Minha esposa é puta dos vereadores

Fato ocorrido em 2018.

Quando conheci minha atual esposa após algumas conversas descobri que ela sempre foi ligada às campanhas políticas de nossa cidade. Ela tem vários contatos de vereadores e assessores e disse que a anos atrás já trabalhou várias vezes em suas campanhas políticas e que chegou até a exercer um Cargo comissionado dentro de uma regional. Um dia ela recebeu uma ligação de um político e após conversar com ele me disse que jamais voltaria a trabalhar para ele pois na época que ela trabalhou com ele vários de seus assessores davam em cima dela e um dia ela descobriu que havia uma aposta entre eles para ver quem comeria ela primeiro. Ela me contou que além disso um dia esse político a chamou depois do horário para ir em uma das estruturas da Regional com a desculpa de que ela precisava verificar uns documentos. Ela contou que foi no local que ele disse e chegando lá encontrou o político sentado em um sofá com o pau para fora se masturbando. Ela disse que nunca mais havia falado com ele. Então após alguns anos de convivência chegou à época da política municipal e quando os partidos começaram a se mexer ela começou a receber várias ligações e mensagens de políticos e seus assessores foi quando em elgumas dessas mensagens verifiquei que havia algo estranho.
Vi uma mensagem dizendo "naquela época você ganhou bastante dinheiro e só precisou sentar um pouquinho no meu colo você sabe do que preciso estou com uma verba sobrando".
Outra mensagem dizendo "gostaria de voltar a ser a minha assessora posso te recompensar de uma forma bem vantajosa? , você sabe do jeito que gosto !!!!
Eu não disse nada e somente fui guardando essas mensagens pois depois iria confrontá-la, nisso ela me relatava que todos os dias esses políticos estavam mandando mensagem, el me disse que estava muito ocupada mas que estava pensando em trabalhar para eles novamente pois aquilo traria vantagens financeiras e me perguntou o que eu achava disso. Ela já me adiantou que nessas ocasiões precisaria chegar tarde em casa, pois precisaria ir a eventos e jantares.
Eu desconfiei e pensei que ela já sabia o que iria acontecer após os trabalhos.
Ela estava disposta a fazer tudo aquilo por uma grana a mais.
Então disse que por mim sem problemas.
Então ela aceitou,e começou a trabalhar para esse político. Ela trabalhava diretamente com seus assessores, que falavam com ela diariamente e a sua rotina realmente era de alguns dias ficar após o horário de trabalho dizendo que iria nesses eventos e jantares.
Logo desconfiei e imaginei que ela estava fazendo aqueles trabalhos extras para eles.
Quando ela chegava em casa estava extremamente cansada, toda acabada.
Em um dia desses, ela me avisou que iria chegar mais tarde, resolvi ir na saída do seu trabalho e vi que após o horário ela se deslocou até uma obra que o vereador estava patrocinando.
O local parecia um estoque e tinha alguns maquinários e tratores e uns barracos de mdeira. Então vi que ela saiu do carro mexendo no telefone e que já havia dois carros no local.
Ela entrou em um desses barracos e ficou lá por alguns minutos, eu achei aquilo estranho e então fui investigar.
Desci do carro e fui bem devagar até lá. Comecei a ouvir alguns gemidos e engasgos, logo percebi que ela estava mamando alguém mas quando olhei por uma brecha na madeira verifiquei que não era 1 e sim 2 caras lá dentro. Estavam de roupa social, encostados em uma mesa e ela na frente deles ajoelhada revezando em seus paus, chupando com vontade e engasgando na pica deles.
A cadela da minha esposa tem 48 anos e aqueles rapazes tinham por volta de 30 anos, ela chupava eles enquanto dizia " bebês gozem rápido pois preciso voltar logo pra casa". Nesse momento um deles, que tinha o pau muito comprido por volta de uns 22 cm mas fino segurou ela pela nuca e começou a foder uma boca com força. Ele metia o pau na boca da minha esposa até sumir tudo, ficava só o saco pra fora. Ele disse q ia jogar leite direto na garganta dela para não fazer sujeira. Ela ficou ali parada recebendo todo o pau dele na garganta e começou a se engasgar toda, ficou toda vermelha, mas ela aguentou firme e suportou ele metendo em sua boca. As vezes ele socava tudo em sua boca e ficava uns segundos nessa posição, fazendo ela sufocar, depois voltava a meter.
Até que ele deu um gemido alto e despejou todo o seu leite em sua boca. Neste momento ele afundou sua pica todinha em sua garganta durante alguns segundos realmente ele despejou todo o seu leite em sua boca e não derramou nada para fora. Ela ficou toda babada e com cara de choro e os olhos lacrimejando mas logo tratou de se limpar e também aproveitou para limpa a pica dele e cheirar seu saco todinho.
Então ela se sentou um pouco numa cadeira que tinha no local para descansar.
Ela estava com a camisa social desabotoada com parte de seus seios a mostra, o segundo rapaz então começou a passar a mão em seus seios, que são fartos e bem durinhos com bicos rosados e cheio de sardas. Os seios de minha esposa são maravilhosos.
Eu estava gravando isso tudo.
Então ela acabou de abrir sua camisa e colocou os seios todo pra fora. Então o rapaz sou a passar a cabeça que seu pau nos bico dos peitos então ele sentou em uma cadeira e disse para ela sentar em seu pau nesse momento minha esposa rapidamente tirou sua calça jeans e ficando apenas de camisa veio e sentou no colo do rapaz e já foi logo encaixando sua xoxota no pau dele. Esse rapaz por sua vez tinha um pênis um pouco menos Comprido mas porém muito grosso,parecia um braço cheio de veias. Quando o pau dele entrou todo em sua pepeca ela soltou um gemido de dor, segurou no pescoço dele e começou a cavalgar com força nisso eu percebi que o primeiro cara que havia gozado na sua boca começou a gravar ela dando para o segundo logo ela mudou de posição virou de costas e começou a sentar na pica com o corpo para frente e nisso o primeiro rapaz ficou em sua frente e ela voltou a mamá-lo enquanto rebolava no pau do segundo. Ele dava vários tapas muito fortes em sua bunda que ficou bem vermelha os estralos eram ouvidos de longe, ele estava surrando sua bunda sem dó e ela parecia gostar daquilo, ela rebolava cada vez mais a cada tapa e pedia para ele espancá-la. Ele não aguentou muito e gozou em sua bocetinha toda arrombada. Então todos eles desabaram saciados e ficaram sentados em um sofá que tinha no barraco, ela no meio dos dois já com os paus moles, toda fudida no meio deles acariciando suas coxas.
Nessa hora fui embora e quando cheguei em casa ela me ligou dizendo q já estava voltando e que me amava.
Ao chegar em casa ela foi logo pro banho, mas consegui sentir o cheiro de porra em suas roupas e sua calcinha estava melada de líquido do macho que a fudeu. Mas não falei nada e fui dormir de pau duro lembrando de tudo que vi.

