Amiga de infância

Lásaro (nome fictício) sou um tanto quanto discreto, moro em São Paulo capital. Corpo atlético, academia faz parte da minha rotina e prioridade. 1,75m.

Gosto de contos reais, então todos os contos que eu contar são relatos reais.

Em 2022 viajei para o nordeste, onde nasci e tenho família, poucos dias após voltar de viagem uma amiga de infância (atualmente ela deve ter seus 25 a 26 anos) me enviou mensagem, falou que pegou meu número com um amigo e que me viu lá na cidade (eu não vi ela), ela nem mesmo sabia que eu já tinha voltado para SP, então me falou que entrou em contato porque estava vindo para SP também, iria morar com o irmão dela que mora em uma cidade no estado (não e da capital). A princípio não criei segundas intenções, afinal ela e evangélica e aparentava ser “santinha”. Continuamos conversando e ela me atualizando sobre sua viagem que seria em poucos dias. Eu dê de mlk tinha muita tara nela, ela muito branca com cabelo castanho escuro, um corpo bonito, uma bela bunda (dês de sempre).

Chegando o dia da viagem dela, me ofereci para acompanhar a chegada dela no aeroporto de Guarulhos, já que o irmão dela não iria estar lá, e quem iria buscar ela seria a sogra do irmão dela. Chegando no aeroporto ao encontrá-la, a sogra dela estava lá no aeroporto, mas não conseguimos nos encontrar, então ofereci para ela dormir na minha casa e no outro dia eu iria com ela ate a casa do irmão dela, como a casa tem vários quartos, ela ficaria sozinha em um quarto sem ser incomodada. (ela ligou para a mãe para informar isso e “pedir permissão”, como a mãe dela conhece minha família, não teve problema).

Ao chegar em casa, levei ela até o quarto onde ela ficaria e deixei ela em paz... mas o pensamento não me deixava na mesma paz kkk vontade de ir “puxar assunto”, então ficamos em quartos diferentes e conversando pela WhatsApp.. Depois fomos dormir (teoricamente). Com uma vontade imensa de ir ver se ela estava dormindo ou não, fingi ir ao banheiro que passa no corredor do quarto onde ela estava e vi que ela estava acordada, então entrei e para saber se estava tudo bem, ou se precisava de algo.

“Antes disso tínhamos conversado bastante e nessa conversa ela me contou que só teve um namorado, e que só tinha tido relação sexual uma vez (não cai nessa)”.

Ao entrar no quarto conversamos um pouco e em pouco tempo o clima esquentou (ela também estava na vontade de sacanagem, e como diz o ditado, a sede que dá no boi também dá na vaca).

Em pouco tempo deitei na cama com ela para “conversar” e me aproximei até rola o primeiro beijo, como ela correspondeu bem, me senti a vontade para continuar a investida. Apesar de ser muito quietinho, se me der ousadia a personalidade muda. Eu estava com muito tesão, afinal, uma garota que desde a infância eu imaginava comer.

Apesar de tudo ela não queria transar no primeiro encontro (que no fim nem era um encontro), mas era nítido a vontade que ela estava. Resolvi não forçar uma transa, afinal, teria outras oportunidades... porém... não deixaria que o momento passasse sem nada. Em meio aos beijos e com pouca iluminação, embaixo das cobertas tirei o pau para fora sem ela perceber, e surpreendendo ela, sai das cobertas deixando o pau na frente do rosto dela e com a mão já segurando no cabelo dela, levei o rosto dela até o meu pau. Ela não criou resistência, apenas não abriu a boca a princípio, mas em seguida caiu de boca e mamou igual uma cadela safada (ela estava na seca mesmo). Mamou por uns 15 minutos sem falar uma palavra se quer e sem parar (sem frescura), e a única dúvida que eu tinha nesse momento era se ela iria engolir ou cuspir. Eu com tesão em gozar nos peitos grandes dela, mas não posso negar que adoro gozar na boquinha das vadias. E para minha surpresa, sem falar nada, ela engoliu tudo. Aquilo para mim foi muito gostoso, olhar na cara de uma garota que eu sonhava comer e ver meu pau na boca dela e ela engolindo meu leite. Mas agora o objetivo era outro, eu estava decidido que queria comer o cuzinho dela, porém isso vai ficar para o próximo conto!

(eu gosto de uma boa putaria, e saber que ela é evangélica teoricamente “santinha” me deixa com muito tesão até hoje)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220768 - Carona no Blablacar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219970 - A prima da minha amiga de infancia - Categoria: Virgens - Votos: 3
219967 - Conhecendo a priminha da minha amiga de infancia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
218797 - Ela passou a perna no namorado, mas ele merece. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lasaro

Nome do conto:
Amiga de infância

Codigo do conto:
218778

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/08/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0