Minha esposa foi violentando pelo dono do bar

Quando conheci minha esposa vai receber que ela era bem exibicionista me chamava muita atenção dos homens ela uma loirinha baixinha de 45 anos perdi duas menina arrebentada bem pequenininha é um tesãozinho quando nos mudamos para nossa casa nova perceber que vários homens ficavam juros nela e tinha um bar próximo de casa ou de uns frequentadores eu durmo para o bar daí eu não na calçada e ficava olhando para ela quando ela ia varrer a calçada ou lavar o quintal ela também a gente propósito saia na rua com o vestidinho rodado sem sutiã marcando seus bicos tudo de peitos lindos qualquer movimento em casa o dono do bar sairia para fora e ficava olhando e certa vez vi ele olhar para ela cara de tesão e vendo isso comentei com ela ela disse que nunca tinha visto nada nem estranho era coisa da minha cabeça mas não sabia que ia comer ela um dia após chegar no trabalho ela me disse que o cara do bar queria comer ela pois ela tinha percebido tava de p******* enquanto eu olhava ela se fingindo de inocente mas na verdade tava tendo fantasia com ele um dia ela precisou pedir ajuda para trocar o gás que tinha acabado e foi pedir juntamente para ele então ele prontamente vai ajudar ela está sozinha em casa eu realizar a troca do caso vou agradecer deixa ela e ela bebendo algo para ele ela já sabendo tem tempo dele e perguntou estou te devendo o quê nesse momento ela me contou que ele agarrou pelo braço e passou o amor dizendo vai lá para sua cama e fica de quatro para mim ele então saiu e foi fechar o par dele deixar ela que voltava em 5 minutos ela me disse que não sabia o que fazer mas que pensou que deveria obedecê-lo pois sentiu um grau de violência nele então ela olhou pelo portão e quando viu que ele estava abaixando a porta do mar ela veio para o nosso quarto se desvio e ficou de quatro com a cabeça baixa esperando a sua chegada Então ela me contou que quando ele chegou e viu ela daquele jeito Já tirou o seu membro para fora e ficou se masturbando e ao mesmo tempo na bunda dela bem forte com vários tapas de p*** de v******** de piranha então em questão de segundos Ele retirou seu membro para fora e penetrou com toda a força tá fazendo gritar de dor ela me disse que eu lembro era enorme é muito grosso e um cavalo Então nesse momento ela disse que se sentiu violentada pois estava sendo estuprada por ele. Ela me contou que tudo isso de 15 minutos nele a batendo em sua bunda puxando seu cabelo, fazendo se sentir uma puta suja , então do nada sem avisar ele apenas urrou feito um animal e jorrou todo o seu leite dentro dela sem ela esperar.
Isso ela já estava com tesão a mil e disse assim ainda bem que não quis comer o meu possível virgem ao falar isso ela percebeu que seu pau endureceu na hora então ela tá cima da caneta começou a masturbara e a chupar o seu pau ela me disse que tentou engolir tudo mas que não foi possível engolir nem a metade Então ela subiu em cima dele e foi sentando devagar seu c****** com o seu corpinho que já estava lubrificado com a p**** dele Então ela me contou que quando a cabeça já tinha entrado Ele simplesmente apostou para baixo com tudo fazendo ela sentar em seu pau até o talo nesse momento ele começou a segurá-la pelo pescoço e a dar vários tapas em seu rosto sempre achando de puta e disse que iria espancá-la até ela fazer ele gozar . Então ela disse que começou a sentar de uma maneira tão frenética e forte que Ela gozou feito uma puta no cio e ele não durou 5 minutos e jogou o leite dentro do cuzinho dela mais uma vez. Nisso ele a jogou em cima da cama e foi embora dizendo q seria um segredo deles. Minha mulher ficou jogada na cama por mais de uma pois não tinha forças para levantar. Sua boceta e seu cuzinho vazando porra, sua bunda toda roxa de tantos tapas e sua cara marcada.
Quando eu cheguei peguei ela naquela situação, então a lavei é cuidei dela, a noite dormimos bem agarradinhos, pois ele precisava de muito carinho. No outro dia ela disse que isso não ia ficar assim, que ela daria uma lição nele.

Parte 2........


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario josivan2037

josivan2037 Comentou em 10/10/2024

Eu até ia lá falar com ele, mas minha eaposa preferiu resolver do jeito dela e eu acatei sua decisão acho q foi melhor para não dar mais confusão, tudo foi resolvido

foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 09/10/2024

Quem tinha que fazer alguma coisa a respeito contra o dono do bar seria o esposo. Tinha que ir lá e dar uma prensa nele e ameaça lo.

foto perfil usuario britocleber25gmail

britocleber25gmail Comentou em 09/10/2024

Beleza coloca logo

foto perfil usuario josivan2037

josivan2037 Comentou em 23/09/2024

Logo terá a parte 2. Dessa puta q é minha eaposa

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 23/09/2024

Acho que ela vai dar uma surra de cu e buceta nele.... ela gostou.. Adoro putinhas casadas e chifradeiras...nessas eu passo a vara sem dó.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221260 - Era pra ser putaria e virou casamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
220878 - Minha esposa é puta dos vereadores - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
220216 - Minha transex Gaúcha - Categoria: Travesti - Votos: 4
220055 - Minha primeira vez com uma trans, fui violentado. - Categoria: Travesti - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil josivan2037
josivan2037

Nome do conto:
Minha esposa foi violentando pelo dono do bar

Codigo do conto:
220074

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/09/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0