Com o tempo descobri os nomes dos rapazes, o que gozou na boca dela ela era Joel e o outro que ela sentou em seu pau era Ronaldo.
Depois disso por várias vezes ela me avisava que precisava rever documentação com eles dois, então eu já sabia o que rolava. E sempre ela chegava com mais 1.000 reais em casa. Minha esposa era a puta deles, mas estava de boa. Ela estava gostando e ainda recebendo por isso. Um dia vi em seu celular uma mensagem de um coroa após verificar vi que ele era um vereador eleito recentemente ele estava agradecendo minha esposa pela campanha e estava convidando ela para um jantar. Depois disso ela me contou e me mostrou a mensagem dizendo que iria nesse jantar que foi convidada, achei meio estranho novamente pois esse homem nunca havia falado com ela e mais uma vez a seguir. Novamente ela foi para o mesmo lugar que viu havia visto ela dando para os outros dois caras então mais uma vez ela chegou e entrou em um dos barracos mas dessa vez não tinha ninguém lá então mais uma vez espiando pelas brechas das madeiras vi que ela entrou e sentou no sofá e ficou mexendo no celular Após uns 10 minutos houve um barulho de uma caminhonete chegando era esse tal vereador que já foi direto ao barraco ao encontro dela. Quando ele entrou no barraco eles se cumprimentaram e começaram a conversar eu percebi que ele ficava com um olhar safado para o lado dela e ela retribuia fingindo estar tímida não dava para ouvir direito Pois eles falavam baixo mas ele disse algo que a deixou com raiva então ele se levantou e foi em sua direção e ficou de pé em sua frente neste momento eu pude ver seu real tamanho era um homem bem grande que quase dois metros de altura, suas mãos eram grandes com dedos grossos e por volta de uns 150 kg pois era bem parrudo e um pouco barrigudo bem grisalho e apessoado. Nesse momento ele começou a fazer carinho em sua cabeça, em seus cabelos e logo se curvou em sua direção e lhe deu um beijo na boca. Então ele pegou em sua mão e a colocou sobre seu pau ainda dentro da calça.
Pela reação da minha esposa vi que ela tomou um furto e sorriu com o ar de safadeza.
Ele estava de costas para mim então não pude ver o que acontecia mas deu para perceber que neste momento minha esposa começou a acariciar seu pau dentro da calça e ele apenas ficou de pé olhando para ela. Então após alguns segundos ele abaixou totalmente a sua calça mesmo de costas eu pude ver um volume muito grande entre suas pernas pois ele estava de pau mole nesse momento ele mudou um pouco de posição e ficou meio de perfil para o local onde eu estava minha esposa acariciava o seu saco gigante ela segurava suas bolas com as duas mãos pois ele tinha um saco muito grande com bolas imensas.
A minha surpresa se tratando de um homem já por volta dos 60 anos este Vereador era bem cuidado tinha os pelos do saco raspados minha esposa adora sentir o cheiro de homem cheiro de saco de homem e nesse momento Então ela passou a cheirar seu saco sua virilha e o seu pau que estava totalmente flácido mas mesmo assim dava para perceber que era um pau imenso pois mesmo mole já tinha uma grossura impressionante com uma cabeça roxa enorme. Nisso ela foi tirando sua roupa e ficou totalmente pelada ela então o puxou para se sentar no sofá e ele logo fez então ela ficou ajoelhada em sua frente e sua bunda virada para mim . Fiquei ali observando minha cheirando o seu saco cheirando o seu pau manuseando suas bolas eu masturbando ela faz isso com destreza e sem ao menos encostar a boca em sua pica ele já estava totalmente ereto seu pau cresceu de uma maneira impressionante com aparentemente uns 25 cm com a grossura de uma latinha de refrigerante. Ele mais Parecia um cavalo, minha esposa olhava para aquele Pau gigante com uma cara de impressionada e maravilhada, balançando a cabeça de forma negativa como se não acreditasse naquele tamanho. Ouvi ela dizendo a ele que era impossível mamar pois não caberia em sua boca um pau tão grosso, e foi o que aconteceu, ela tentou engolir aquele Pau mas mal a cabeça coube em sua boca. Então ela apenas o masturbou, o cheirou e lambeu a cabeça de seu pau suas bolas seu saco. Ela tirou vários gemidos dele até que em um ato bem violento o vereador a pegou pelo cabelo e deu 3 tapas em seu rosto bem fortes onde ela gritou já ficou com cara de choro, ele disse que ela era uma puta gostosa e a mandou deitar no sofa. Ela deitou de pernas abertas voltadas para sua direção e ficou para olhando para ele estática, ela parecia estar intimidada.
