Era pra ser putaria e virou casamento

Eu trabalhava como consultor de vendas em uma empresa já há cinco anos e minha esposa atual entrou lá para trabalhar também no mesmo cargo porém em um outro setor, após uns dois meses na empresa eu comecei a reparar nela, uma loirinha baixinha de óculos toda arrumada, cheia de joias, sempre vestida com calça justa, um decote Generoso, salto alto, sempre maquiada enfim um pitelzinho da bunda pequenininha seios fartos, bem gostosinha
Todos da empresa à cobiçavam, ela já tinha por volta dos seus 40 anos mas parecia uma menininha, vozinha meiga e doce um jeitinho bem sapequinha e um sorrisinho inocente.

Eu não tinha muito contato com ela apenas a via nos horários de almoço até que um dia precisei conversar com ela pelo chat da empresa coisas profissionais e senti uma conexão legal com ela, então após alguns dias de conversa e muita simpatia ao me despedir de uma conversa deixei a frase "Fico à disposição para o que precisar" ela respondeu com "então..." e um emoji de sorriso.
Essa foi a deixa para eu chamá-la no WhatsApp, então começamos a conversar pelo app e descobri que ela era casada há vários anos eu também era casado há quase 13 anos ambos viviam casamentos infelizes então resolvi marcar um encontro com ela.
Eu já tinha fodido com duas garotas do trabalho, ambas casadas e para mim essa seria apenas mais uma.
Nosso primeiro encontro foi na saída do trabalho onde paramos nossos carros em uma rua deserta e eu fui para dentro do seu carro após poucas palavras nos beijamos e foi um beijo incrível, um beijo maravilhoso com muita pegada ambos sentimos um arrepio muito grande uma conexão muito boa ela logo passou a mão no meu pau e eu também acariciei sua buceta seus peitos sua barriga sequinha e chapada e tive a real sensação da mulher gostosa que estava na minha frente.
Nos beijamos muito meu pau estava duro feito pedra, ela gemia toda vez que apertava meu pau com força e se contorcia toda quando eu passava a mão em sua xota, ficamos assim por uns 20 minutos e fomos embora com um gostinho de quero mais. Eu não parava mais de pensar naquela mulher o quanto foi gostoso Aquele Beijo, aquele encontro. Chegando no outro dia no trabalho a primeira coisa que ela fez foi me chamar no WhatsApp e dizer que tinha adorado o nosso encontro e que queria mais então Sem Rodeios disse que queria ir para um local mais íntimo mais reservado e sugerir termos a um motel ela respondeu com um "eita" Então eu disse que não precisaríamos fazer nada que poderíamos apenas conversar e nos beijar mas ela logo respondeu "E quem disse que não quero fazer nada".
Então combinamos de ir ao motel na outra semana mas ela disse que queria me ver de novo e então combinamos de nos ver na hora do almoço. Dado o horário marcado saímos cada um em seus carros e fomos para umas ruas desertas de umas plantações que tinha próximo a empresa mais uma vez adentrei dentro do seu carro e começamos a nos beijar então o clima esquentou, ela pediu para ver meu pau e quando Saquei do meu do meu membro totalmente duro e todo babado Ela simplesmente olhou e disse " uau " e já caiu de boca, em uma mamada Espetacular.
Ela me chupou como ninguém nunca havia feito. Então logo pensei "essa puta é acostumada a mamar paus por aí , ela chupa feito uma puta de zona vai me fazer eu gozar logo. Ela tinha uma boca muito gostosa e começou a fazer uma garganta profunda no meu pau ,engolia meu pau todinho e ficava nessa posição por alguns segundos com meu pau todo em sua garganta até engasgar e levantava toda ofegante punhetando meu pau todo babado parecia uma puta adestrada e acostumada a fazer isso.
Não demorou muito e anunciei que se continuasse daquela forma eu iria gozar. Então ela disse "goza na minha boca. Me dá seu leite meu amor"
Ela então aumentou o ritmo de sua chupada e começou a massagear minhas bolas me fazendo gemer gostoso então soltei jatos fortes de porra em sua boca onde ela tratou de engolir tudinho não desperdiçou nem um pouco enquanto eu gozava ela me chupava a cabeça do pau com maestria nunca gozei tão gostoso com uma chupada como gozei com ela me apaixonei por aquela boca por aquela puta gostosa.
