Jomara, mulher madura, 60 anos, branca, curvas generosas, bunda grande e redondinha, seios lindos medios, xota e cuzinho rosados.
Conheci a Jomara aqui no site e quando visitei seu perfil logo fiquei maravilhado e com um tesão incontrolável nessa mulher. De cara já olhei as fotos, e quando vi aquela mulher madura por volta dos 60 anos toda gostosa, da pele branca e seios e xota rosados, toda deliciosa já fiquei com meu penis extremamente duro e cheio de tesão, com as veias saltadas e com a cabeça vermelha e inchada, todo babado. Fazia tempo que não sentia um Tesão grande e instantâneo. E como não ficar teso com aquelas fotos e descrição do perfil dizendo que adorava anal, mas que apesar disso continuava com seu cuzinho fechadinho. Aquilo me deixou fascinado naquela mulher. Por dias fiquei visualizando seu perfil. Após algum tempo trocamos mensagens e me surpreendi com uma mulher extremamente imponderada e cheia de atitude. Jomara me relatou o quanto já havia se decepcionado com os contatos de homens no site, pois ela se dispunha a viajar e se deslocar para encontrar seus prováveis parceiros e os mesmos davam para trás na hora do encontro. Achei um absurdo aquela situação, Jomara é tudo que um homem deseja. Uma mulher que sabe o quer, gostosa, sensual, adora anal.
O que mais querer? Essa mulher é meu sonho, tudo que desejo. Após algumas conversas marcarmos nosso encontro.
Jomara se deslocou até minha cidade e nos encontramos no hotel que ela ficou hospedada. No lobby do hotel já logo me maravilhei com o que vi. Aquela mulher loira, gostosa de curvas generosas, cheirosa, com um vestido preto e justo em seu corpo gostoso. Conversamos um pouco tomando um drink. Meu tesão era enorme, eu só pensava em sentir seu cheiro e seu gosto em minha boca, seu jeito de falar e sorrir me deixam muito excitado. Minha vontade era de curra-lá ali mesmo. Não aguentei muito tempo, cheguei em seu ouvido e disse " delicia, vamos subir, que vou lhe dar prazer"
Jomara deu um sorriso sacana e pegou na minha e me condiziu até o elevador, onde aproveitei para beijá-la e acariciar sua bunda grande.
Chegando no quarto já logo tratei de dominar aquela cavala.
A segurei firme pela nuca e nos beijamos com fervor, logo abaixe as alças do seu vestido e comecei a lamber e chupar seus seios fartos e rosados. Jomara ficou num tesão enorme, pois como relatado em seu perfil ela tem muito tesao no seios. Sentei na beira da cama e aquela gostosa ficou de pé na minha frente oferecendo seus seios para eu mamar. Tratei logo de mordiscar e chupar seu bicos deliciosos. Essa gostosa da Jomara começou a gemer loucamente no meu ouvido enquanto apertava meu rosto contra seus seios, nisso pau latejava de tesão parecendo que iria estourar minha calça. Logo eu já estava mamando seus seios e abrindo sua bunda com minhas mãos e alisando seu cuzinho fechadinho. Nessa hora tive a certeza que o tesão daquela loba estava em seus seios e no seu cuzinho. A gostosa começou a se contorcer e a mexer sua bunda de uma forma como se quisesse que meus dedos penetrasse seu cuzinho.
Enquanto gemia gostoso ela começou a falar no meu ouvido " Safado, puto tá loko pra meter no meu cuzinho, né?
Nesse momento Jomara se ajoelhou na minha frente e começou a abri o zíper da minha calça. Meu penis saltou pra fora, completamente duro e todo babado de tesão. Minha coroa gostosa já dominada pelo tesão caiu de boca no meu pênis, mamando de uma forma deliciosa. Ela lambia o pênis todo, chupava, punhetava, engolia.....chupou meu saco, fez o que eu esperava de uma mulher madura, um oral que me levou às nuvens. Quase gozei em sua boca.
Aproveitei para ficar em pé em sua frente e com Jomara ajoelhada tratei bombar de forma suave meu pênis duro e todo lubrificado em sua boquinha gulosa. Jomara ficou ali entregue ao meu desejo, percebi q ela começou a se tocar na xota.
Então a levantei, lhe dei um beijo quente e longo e logo após a deitei na cama de pernas abertas.
Vendo aquela mulher gostosa deitada e segurando suas pernas bem abertas com as mão, me olhando com cara de tesão, já logo fui desfrutando do seu corpo, a beijando e acariciando em todas suas partes, comecei retirando seu salto e beijando suas pernas e pés....e logo subindo indo em direção a sua virilha, barriga e seios. Novamente voltei a mamar e morder aqueles bicos maravilhosos.
Eu estava com a intenção de provocar Jomara, por isso nem toquei em sua xoxota, fiquei por cima dela beijando e chupando seus seios...... de propósito meu pênis roçava a entrada de sua xoxota, a sensação era maravilhosa e nosso tesão era imenso, Jomara gemia e mexia seu corpo desejando me sentir dentro dela.