Fiquei com dó dela, mas ela que buscou isso, ele merecia por ser a puta que é.
Então o vereador ficou olhando para ela, começou a acariciar suas pernas e coxas até chegar em sua xota, onde ele passou a mão em seu grelo e em seguida meteu logo dois dedos dentro dela. Ela gritou e se contorceu toda numa mistura de dor e prazer.
Mais uma vez aquele violentador se esposas deu várias tapas em seu rostoe tapou sua boca e continuou a fode lá com os dedos. Seus gemidos eram fortes mas estavam abafados pela mão do vereador.
Ela segurava em seu braço tentando parar com a penetração de seus dedos, mas era em vão, ele ficou nisso por alguns minutos e então parou.
Ele sorriu para ela e cheirou seus dedos encharcados com o melzinho de boceta.
Ele então se levantou e acabou de retirar sua roupa, foi para um canto do barraco e pegou um colchão que estava encostado na parede.
Minha esposa só o observava sem reação, apenas esperando qual seria a próxima ação dele. Ela passava a mão nas beiradas de sua boceta, como se estivesse sentindo dor, ardência.
O vereador estava com seu enorme pau extremamente duro, apontado para baixo devido ao peso e tamanho. Ele jogou o colchão no chão na frente do sofá e é disso pra minha esposa " Deita aqui meu amor" .......depois é surrar o rosto dela agora veio a chamando de amor....era um sádico.
Ela abriu um sorriso e deu um pulo do sofá para o colchão continuando deitada de pernas abertas esperando o seu macho bem dotado ele ficou de pé na sua frente e começou a masturbar aquela piroca imensa olhando para ela então ela se arreganhou toda e começou a siriricar sua bocetinha e apertar os seus seios. Eu conheço minha esposinha e sei que nesse momento ela já estava quase gozando. Então ela virou e disse assim para o vereador "vem aqui meter esse pau na minha bcoeta" ele prontamente apenas se ajoelhou na sua frente e introduziu o seu pau todo na sua boceta, de uma maneira comedida, porém meteu todo de uma vez até o talo. Isso fez com que ela gemesse alto, ela então entrelaçou suas pernas em seu tronco e ficou sentindo seu pau enorme dela dela por algum tempo enquanto se beijavam.
Após isso, ela abriu as pernas bem arreganhadas segurando com a mão para sentir seu pau lá no fundo do seu útero, e sorriu para ele como se desse permissão para ele meter.
Na mesma hora o vereador comedor passou a macetar minha esposa sem dó. Eu não imaginava que um coroa daquela idade tinha tanto vigor. Ele socava fundo, tirando o pau quase todo pra fora e metendo forte novamente num vai e vem frenético. Minha esposa urrava de tesão e dizia.
" come, come, come...isso....mete filha da puta. Não queria fuder???? Agora mete nessa buceta.....pode arrombar toda. Mete fundo, que a cabeça do seu pau tá batendo no meu útero.....vc tá sentindo cachorro?
Como eu conheço minha mulher muito bem.....e sei que nesse momento ela começou a apertar o pau dele com a buceta. O ritmo dele chega mudou, começou a ser mais lento, mais muito profundo....então após alguns seguindo ele gritou.
" vou dar leite na sua boceta, sua vagabunda....toma meu pau todinho cadela"
Ela então disse.
" tá loko dentro não seu canalha"
Na mesma hora ela se afastou na tentativa de tirar o pau dele de dentro, mas o vereador comedor a segurou pelos ombros e acelerou as estocadas em sua boceta, dizendo " dentro sim vagabunda"
E ela dizendo" seu canalha, estuprador...tá me arrombando, tá me arrombando...aiii   aiii aiii minha buceta, goza então seu canalha, me arromba e me enche de leite.
E os dois gozaram dessa forma tão intensa. Ficaram deitados estáticos por alguns minutos e começaram a se trocar.
Minha esposa chegou em casa toda destruída com o rosto vermelho e andando toda dura.
Me disse q estava com dor nas costas e que estava com alergia no rosto da maquiagem.
Fingi acreditar e depois dormimos bem agarradinhos. Dei bastante carinho para minha esposa depois que o vereador safado a violentou sem dó.

