foto porque perguntou se ela podia levar uma amiga. Disse que mostrou porque brincaram pra ver a foto antes de chamar e quando viram todos falaram que era obrigatório ela me levar haha.
Chegamos sexta à noite e já estava aquela zona, fiquei até assustada porque tinha muita gente e muitos já estavam bêbados. Dos três que eu gostei, um já estava ficando com alguém mas confesso que dos três eu gostei muito de um deles, que adivinha? Foi o que tornou meu contatinho preferido.
Nem demorou muito e meu receio já aconteceu, minha amiga já foi ficar com o carinha dela e eu fiquei sozinha. Comecei a beber e meio que fiquei na minha mas não demorou muito e já veio um falar comigo, veio com uma conversa tão ruim e sem motivo algum quis tentar me beijar que eu com toda minha educação rejeitei haha.
Vou chamar o cara que eu gostei de Ricardo mas lembrem-se eu nunca irei colocar nome real de ninguém mas só para ficar mais fácil de escrever.
Depois que dei o fora em um, vi o Ricardo sentado, conversando com um casal (casal digo, uma menina e um menino) e tinha um lugar vazio perto dele então eu peguei uma bebida e sentei ali, era perto mas não junto sabe? Sentei sozinha e assim que eu sentei ele me chamou pra juntar a eles. Só esse ato dele já me fez gostar ainda mais dele.
Comecei a conversar com eles, mas logo a conversa virou só eu e ele. Eu estava com uma blusinha simples mas com um decote que fazia os homens a olharem meus seios e claro que peguei o olhar do Ricardo diretamente no meus seios e eu adorei rs. Ficamos conversando um tempinho mas logo já chamaram ele pra fazer alguma coisa e nessa noite não aconteceu nada.
No dia seguinte, falei com minha amiga que conversei bastante com o Ricardo e que fiquei interessada. Ela respondeu: “Menina, ele foi um dos que mais falou que eu tinha que te levar porque ele tinha achado você gata demais”. Pronto, foi o que me faltava pra ficar com vontade de pegar ele rs.
Demorou pra juntar, mas fomos todos para a praia. Às vezes rolava umas troca de olhar com ele mas tinha muita gente e cada hora eu conversava com um rs. Como geralmente eu gosto de provocar na praia não tinha como então teve uma hora que eu fiquei apenas de biquíni que atrai muitos olhares da turma inclusive de quem eu queria chamar a atenção, como prestava mais atenção no Ricardo vi que ele me secou várias vezes ainda mais quando fiquei quase de costas pra ele mas que dava pra ele ver minha bunda.
        Acho que comentei em um dos contos que eu adoro conversar e perguntar coisas para os meus contatinhos, perguntar de tudo mesmo e uma das coisas que eu adoro saber é o que os amigos já comentaram de mim essas coisas sabe? Sim, pode ser que seja para alimentar meu ego, mas eu fico excitada em saber que vocês falam de mim. Então hoje em dia eu sei que eles falaram várias coisas de mim quando me viram de biquini, desde que eu era gata, linda, gostosa, e uma das coisas que eu mais me excito ouvindo é quando alguém fala que eu tenho a bunda deliciosa rsrs.
        Conversei um pouco com Ricardo mas agora eu estava com intenção de ficar com ele, então olhava para a boca dele enquanto a gente conversava pra ele ir percebendo né? E eu adorava quando ele percorria o olhar pro meus seios, barriga e mesmo minhas coxas. Me deixava levemente excitada.
        Sério, tinha muita gente na casa e por isso era muito difícil ficar falando sozinho com ele, ainda mais que toda hora alguém chamava ele. O dia foi passando e a galera se embebedando inclusive eu. Cheguei até a pensar que não ia rolar nada, afinal eu iria embora no dia seguinte. Do nada, aparece outro deles a me xavecar mas coitado já estava com muita vontade de ficar com o Ricardo, então nem dei moral e logo tive que dar um fora rs.
        Não estava muito tarde mas como a turma estava exagerando na bebida, muitos já tinham dado game over. Eu estava conversando com a minha amiga e apareceu o ficante dela e o Ricardo, chamaram a gente pra subir e ficar no quarto conversando mas não demorou muito e os dois já estavam se beijando como se eu e o Ricardo não estivesse la haha.
        Virei pro Ricardo e falei:
Não é melhor a gente sair daqui?
        Ele balançou com a cabeça e fomos pra sala onde tinha uns colchões mas não tinha ninguém. Deitamos um em cada colchão e ficamos conversando, o clima foi se formando e ele foi se aproximando de mim.
