Carona no Blablacar

Só lembrando que todos os contos são reais, aqui estou selecionando os mais interessantes e até bizarros para contar...

Eu tinha uma namorada que era do interior, ficando a 200km da capital (São Paulo) (não vou falar o nome da cidade por preocupação de alguém reconhecer).
A minha frequência de viagens para lá variava muito, não tinha rotina definida. Às vezes eu fazia um bate-volta, às vezes passava mais de um dia lá, e sempre nas minhas viagens eu oferecia carona no App BlaBlaCar.

“Para quem não conhece, tratasse de um app de carona paga, onde uma pessoa que está viajando oferece carona para outras pessoas que usam o App a um preço mais baixo que uma passagem de ônibus, por exemplo”

Eu sempre usei o aplicativo com intuito de oferecer carona para mulheres, com um certo objetivo que todos já sabem... e sim, deu certo várias vezes.

No ano de 2022 em uma das minhas viagens, duas garotas pediram carona, elas não estavam juntas, inclusive o ponto de encontro era em cidades diferentes.
As duas eram bonitas, mas uma delas de forma bem específica era bem mais atraente, tinha 19 anos, morena, alta, corpo bem desenhado... tive oportunidade de conversar a sós com ela, já que a outra garota não ia até o destino final, ficava em outra cidade no caminho.

Eu sou um tanto respeitoso, não sou afoito e nem de ficar dando cantadas etc.. além disso, estava indo para a casa da namorada e ficava a preocupação de ela conhecer alguém que conhece minha namorada ou coisa do tipo...
Para minha sorte, ela estava indo para a cidade naquele dia para morar com o irmão (ou seja, não conhecia ninguém).
Depois de muito papo chegamos ao destino e não cobrei o dinheiro da “carona”, também não mandei mensagem para ela, apesar de ter o contato dela. (é normal trocar contato de whatsapp para combinar o encontro para a carona).

“Eu não dormia com minha namorada, ficávamos normalmente juntos durante o dia e a noite eu ia dormir em um hotel ou ia embora para minha casa em São Paulo.”

Neste dia, eu estava dormindo la em uma pousada na cidade, e as 22h a Viih, (garota da carona) me manda uma mensagem

- Obrigado pela carona

Nessa hora abri um sorriso, já sabia o que ela queria.

Conversamos um pouco, mas não chamei ela para sair nessa noite, falei Q durante o dia seguinte estaria ocupado com questões de trabalho (motivo que falei para ela da minha viagem), mas a noite no dia seguinte poderíamos nos encontrar e conversar.
No dia seguinte a noite encontrei com ela (após passar o dia inteiro trepando com minha namorada escondidos, pois os pais dela não sabia de nós), na loucura, andei de mãos dadas com ela na rua, na parte turística da cidade (Pouquíssimas pessoas me conhecia e ninguém conhecia ela, então não me preocupei muito).

Ela safada para caralho e ali comigo querendo fingir ser santa, sei que ela era safada porque conversamos na viagem. Por mais que tentei, ela não quis transar nesse dia. Na verdade, ela estava usando estratégia para tentar um “relacionamento”, coisa que jamais iria acontecer, mesmo se eu fosse solteiro.
Alguns dias depois, aproximadamente um mês depois, eu estava de viagem para la novamente e ela me manda mensagens no Whatsapp, perguntando se eu iria para a cidade naquele dia, pois ela estava na mãe dela e se eu fosse ela queria uma carona... Puta coincidência, eu já estava a caminho, então passei na casa da mãe dela e peguei ela. Novamente, falei Q não poderia ficar com ela aproveitando o dia porque estaria em uma reunião de trabalho, mas que a noite nos poderíamos sair.

“Eu pulei um pouco o tempo para não ficar muito extenso, mas até esse dia eu já tinha saído com ela mais duas vezes e ela só de frescura, sem querer dar o rabinho, que só queria relacionamento agora em diante”

Eu já de saco cheio, estava determinado que iria comer ela naquela noite. Ela falou que estava tendo muito atrito com o irmão, devido aos amigos dele que estava dando em cima dela e que ela saiu com um deles para beber, então pensei... certo, com os outros ela sai e transa de boa, comigo e cheia de frescura achando que vai conseguir um relacionamento, entendi...
Ao chegar a noite, encontrei com ela as 21H, perguntei se ela tinha horário para voltar e ela falou que não. Ótimo!
Saímos para o parquinho da cidade, comemos um lanche, e levei ela para a pousada onde eu estava hospedado. Ao chegar lá, ligamos a tv, deitamos e começamos a nos beijar.
Apesar de ter transado umas 4 vezes o dia inteiro com a namorada (sempre escondido kk), ao estar ali na oportunidade com uma vadia que me fez perder tempo varias vezes, já estava de pau muito duro. As coisas mal começam a esquentar e ela começa a querer se fazer de difícil novamente... PQP.