Nesse esfrega gostoso, a cabeça do meu pênis, que estava inchada e toda lubrificada, encaixou na entrada de sua xota, fiquei ali naquela posição esperando Jomara reclamar, mas ela me olhando nos olhos simplesmente me puxou contra seu corpo e meu pênis deslizou para dentro de xota de uma vez.
Jomara deu aquele gemidinho gostoso com uma carinha de dor e prazer e então sorriu com cara de safada e pediu para eu meter tudo em sua xota.
" ahh..aí...aí...aí... mete esse pau grosso dentro de mim.....mete tudo que eu gosto assim!"
Meti com vontade naquela gostosa, meu penis entrava com vontade naquela xota, aponto que eu sentia a cabeça do meu pênis bater na ponta de seu útero.....aquela gostosa gemia e se abria cada vez mais conforme eu metia com vontade.
Ficamos assim por pouco tempo. Então caí de boca na xota de jomara que estava encharcada de tesão fiquei saboreando o seu gosto por algum tempo, onde eu beijava e chupava aquele clitóris gostoso coloquei ela de quatro para chupar ela nessa posição dando uma atenção agora para seu cuzinho.....chupei muito seu cuzinho apertado e cheiroso.
Comecei a forçar a a entrada primeiro com a língua e depois passei a penetrar o dedo bem aos poucos, os gemidos daquela mulher eram deliciosos. Brinquei muito naquele buraquinho quente até que ela começou a pedir pau no cuzinho.
Conforme eu enfiava o dedo em seu cuzinho ela dizia " aí safado, que gostoso.....vem por seu pau no meu cuzinho vem !!! Quero gozar no seu pau, vem meter , vem!"
Então Jomara apenas deitou de bruços na cama e ficou com aquela bunda enorme e linda para cima, ela abriu as bandas de sua bunda com as mãos e se empinou pra cima, me convidando para penetra-lá.
Aproveitei aquela visão para começar a beijar e lamber seu corpo todo, começando pelos seus pezinhos, subindo pelas pernas, coxa, bunda.....onde novamente chupei seu cuzinho por alguns minutos, fui beijando suas costas até me deitar sobre seu corpo e beijar seu pescoço.
Aproveitei para encaixar a cabeça do meu pênis na entrada de seu cuzinho.
Não precisou muito esforço, Jomara começou a rebolar devagar, acolhendo meu pênis dentro do seu anelzinho.
Quando a cabeçona entrou por completo ela deu um gritinho de dor e então relaxou seu corpo.
Neste hora acabei de empurrar tudo naquele cu gostoso.
Comecei a meter no cuzinho da Jomara lentamente e profundamente......ela rebolava e gemia com a bunda empinada.
Depois de um tempo, seu cuzinho já estava bem laceado, então montei naquela gostosa e meti com vontade.
Ela pedia tudo, dizendo:
" isso, vai, vai, mete no meu anelzinho, me arromba toda....mete tudo que eu aguento....quero tudo dentro de mim.!!!"
Ela voltou a abrir sua bunda com as mãos, para facilitar a entrada do meu cacete, pois a bunda dela é enorme.
Comecei a tirar meu pau inteiro e voltar a socar tudo, a visão era maravilhosa.....pois o cuzinho de Jomara é muito apertado.
Mesmo tirando e pondo com força, não ficava aberto, toda vez que eu ia colocar de novo era apertado e ela gemia de tesão e de dor.
Nunca havia comido um cuzinho tão guloso e apertado ao mesmo tempo.
Trepei muito naquela bunda.
Jomara era insaciável, quando mais eu metia mais ela queria.
Então ela ficou 4 pra mim, abaixou seu tronco sobre a cama e ficou com aquela bunda enorme e linda pra cima, ela olhou de lado pra mim e sorriu.
" vem meu gostoso, vem meter mais....vou gozar com vc dentro da minha bunda.....vem meter, vem!!!"
Subia na cama lubrifiquei um pouco seu cuzinho, que apesar de guloso estava fechadinho mesmo naquela posição.....e então já meti meu pênis todo babado e duro em sua bunda.
Montei com vontade naquela puta gostosa, o estralados do meu corpo batendo em sua bunda eram altos e os gemidos dessa mulher me deixavam doido.
Anunciei que iria gozar em seu cuzinho, então Jomara começou a siriricar sua xota de maneira frenética.
Aquela puta começou a gritar de tesão, mandando eu gozar na sua bunda.
" Mete assimmmm, mete tudo safado, acaba com meu cuzinho guloso....pode meter que eu quero gala dentro, me dá sua gala, me dá seu leite...quero sentir vc derramar sua gala dentro de mim.
Ao ouvir aquela mulher cheia de tesão, falando aquelas putarias, não me contive e gozei feito um loko, apertei suas ancas e meti muito forte até meus jatos de gala encherem seu cuzinho......