        Gente, vocês vão achar que é mentira porque já escrevi muita coisa do que eu já aprontei, mas pra começar o beijo eu sempre me faço um pouco de difícil só que quando beijo alguém e ele me faz ficar com vontade eu simplesmente vou e dou pro cara rs.
        Voltando a história. Ele foi se aproximando pra me beijar, eu dei um sorriso e meio que virei minha cabeça pra baixo e soltei um “sou tímida” mas logo desvirei olhando pra ele que arriscou a me beijar, eu deixei e retribui. Nossa que boca gostosa que ele tinha, minha vontade de ficar com ele foi se transformando em vontade de dar mas pensava que não ia rolar pois havia muita gente na casa.
        O beijo estava esquentando, a mão dele segurava meu rosto então eu já sabia. Ele deslizou a mão até meus seios, apalpando ele inteirinho com a mão direita dele e eu deixei. Não demorou muito e, a mesma mão que estava apalpando com vontade o meu seio, desceu diretamente pra minha bunda. Ele deu aquela apertada com vontade fazendo eu ficar só com mais vontade de dar.
        Nossa, eu queria muito acariciar o pau dele mas já tinha começado uma imagem mais de santinha então não ia mudar, então eu deixei ele conduzir a situação que por sinal fez muito bem rs. Da minha bunda o abusado colocou a mão por debaixo da minha blusinha e começou a apalpar meus seios direto neles, deixando eles durinhos.
        Meu receio é que tinha gente por perto e ele simplesmente me puxou e fez eu deitar sobre ele, abrindo minhas pernas e eu pude sentir o pau dele duro. Eu dei risada e falei que tinha muita gente perto, mas ele só respondeu que não tinha problema haha. Respondeu e foi com as duas mãos por debaixo da minha saia ( eu estava de saia ) e apertou com vontade a minha bunda.
        Pronto, eu queria dar pra ele e parece que leu meu pensamento porque parou de me beijar e falou baixinho pra irmos pro quarto. Me levou pro quarto dele e tinha uma pessoa desmaiada em uma das camas. Fomos para outra, sentei e ele sentou do meu lado. Apontei pro cara dormindo e soltei:
Tá doido, tem gente ali.
        Ele só respondeu que não ia acordar e começou a me beijar, eu estava preocupada mas minha vontade de dar pro Ricardo era maior, então deixei. Ainda sentado ele levantou minha blusa e começou a chupar meus seios, nossa que tesão que eu estava mas ainda preocupada e toda hora eu olhava pra ver se ainda o amigo estava dormindo.
        Ele me deitou, olhou pro cara que ainda estava desmaiado e falou: “Viu?” e foi puxando minha calcinha sem tirar minha saia e claro, eu deixei. Abriu minhas pernas e se ajeitou e caiu de boca na minha bucetinha. Gemi, fechei a boca e olhei assustada pro lado mas o cara ainda estava dormindo.
        Quanto mais ele me chupava mais minha preocupação ia embora, nossa que delicia era sentir a boca desse homem chupando minha bucetinha. Ele parou, me olhou e tirou o pau dele pra fora bem próximo a mim mas não falou nada, eu entendi rs. Depois ele me confessou que fez isso só pra ver se eu ia chupar porque ainda não sabia o quanto eu era safada rs.
        Timidamente abocanhei o pau dele e comecei a mamar, não era pau muito grande mas era lindo o que me deixou com muita vontade de chupar até ele gozar mas ele mesmo não deixou eu chupar muito. Tirou da minha boca e eu nem percebi como, mas ele já estava com uma camisinha na mão, abriu a embalagem e me deu. Punhetei uma vez e logo estava encapando o pau dele para ele poder me comer.
Terminei e ele veio por cima e deitou no meio das minhas pernas, abrindo-as. Me deu um beijo, segurou minha cabeça com as duas mãos e encaixou o pau na minha bucetinha, enfiou ele inteiro de uma vez só. Nossa, como eu delirei de prazer na hora, nem imaginava que estava com tanta vontade de dar. Começou a me comer com vontade, às vezes escapava uma gemida minha e dele, eu tampava a boca dele e olhava pro lado mas o amigo continuava a dormir.
A cada metida que ele dava em mim mais aumentava meu tesão, eu esqueci completamente do amigo dele e eu mesmo falei que queria ficar por cima, minha “timidez” já não existia mais. Ele deitou e eu fui por cima, sentando e encaixando o pau dele dentro de mim, com minha coluna ereta eu comecei a cavalgar bem gostoso no pau dele, só mexendo meu quadril e até eu percebia o quanto meu seios estava durinhos de tesão, ele admirava cada um deles.