Ela disse que meu leite era uma delícia então nos recompomos e fomos embora. No outro dia Voltamos no mesmo local ela disse que estava louca para sentar no meu pau, começamos a nos beijar novamente mas toda hora passava algum carro dos Agricultores então ela disse que estava com muito tesão abaixou sua calça e para minha surpresa apareceu uma xota linda e carnuda. Então ela começou a siriricar na minha frente e pediu para eu pôr o pau para fora e me masturbar para ela ver. Comecei a me masturbar na sua frente ia falar putarias para , eu dizia que iria foder sua buceta com aquele Pau e que iria jorrar Leite dentro dela, ela ficava louca ouvindo isso e disse que iria sentar no meu pau gostoso, feito uma puta. Então seu ritmo começou a acelerar e ela disse assim" eu vou gozar, vou gozar gostoso caralho, que delícia de pau grosso você tem... bate gostoso para mim e goza que eu vou tomar todo o seu leite. Vou gozar e vou tomar o seu leite gostoso" nisso Ela gozou e eu fiquei com um tesão enorme vendo ela se contorcer e gemer alto siriricando e gozando em seguida anunciei o gozo e ela rapidamente veio e abocanhou meu pau no momento em que o jorrava leite e fez como prometido. Tomou todo meu leite não deixou cair nada, após ainda ficou mamando meu pau por alguns segundos sugando todo meu líquido. Mas uma vez voltamos para empresa, nessa altura nem almoçavamos mais, o horário do almoço era para nossos encontros. E nisso já eu já não parava de pensar nela.
Repetimos esses encontros umas 5 vezes, todos os dias.
Porém o pessoal do trabalho começou a perceber. Um dos gerentes que trabalhava lá começou a rodiá-la com conversinhas, chocolates. Tava loko pra comer ela. Mas era estranho, parecia aqueles gringos nerds.
Tinha um negrão do departamento técnico que era conhecido por praticar ménage com casais, ele era muito bem dotado e começou a ficar de olho nela. Quando ele ficou sabendo que ela era casada e estava saindo comigo ele começou espalhar entre os homens que iria xavecá-la e iria fodê-la e que iria gravar e mostrar para eles.
Confesso que fiquei apreensivo e realmente em um certo dia ele saiu puxando conversa com ela com a desculpa de que iria para a mesma região que ela morava e se ela podia indicar um caminho para ele ela não suspeitava de nada e disse que ele podia segui-lo. Mas o plano dele não deu em nada pois ele achou que ela daria moral para ele e isso não aconteceu. Chegado o dia que marcamos no motel e o que foi aquilo chegamos bem cedo antes do expediente do trabalho e ao entrarmos no quarto o clima já pegou fogo onde nos beijamos intensamente e logo caímos para a cama nos despindo, minha atual esposa já veio direto na minha pica que estava dura feito uma rocha e toda babada e ja caiu de boca me mamando intensamente naquele oral profundo e molhado.
Ela me chupava com voracidade e maestria, de quatro na minha frente ela mamava minha pica inteira chupava minhas bolas, então a segurei pelos cabelos e comecei a socar na sua boca, ela parecia gostar daquilo comecei a chamá-la de puta e ela respondeu " sou sua puta, só sua". Aquilo me deu muito tesão. Ela me mamou muito, olhava meu pau com felicidade, dizia que era lindo e grosso e que logo ia sentar nele todo. A danada sempre soube me instigar.
Derrepente ela disse " Chega.....vou sentar no seu pau agora!!!" E já veio pra cima e sentou fácil no meu cacete todo molhado, sua xota tava encharcada, ela então começou a sentar forte no estilo batido mesmo até o talo, minhas bolas eram esmagadas em sua bunda. Comecei a segurar seu pescoço e apertar de leve, senti seu tesão ir a mil nesse momento. E nós 2 sempre falando putaria. " senta minha loira, com esse bocetão gostoso no meu pau, engole tudo sua puta gostosa da boceta gulosa" ela respondia " sento mesmo meu gostoso, toma...toma....tomaa... bocetinha da sua putinha....me arromba vai....tô sentindo a cabeça do seu pau batendo ma no fundo". A gostosa era uma putinha mesmo que mulher deliciosa, sem conta o cheiro maravilhoso dela, sua pele cheia de sardinhas, algumas pequenas tatuagens. Um tesão, feita pra mim.
Logo ela cansou, então fomos pro papai mamãe, ela deitou, se arreganhou toda e bateu na sua xota dizendo " vem aqui, meter seu pau grosso na minha boceta"
Já fui com tudo, metendo forte e fundo naquela gostosa, metendo e beijando sua boca, chupando seu pescoço suado, mordendo seus bicos dos seios, sua orelha....ela gemia e pedia pra eu meter...
" Mete esse pau grosso....vc sabe né, que tem um pau gosto?? Seu filho da puta !!! Tá batendo no meu útero tá sentindo? Cachorro, gostoso.....não queria me comer?? Agora tá comendo, e tá comendo gostoso....tá me arrombando filho da puta"
Nesse momento com tanto tesão anunciei o meu gozo e foi dentro de sua buceta logo então gritei"Toma meu leite Sua cadela gostosa, tô enchendo sua buceta... estou gozando muito gostoso dentro da sua buceta" com o meu gozo inesperado ela começou a siriricar sua xota e Então teve um orgasmo Alucinante, gozou gritando e se contorcendo feito uma cadela, continuei metendo nela de forma mais compassada mas não paramos, eu estava muito ofegante e as pernas dela tremiam demais, então paramos por alguns minutos apenas para beber água e para limpar nossos gozos. Então vi aquela mulher maravilhosa deitada na cama eu já logo quis pegar ela de novo , e não deu outra, ela se posicionou na beira da cama e comecei a meter nela de quatro assegurando pela cintura e metendo bem forte em sua xota ela ficou louca de tesão gemia muito abaixou a sua cabeça na cama e ficou com a bunda bem empinada, deixando totalmente exposta para eu montar ela como eu quiser, e não me fiz de tímido meti o pau nela da forma mais bruta possível com força e bem fundo, quanto mais eu metia forte mas ela pedia rola. Comecei a dar uns tapas em sua bunda e vi que ela adorava isso então comecei a dar tapas mais fortes e quando percebi já estava espancando aquele rabo gostoso e ela rebolava cada tapa que levava e gemia de prazer.
