Ela passou a perna no namorado, mas ele merece.

(estou resumindo os contos para não ficar muito extensos)

Esse ocorrido fui muito “gratificante”, isso porque eu gosto de uma certa “putaria” e tudo ocorreu de forma tão gostosa...

Este relato ocorreu há uns dois anos, fui uma foda com muitos prazeres, e vocês entenderão durante a leitura. Ela era uma garota que tinha acabado de chegar aos 19 anos e sua família sequer sabia que ela não era mais virgem (acreditavam que ela era inocente, coitados).

Eu uso o badoo a bastante tempo, e lá já tive o prazer de conhecer e sair com diversas garotas interessantes. E essa foi uma que trouxe uma experiência diferente. Larissa e uma morena de estatura pequena, cabelos cacheados, peitos pequenos e com bunda relativamente grande para o seu corpo magro e bem desenhado, eu estava na academia quando deu match e sem demora comecei a conversar com ela, essa conversa até o primeiro encontro se desenrolou por muitos dias... mas isso aconteceu de uma forma intensa e cheia de segredos por parte dela. Desde o princípio ambos estávamos cientes que caso rolasse alguma coisa séria casual (se se apegar) mas ela já estava ficando muito interessada e eu também; em uma de nossas conversas ela confessou que tinha um namorado, e que eles estavam de acordo de encontrar alguém para fazer um sanduíche com ela, porém ele desistiu, não queria mais e ela não iria fazer já que ele tinha desistido (vagabundo não queria mais dividir). Até aí eu não sabia que ela tinha namorado e nem a intenção deles, isso não me agradou, cheguei inclusive a bloquear o contato dela, porém depois de um tempo desbloqueei e para minha surpresa, ela tinha ficado “louca” ao ser bloqueada. Ela estava muito a fim de sair comigo, e eu cheio de tesão nela, mas não iria sair com ela e o namorado dela (não que eu não tenha vontade de tratar uma garota igual puta em uma suruba) mas não sairia com ela e o namorado dela.

Diante dessa situação cheguei à conclusão que já tinha investido muito tempo na nossa conversa, e queria comer ela, estava decidido, então comecei a desenrolar um novo plano, arrastar ela sozinha sem o encosto (e futuro corno). O acordo deles e que só poderiam sair juntos para essa “experiencia” que e uma curiosidade deles, mesmo que ele tivesse desistido naquele momento, eu estava convencendo ela que seria bom nós nos conhecermos antes para caso ele mudasse de ideia e voltasse atrás. “E claro, eu seria capaz de convencer ela a sair só comigo”.

Continuamos a conversa e coloquei meu plano em prática, explicando que não tinha como sair nos três se eu não conheço nenhum deles, então deveríamos nos encontrar eu e ela em um local público para comer alguma coisa e se conhecer, e se depois disso ainda existisse interesse, então sairíamos nos três.
Prontamente ela concordou e combinamos de eu encontrar com ela na saída do trabalho dela e ir até um Burger King próximo dali. (ela trabalhava em um supermercado no bairro Villa-Mariana). Fiquei no estacionamento e ao sair ela veio até o carro, entrou e fomos até o local do Burger King (só por ir, já sabíamos o que ia rolar), passamos no drive thru (não iria querer sair do carro e perder a oportunidade) ela aceitou pegarmos o lanche e irmos para outro local (ela já tinha decidido, não levar o namorado junto e ele iria virar corno, apesar que eu acredito que ele queria isso).

Decidi levá-la para um apartamento que estava vazio, durante o percurso beijamos muito pouco e já pedi para ela me chupar enquanto dirigia até o abatedouro. Ela muito vadia sem hesitar caiu de boca assim que coloquei meu pau para fora. O carro e bem escuro, não corre risco de ninguém ver, e durante toda a viagem ela me chupou gostoso e eu fui enfiando o meu dedo no seu cuzinho (essa parte esqueci de contar, mas nas conversas de antes do encontro ela me contou que nunca tinha dado o cuzinho, que o namorado dela sonhava com aquele cuzinho, mas ela ainda não tinha dado, estava guardando para ele em um momento especial), sabendo disso o meu tesão em fuder o cu dela ficou enorme, naquele momento era o meu objetivo, transformar o namorado dela em corno e ainda tomar o que ele mais queria, o cabaço da bundinha dela.

“em todas nossas conversas eu sempre procurei saber sobre eles como casal e como eu poderia fazer diferente para ficar marcante o nosso encontro, e vou confessar uma coisa, ela estava tarada em me dar o cuzinho. Quando a vi percebi que ela gostou da minha forma física malhada, e na cara dela ficou claro o tesão que ela sentiu.”

Até chegar no apartamento tinha uns 10 a 15 minutos de muita mamada, e também de dedo na bucetinha e no cuzinho apertado dela (da tesão só de lembrar), subimos para o AP e falei para ela ficar à-vontade, tirei a roupa dela deixando aquele corpo bem desenhado totalmente nu, mandei ela mamar novamente (mas por pouco tempo), coloquei ela de quatro e dedilhei a bucetinha dela, e sempre abrindo o cuzinho (ele estava bem dilatado, e entendi que ela estava doida pra dar ele), brincamos um pouco, chupei a bucetinha dela e com ela de quatro comecei a penetrar sua bucetinha. Fudemos muito nessa posição, pois não queria que ela perdesse o interesse em fazer anal, portanto não parei de dedilhar. Já conseguia enfiar dois demos, após penetrar selvagemente sua buceta, sem deixar ela sair da posição, levei o pau até seu rosto e mandei ela chupar babado, (e o dedo no cuzinho dela), em seguida voltei para traz dela e coloquei o pau na porta do cuzinho dela, que já estava todo dilatado me chamando. Ela não resistiu e pediu para eu socar logo o seu cuzinho, e eu prontamente obedeci. Foi uma foda anal muito louca, muito selvagem, sem frescura, ela estava tão cheia de tesão quanto eu.

Depois de algum tempo fudendo sem parar o cuzinho dela e com muita força (ela gemia muito) chegou a hora de gozar, e uma dúvida enorme me consumia, tirar a camisinha e gozar dentro do cuzinho dela ou colocar na boquinha dela?

“Minha primeira namorada não deixava gozar na boca dela, acho que isso desenvolveu em mim um enorme prazer em gozar na boca sempre que posso”

Decidi que iria colocar ela para beber leitinho, afinal, aquela era apenas a primeira foda. Levei ela para o chuveiro, lavei o pau (mesmo estando com camisinha) e ela de joelho começou e chupar até sair o leite. Coloquei um pouco em sua boca e esguichei um pouco no rosto, queria ver ela toda melecada de porra.

Depois disso saímos apenas mais uma vez, que contarei em um próximo conto, inclusive irei relatar o que aconteceu depois que o namorado dela ficou sabendo o que aconteceu (sim, ela contou para ele, mas não confessou que me deu o cuzinho)... porem relatarei isso no próximo conto sobre ela.

“Estou até com saudade, será que eu deveria passar no mercado e ver se ela ainda trabalha la? Isso já faz uns dois anos”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220768 - Carona no Blablacar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219970 - A prima da minha amiga de infancia - Categoria: Virgens - Votos: 3
219967 - Conhecendo a priminha da minha amiga de infancia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
218778 - Amiga de infância - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lasaro

Nome do conto:
Ela passou a perna no namorado, mas ele merece.

Codigo do conto:
218797

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/08/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0