Deitei sobre o corpo dele e comecei a rebolar no pau dele, gemendo baixinho no ouvido dele. Nossa e pra minha sorte ele não gozava, já estava me comendo faz um tempo mas foi essa hora que eu ouvi vozes muito perto, me assustei e sai de uma vez do pau dele e ficando deitada de lado pra ele que ligeiramente pegou uma coberta pra nos cobrir.
Quase não deu tempo e chegou o restante que ia dormir naquele quarto. Fiquei frustada, tive que sair no melhor momento do sexo quando eu estava perto de gozar e imagina pra ele que teve que dormir de pau duro rsrs.
Para o nosso azar, nesse domingo ela tinha que ir embora cedo só no outro que ela não teria pressa. Olha a situação, tive que ir embora sendo comida pela metade e juro que passei a semana ansiosa pra voltar pra praia e dar pro Ricardo, mas pra continuar a onda de azar na quinta feira eu menstruei haha.
Mesmo assim, sexta feira eu voltei com a minha amiga. Assim que cheguei Ricardo veio e me recebeu com um caloroso beijo. Ele não quis nem saber, já pegou minha mão e me levou até o quarto e eu me senti até sem graça, muita gente olhando a cena.
Entramos no quarto e deixamos a porta aberta, mas logo começamos a nos beijar, ele começou a se empolgar e eu tive que dar a notícia que estava menstruada. Ele só fez cara de que não era possível e voltamos a nos beijar.
Gente, essa hora eu estava com muita mas muita vontade de dar que acho que nem ele esperava, eu tirei o pau dele pra fora e cai de boca, com porta aberta, luzes acesas e podendo entrar qualquer pessoa. Nossa que satisfação eu estava de pelo menos estar chupando aquele pau delicioso que ele tinha e como eu estava caprichando.
Adivinha? Logo estava se aproximando um pessoal e eu rapidamente tirei o pau do Ricardo da minha boca e fiquei sentada ao lado dele. Entrou umas pessoas para pegarem algo e chamaram a gente pra descer e assim fizemos.
Ficamos bebendo e jogando conversa fora com a turma, as horas foram passando e o pessoal começou a dispersar. Na varanda, tinha vários colchões pelo chão e uma turma ali conversando então nos juntamos a eles, deitando em um colchão e nos cobrimos com uma coberta..
Ficamos entre nos beijando e conversando e eu estava tão tarada que mesmo nas conversas eu disfarçadamente fiquei acariciando o pau dele só imaginando quando eu iria estar sendo devorada por ele mas como estava menstruada nada pode acontecer.
No dia seguinte todo mundo foi para praia mas eu falei pro Ricardo pra gente ficar, todo mundo entendeu (rs) e de qualquer forma eu tinha certeza que já sabiam que eu tinha dado pro Ricardo que só me confirmou depois que diz ele que perguntaram se ele tinha me comido e ele só confirmou hahaha.
Enfim ficamos sozinhos, fomos direto pro quarto e minha vontade era tanta que nem começamos pelo jeito eu cai de boca naquele pau gostoso que ele tinha e mamei com vontade mas também ele não aguentou, me puxou e falou que não importava que eu estava menstruada.
Nunca vi alguém tirar minha roupa tão rápida. Deitei peladinha na cama e ele logo estava pelado também. Ele deitou em cima de mim já socando o pau inteiro na minha bucetinha, nossa como eu gemi só com isso. Eu não durei nada e logo gozei gostoso enquanto ele ainda me comia.
Eu gozei muito rapido mas ele também não aguentou, tirou rapidamente o pau dentro da minha bucetinha e gozou no meu corpo mas serio, eu nunca vi alguem gozar tanta porra de uma vez só e a primeira jatada foi tão forte que atingiu até meu rosto e não estou exagerando. Depois descobri que ele não tinha nem conseguido bater uma pra aliviar haha, tadinho, quase gozou algumas vezes e foi interrompido em todas, acho que acumulou porra rsrs.
Serio gente, tinha muita porra na minha barriguinha, seios mas era muita que me impressionou. Acho que se fosse na minha boca não caberia tudo!! Acho que foi a transa mais rápida da minha vida mas ao mesmo tempo foi uma das mais gostosas que eu tive.
Além disso, vou te contar um dos motivos que ele virou meu contatinho. Não sei quanto tempo, mas foram algumas horas até a turma voltar da praia e nesse intervalo de tempo, ele me comeu sem parar. Ele simplesmente comeu a minha bucetinha 6 vezes nesse intervalo, uma atrás da outra. Falava que eu era tão deliciosa que o pau dele não conseguia não ficar duro e claro que eu adorei esse comentário dele.