" Quer gala é sua gostosa...?
Então toma minha gala dentro do seu cuzinho.......toma meu leite, abre esse cu sua puta gostosa......toma, toma, toma leite. !"
Assim gozamos juntos feitos dois putos.
Caímos exaustos na cama, onde eu ainda fiquei por cima de Jomara, com meu pênis latejando dentro de bunda.
Aproveitando essa situação voltei a beijar seu pescoço sua orelha, sentindo seu cheiro, seu suor... falei no seu ouvido..." você é minha putinha agora, nunca gozei com tanto tesão em um cuzinho, como gozei hoje......vou te querer mais.
Jomara sorria de olhos fechados e balançava a cabeça concordando com minha fala.
Comecei então a sentir meu pênis ser apertado por aquele cuzinho quente, era impressionante, mesmo após eu ter metido e arrombado aquele cuzinho ela ser capaz de apertar meu pênis daquele jeito. Aos mesmo tempo, Jomara começou a forçar sua bunda pra cima, contra meu corpo.....fazendo um pequeno movimento de vai e vem do meu pênis dentro do seu anelzinho recém gozado.
Jomara começou a gemer baixinho e a mordiscar seus lábios numa cena sensual de um tesão enorme.
Pensei comigo, essa gostosa quer mais????
Pois então vou fuder seu cuzinho de novo.
Naquela posição mesmo, deitado sobre seu corpo.....comecei a bombar novamente em seu cuzinho, que esteva do melado com minha gala.
Jomara então disse:
" Deita que quero sentar"
Então deitei e fiquei com meu pênis latejando apontado para cima, Jomara se levantou e deixou minha porra escorrer de dentro do seu cuzinho, pegou uma toalha e se secou, em seguida veio até mim, limpou meu pau e o excesso de suor do meu corpo.
Aquela gostosa comecou a me beijar na boca e foi descendo beijando no meu corpo a te chegar na minha barriga, seus seios ficaram roçando na cabeça do meu pênis, que sensação deliciosa..
Aquela gostosa simplesmente se levantou e ficou de pé de pernas abertas em cima de mim e logo já veio sentando com seu cuzinho no meu pau duro.
A entrada foi um pouquinho difícil, aquele cuzinho da Jomara é muito apertado....mas logo angoliu meu pau até o talo.
Aquela puta começou a quicar no meu pau com força e raiva.
Segurei em seus seios com força, apertando seus bicos que estavam rígidos e pontudos, fazendo gemer e gritar de tesão.
Jomara ia alternando, ora quicando com força, ora sentando até o talo e rebolando no meu pau.
Eu já estava prestes a encher seu cuzinho de gala novamente..... e anunciei de novo q ia gozar.
" Isso, puta gostosa.....engole tudo com esse cuzinho guloso.....desse jeito vou gozar!!! ......sua gostosa."
Então Jomara começou a quicar mais forte e rápido. Ela sentava freneticamente e ficou olhando para meu rosto me vendo gozar e encher seu cuzinho de gala. Então ela disse " gozou gostoso seu puto, estou sentindo meu cuzinho cheio de gala, mas eu ainda não gozei, agora você vai ter que aguentar eu gozar no seu pau. Jomara continuou sentando e quicando no meu pau mas agora de forma mais lenta e compassada fazendo movimentos longos de sobe e desce. Conforme ela sentava minha porra escoria de dentro do seu cuzinho melando todo o meu pau, que continuou duro de tão gostoso que era os seus movimentos . Jomara mais uma vez começou a aumentar seus movimentos quicando mais forte, Ela olhava fixamente nos meus olhos, com cara de tesão. Então ela parou e sentou até o talo no meu pau, inclinou seu corpo para trás e começou a rebolar e a siriricar a xota.
Seu corpo dava espasmos em cima de mim, Jomara apenas gemia e siriricava olhando no meu olho.
Seu rebolado, seu olhar, seu gemido seu toque em sua xota já estavam quase me fazendo gozar de novo.
Fiquei ali naquele tesão, sentindo aquele cuzinho apertar meu pau e Jomara pedindo para eu apertar forte seus mamilos.
Os movimentos de sua mão em sua xota começaram a aumentar e logo aquela puta gozou com meu pênis atolado no seu anelzinho.
" Aí meu cu, aí meu cuzinho.......tô gozando de novo.....que delicia seu vagabundo...sente meu anelzinho apertando seu pau, sente......
Sua xota transbordou em gozo escorrendo todo seu líquido sobre minha barriga e virilha.
Nessa loucura de gozos e gemidos, levantei um pouco o corpo de Jomara para que ela se debruçar sobre meu tronco e com isso novamente bombei em seu cuzinho por alguns segundos e novamente gozei em seu anelzinho, desta vez apenas gemendo baixinho.
Exaustos, caímos de lado extasiados de tanto gozar.
ESSA FOI MINHA TRANSA COM A TIAZONA BOAZUDA, JOMARA