Conhecendo a priminha da minha amiga de infancia

Esse relato é outro evento que aconteceu com a minha amiga de infância, dessa vez também com sua prima.
Esse acontecimento ocorreu em 29 de junho de 2020, já fazia um tempo que eu e ela não nos víamos, pois ela estava morando em Ribeirão Preto e só tinha mudado para são Bernardo a pouco tempo.

Quando ela me mandou mensagem não foi nenhuma novidade, até então era normal uma mensagem ocasionalmente, mas nesse dia ela queria um favor, ela precisava pegar algumas coisas dela e da prima dela em são Bernardo e levar para Guarulhos, e perguntou se eu poderia ajudar com isso. E claramente eu me pus a disposição para ajudar. Combinamos de ir à noite, quando todos tínhamos tempo para fazer isso.

Por volta das 19:30 eu já estava no endereço da tia dela (onde ela e a prima estavam), esperei um pouco na frente do endereço e logo elas apareceram com algumas malas. Até aí eu já sabia que elas estavam indo passar um tempo em um apartamento em Guarulhos, mas fiquei surpreso no percurso ao descobrir o motivo por trás disso.
A prima dela tão branquinha quanto ela, muito gostosinha e toda delicada, e tinha uma cara de santinha. Durante a viagem até Guarulhos ela me contou que estavam indo para ficar um tempo no apartamento, pois a tia dela descobriu que o padrasto da sua prima estava “tentando brincar” com sua prima, então até eles resolverem as coisas e ele sair da casa dela, elas iriam ficar lá, no apartamento.

Eu não estranhei, pois isso não e uma coisa muito incomum de acontecer, e seguimos viagem. Ao chegarmos lá, o apartamento estava praticamente sem nada, só tinha uma cama em um dos quartos, uma tv e uma geladeira (ninguém morava lá), entrei com elas, ficamos conversando um tempo e não conseguia não prestar atenção nos peitos volumosos da prima dela (e de família, ela tbm tem bastante). Mais ou menos uma hora depois de termos chegado la, eu e minha amiga decidimos ir até o outro quarto, la não tinha cama, nem nada, e o quarto onde a prima dela estava nem tinha porta, não demorou muito e começamos a foder ali mesmo no chão limpo, no quarto escuro e com a porta com uma pequena brecha que deixei de proposito, pois sabia que a prima dela estaria nos ouvindo e eu estava cheio de tensão só em pensar nisso.

Comi minha amiga com muita forca para que tivesse bastante barulho no quarto, deixando ela sempre de costas para a porta imaginando se sua prima iria tentar nos espiar. O tempo inteiro eu ficava pensando em qual seria a reação dela se eu pedisse para ela chamar a prima para a brincadeira (não fiz a proposta, fiquei preocupado com uma reação negativa). Como estava de camisinha, após uns 25-30 minutos falei que tinha gozado (era mentira) e fomos tomar um banho juntos.
Já era bem tarde e ainda não tínhamos comido nada, então comecei a falar sobre janta, etc. e decidimos que iriamos comer pizza, e próximo dali tinha uma pizzaria. Com sabedoria e malícia, falei para minha amiga ir até la comprar a pizza e eu ficaria resolvendo algumas coisas no telefone com minha irmã (tudo mentira), ela saiu e eu fiquei a sós com a prima novinha e gostosa dela. Lembram quando eu menti que já tinha gozado? Já estava imaginando soltar rodo esse leite na boquinha da prima dela.
Agora estávamos lá, só nos dois...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220768 - Carona no Blablacar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219970 - A prima da minha amiga de infancia - Categoria: Virgens - Votos: 3
218797 - Ela passou a perna no namorado, mas ele merece. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
218778 - Amiga de infância - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lasaro

Nome do conto:
Conhecendo a priminha da minha amiga de infancia

Codigo do conto:
219967

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/09/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0