O tesão era enorme e escorria em forma de suor estávamos todos molhados da cabeça aos pés e não queríamos parar nisso já havíamos extrapolado o horário do trabalho mas nem percebemos isso no momento.
Então vi aquele cuzinho pra cima todo molhadinho, comecei a brincar com ele, conforme metia na xota, ia pondo meu dedo polegar na entradinha pra ver a reação dela. E de imediato ela começou a gemer mais e a força a bunda contra meu corpo, um sinal para eu penetrar mais o dedo. Mas nessa hora retirei o dedo e pau da xota dela e apenas fiquei observando ela de 4 pra mim..Ela começou a rebolar e olhou para trás com sorriso, passou um pouco de cuspe nos dedos, lambuzou seu cuzinho e falou olhando no meu olho " vem no meu cu, vem gostoso"
Nisso posicionei meu pau na entrada do seu cuzinhoe deixei a ponta da cabeça grossa entrar, ela deu um gritinho e falou " aiiiii meu cu.....deixa assim.... fica parado para lacear um pouco, deixa que eu vou engolir tudo ".
Então ela começou a forçar a bunda contra meu pau e foi engolindo tudo realmente.
Então já agarrei aquela bunda de novo e comecei a meter naquele cu gostoso e apertado...em segundos ela já começou a siriricar de novo anunciando que ia gozar de novo " vou gozar de novo ....come meu cu, come meu cu.....pode trepar a vontade....agora sou sua puta.....pode meter muito no meu cu ate gozar.!!!!
Continuei num ritmo forte e fundo no cu dela e disse que não ia gozar rápido.
" Isso leva no cuzinho minha putinha, mas vai levar bastante.....tá muito gostoso...toma minha pica grossa, sua cadelinha"
Nisso ela anunciou seu orgasmo pela segunda vez " Isso cachorro me mata de gozar, aí meu cu, aí meu cu......nunca gozei assim....."
Nisso ela se deitou para frente de bruços, mas eu fui junto e continuei a curá-la. Ela gemia e se tremia toda enquanto eu metia feito um animal em sua bunda. Montei nela com força, meu pau latejava de duro dentro dela e nessas altura seu cuzinho já estava todo largo. Fui metendo gostoso, ela ficou deitada gemendo e pedindo pica, após uns 5 minutos ela começou a gritar com voz de choro. "Chega, chega, chega....meu cu tá arrombado.......seu filho da puta...vou gozar de novo....vai me fazer gozar 3 vezes seu cachorro....meu cu tá doendo, tá arrombado, não acredito que vou gozar pelo cu....arromba, arromba, arromba.....ahhhhhh tô gozando toda arrombada.!!!!!
Nisso meu tesao foi a mil e despejei meu leite dentro dela, já exausto..." toma meu leite nesse cu gosto, te deixei toda aberta minha puta"
Cai ao seu lado e fiquei assim por alguns segundos, pois logo na sequência minha futura esposa veio e se deitou no meu ombro, mostrando um gesto de afeto e carinho que eu jamais esperava. Ela me abraçou tão forte e ficou assim por muito tempo, sentindo meu cheiro, passando a mão no meu corpo.
Esse foi o começo de nossa história....

Foto 1 do Conto erotico: Era pra ser putaria e virou casamento

Foto 2 do Conto erotico: Era pra ser putaria e virou casamento


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario linda-de-sp

linda-de-sp Comentou em 08/11/2024

Que belo começo heim? É obvio que encontros sem pretensão mas com muito tesão tendem a se transformar em casos mais profundos. Votado e sua amizade está aceita.

foto perfil usuario josivan2037

josivan2037 Comentou em 16/10/2024

Esse conto é real, foi assim que nos conhecemos, após ela saiu da empresa, eu me separei ela também e fomos morar juntos.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 16/10/2024

Nossa que belo conto e final feliz onde agora os dois vivem eternamente feliz para sempre

foto perfil usuario ewaa

ewaa Comentou em 16/10/2024

Que romântico ❤️




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225718 - Agora minha esposa foi puta do irmão do dono do bar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
223290 - Jomara um anal insaciável - Categoria: Coroas - Votos: 6
220878 - Minha esposa é puta dos vereadores - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220074 - Minha esposa foi violentando pelo dono do bar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil josivan2037
josivan2037

Nome do conto:
Era pra ser putaria e virou casamento

Codigo do conto:
221260

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2