E foi assim que ele se tornou meu contatinho, ele se tornou preferido depois né? Mas tenho muita coisa pra contar que acho que vocês vão adorar. Se gostaram e quiserem saber a continuação, comentem! Eu adoro! Beijinhos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dbard

dbard Comentou em 17/08/2024

Gostei. Você escreve muito bem. Dá pra mergulhar na história.

foto perfil usuario dbard

dbard Comentou em 17/08/2024

Gostei. Você escreve muito bem. Dá pra mergulhar na história.

foto perfil usuario malbecspirit

malbecspirit Comentou em 09/08/2024

Como sempre, muito bem escrito, detalhado e excitante! Sorte do Ricardo (ou seja lá qual o nome) ser seu contatinho hahaha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218155 - Como conheci meu contatinho preferido... Parte 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
218123 - Como conhecei o meu contatinho preferido... Parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
217949 - A viagem mais louca que eu ja fiz... Parte 2 - Exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
217792 - Como conheci meu contatinho preferido... Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
217657 - A primeira vez que eu dei... a bundinha Parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
217518 - A primeira vez que eu dei.... primeira de todas, Parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 6
217495 - A primeira vez que chupei um pau... primeira de todas! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
217422 - A primeira vez que eu recebi dinheiro pra dar... - Categoria: Fetiches - Votos: 13
217381 - Fiz dois boquetes em menos de 30min!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217337 - Uma das maiores loucuras que eu fiz na minha vida... - Categoria: Fantasias - Votos: 18
217316 - Apenas uma relato constragedor!! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
217311 - Os dois melhores amigo do meu namorado... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
217307 - Melhor amigo do meu namorado... Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
217287 - A primeira vez que eu chifrei meu namorado com um dos melhores amigo dele. Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
211162 - O dia que quase realizei uma das minhas fantasias... - Categoria: Fetiches - Votos: 24
211105 - A primeira vez que eu dei pra dois... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63
211071 - A primeira vez com meu tio... de muitas! - Categoria: Incesto - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil pri97
pri97

Nome do conto:
Como conheci o meu contatinho preferido... Parte 1

Codigo do conto:
217742

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/08/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0