– Outro homem vai ficar admirando essa buceta gostosa e vai ficar louquinho para sentir o seu gosto do seu mel…
Quando senti a língua tocando o clítoris eu gemi e falei.
– Não aguento, eu quero o seu pau, me come, me faz gozar.
– Parece que quando eu falo que você pode transar com outro, você fica muito excitada…
– Não sei…, mas agora eu quero sentir o seu pau fudendo a minha buceta, mete logo…
Ele riu e deitou na cama e falou.
– Se você não aguenta mais, coloca você mesma em você…
Eu fiquei de cócoras em cima do meu marido, ajeitei o pau na buceta e aos poucos fui sentando, colocando o pau dentro de mim, sentia muito prazer, levantava e abaixava, gemia, quando as minhas pernas cansaram eu apoiei os joelhos na cama, ele puxou o meu corpo ao encontro do seu e começou a mover a cintura fazendo o seu pau entrar e sair, ele dava leves tapas no bumbum e falava.
– Você é muito gostosa! Tem que aproveitar e dar para muitos homens, sentir prazer com diferentes tipos de paus…
– Ai, ta muito gostoso…ai…humm…me fode que estou quase gozando…como assim…diferentes tipos…
– Você sabe que tem homens bem dotados…não quer sentir um maior que o meu?
– Isso mete, que vou gozar, vou gozar….
– Eu também vou gozar…
Acabamos gozando juntos ao mesmo tempo, eu sai de cima do meu marido e ficamos deitados abraçados, ele falou.
– O que você acha da ideia de transar com outro?
– Vou ser sincera, para mim é só uma fantasia sua, eu percebi que você fica mais excitado e por isso eu também fico mais excitada, mas eu não penso em transar com outro homem.
– Sim é uma fantasia, mas se um dia você sentir vontade, pode transar com outro, mas quero que você me conte tudo.
– Isso vai ser muito difícil de acontecer.
Beijei ele e dormimos.
Depois deste dia tinha vezes que na hora do sexo ele voltava a tocar no assunto de eu transar com outro homem, na hora eu curtia mas não pensava em meter com outro, para mim era uma brincadeira que me deixava excitada.
Uma noite ele me falou.
– Encontrei um site japonês onde as pessoas contam as aventuras sexuais reais.
– Como assim, aventuras sexuais?
– São aventuras imaginárias e aventuras reais, tem contos de vários tipos, escritos por homens e mulheres, muitos contos são escritos por esposas que traem o marido.
Ele pegou o tablet e me mostrou a página, realmente tinha muitos contos, ele clicou na seção verídicos, eu dei uma olhada nos títulos, tinha esposas contando transas com o amante, maridos que gostam de ser corno, rapazes contando aventuras com coroas e para o meu espanto, aventuras de incesto.
O Ricardo clicou em um conto que ele tinha gostado, uma mulher contava que tinha muitos amantes e que o marido sabia de tudo.
Comecei à ler e aos poucos fui ficando com tesão, no meio do conto o Ricardo tocou na minha xoxota e falou que eu já estava ficando molhada, realmente eu estava excitada, enquanto eu continuava lendo o Ricardo começou a lamber os seios e acariciar a xoxota, colocar os dedos, no final do conto eu já tinha gozado nos dedos do Ricardo e continuava excitada, querendo sentir uma pau entrando na buceta. O Ricardo falou.
– Pelo jeito você gostou do conto.
– Foi muito excitante, agora eu quero o seu pau, vem mete logo que estou pegando fogo.
O Ricardo arreganhou as minhas pernas e meteu o pau tudo de uma vez, eu gemia a cada estocada, o Ricardo falava besteiras no meu ouvido, eu e ele estávamos muito excitados e logo gozamos.
Depois desta noite uma vez por semana transavamos lendo contos, quando transavamos lendo contos o sexo ficava mais intenso e eu mais fogosa, o orgasmo parecia mais intenso.
Eu comecei a ler os contos quando estava sozinha, percebi que tinha muitas mulheres que tinham amantes e que muitos homens queriam que a esposa transasse com outro homem. Foi aí que eu comecei a mudar o modo de pensar, tinha vezes que quando o Ricardo falava que eu podia transar com outro homem eu pensava, se ele deixa, se ele quer ser corno eu posso aproveitar e experimentar outro homem.
Uma noite estávamos transando e o Ricardo pegou o smartphone e começou a tirar fotos e a falar para tirar fotos quando transar com outro homem.
Fomos passar um fim-de-semana em um resort de águas termais, tinha um onsen para casal, o Ricardo reservou um horário para nós, quando estávamos no onsen para casal o Ricardo começou a tirar fotos minhas nua. Eu deixei e até fiquei excitada.
Como gostamos de viajar, ir em águas termais no interior, tem vezes que em locais que não tem ninguém ele tira fotos ousadas e eu fiquei excitada com isso.
Eu passei a gostar mais de sexo, estava mais fogosa.
Um dia eu passei o dia todo com vontade de transar, não via a hora de voltar para casa e transar com o Ricardo. Durante o dia fiquei imaginando um jeito de deixar a noite bem quente e provocar o meu marido.
À noite estávamos na cama e eu beijei ele e depois comecei a inventar uma história, a maior parte é verdade, com algumas partes inventadas.
Continua.
muito bom, Yumika,... tá quase liberando, delícia... beijos extraterrenos em vc inteirinha...votadooo
Que tesao, amei e que gozada gostosa
te quero, vem gozar comigo