Mas o vereador estuprador não parou por aí......
Parte 2.....

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa é puta dos vereadores

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa é puta dos vereadores

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa é puta dos vereadores


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/10/2024

Conto excelente. É ótimo ter uma renda extra em casa.

foto perfil usuario josivan2037

josivan2037 Comentou em 09/10/2024

A safada uma vez me contou que pelo ex marido dela os políticos podiam a comer, pois ela havia contado para ele uma vez que os acessores davam em cima dela e ele não ligou, pois ela ganhava bem. Isso já era uma deixa parabo que acontecia sem eu saber

foto perfil usuario josivan2037

josivan2037 Comentou em 09/10/2024

A safada uma vez me contou que pelo ex marido dela os políticos podiam a comer, pois ela havia contado para ele uma vez que os acessores davam em cima dela e ele não ligou, pois ela ganhava bem. Isso já era uma deixa parabo que acontecia sem eu saber

foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 09/10/2024

Durante a campanha política os acessores de candidatos trabalham bastante 🍼🍼😛. E sua esposa é realmente uma mulher que " ajuda " muito pois é " capacitada* para ajudar os candidatos.

foto perfil usuario evatooper

evatooper Comentou em 09/10/2024

Muito gostoso de ler e ter ideias...

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 09/10/2024

Que sagada gostosa.... Então ela gosta é de dinheiro e pika... Cachorra

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 09/10/2024

Delicia de conto. Vontade de fuder essa vadia safada

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 09/10/2024

Maravilhoso! Assim têm as contas e impostos sempre em dia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221260 - Era pra ser putaria e virou casamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
220216 - Minha transex Gaúcha - Categoria: Travesti - Votos: 4
220074 - Minha esposa foi violentando pelo dono do bar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
220055 - Minha primeira vez com uma trans, fui violentado. - Categoria: Travesti - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil josivan2037
josivan2037

Nome do conto:
Minha esposa é puta dos vereadores

Codigo do conto:
220878

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/10/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3