Eu não iria deixar ela sair dali sem transar, já estava doido e ela me fez de otário por muito tempo. Comecei a tirar a roupa dela, depois tirei a metade da calca com a calcinha, (que delicia de buceta, muito linda) e cai de boca. Por um momento ela caiu em desejo e até gemeu, porem uns 5 minutos depois ela começou a querer parar, nem pensei, nem dei tempo para ela pensar, com a calca ainda nas pernas dela, levantei as pernas dela meia aberta e meti o pau na buceta dela que já estava toda molhada. Essa vagabunda trapeava igual uma profissional, gemia gostoso, um tempo depois resolvi trocar de posição, ela galopou uns minutos e depois queria parar.. A vagabunda gozou e queria parar, até parece que isso iria acontecer.

Peguei ela com forca, coloquei ela de quatro na cama e ela falava “ta bom, quero ir embora”, mas ela não iria embora até eu terminar.

A cena era muito linda, ao escrever isso me vem a lembrança e dá saudade daquela raba linda e morena. A calca dela ainda do joelho para baixo mantilha as pernas dela maio que fechada e sem muita mobilidade, e eu fiquei socando forte na buceta dela que era grande e linda.

Ela continua “tá bom, quero ir para casa”, então pensei, vou gozar logo e levar essa vadia embora. Eu não tinha deixado de notar o cuzinho dela, que já era arrebentado. Então falei, para ela: tá bem, já vou parar, e rapidinho agora...

Pequei o lubrificante, joguei no meu pau (que ainda estava na buceta dela, entrando e saindo), joguei um pouco no cuzinho dela, com cuidado para não lambuzar muito devido à calca dela (não queria melar muito).

Quando eu fui enfiar no cu dela, ela tentou sair e falou que não, mas ela não tinha opção, quem mandava na situação era eu, eu que decidiria o que seria ou não feito ali. Enrabei o cuzinho dela com forca, infelizmente tive que fazer assim, pois era muita fescura. Ela grita, tenta sair, mas logo depois em questão de menos de um minuto ela estava gostando, gemendo e pedindo para eu socar com forca para gozar rápido. Entendi que isso de gozar rápido era uma desculpa dela para ser fodida com forca. E assim fiz, soquei forte até chegar a hora de gozar (que não demorou muito, algo próximo de 5 minutos).
Na hora de gozar pensei em encher o cuzinho dela de leite, mas devido à frescura dela, joguei ela na cama (de frente) subi em cima dela na posição papai e mamãe tirei a camisinha, esfreguei na bucetinha dela e fui para frente, levando junto as pernas dela, deixando-a imóvel, e gozei tudo na cara dela, foi no rosto, peito, cabelo, tudo.

Ela reclamou que eu tinha melado a roupa e o cabelo dela, mas não dei bola para isso. Mandei ela terminar de vestir a roupa e levei ela suja mesmo para casa dela.

Eu já tinha decidido que não queria mais perder tempo com ela, e que depois disso ela também não iria mais querer saber de mim. Porem um tempo depois (não lembro exatamente, mas acho que um mês ou um pouco menos) ela me mandou mensagens no Whatsapp, (fiquei surpreso e desconfiado) mas nem respondi.. afinal, era perigoso, uma hora alguém conhecido poderia me ver com ela e falar para minha namorada. A conclusão que cheguei e que ela gosta de ser tratada assim, enquanto eu era bonzinho ela só me fazia perder tempo

OBS: No próximo conto vou passar uma dica de lubrificante para quem tenta fazer anal e as garotas não deixam com medo de doer ou ate mesmo medo de odor.

Quem quiser uma carona no blablacar me manda um Oi kkk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219970 - A prima da minha amiga de infancia - Categoria: Virgens - Votos: 3
219967 - Conhecendo a priminha da minha amiga de infancia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
218797 - Ela passou a perna no namorado, mas ele merece. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
218778 - Amiga de infância - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lasaro

Nome do conto:
Carona no Blablacar

Codigo do conto:
220768

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/10/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0