Minha transex Gaúcha

Após minha primeira experiência com uma travesti que eu relatei no conto passado agora vou contar minha experiência com uma travesti Gaúcha que conheci no mesmo bairro de Campinas.

Estava mais uma vez de moto passeando procurando sexo e me deparei em uma rua qualquer com uma transex loira alta com traços delicados cabelo curto, grandes peitos rosados , enfim uma boneca linda e bem arrumada parei então e fui muito bem tratado por ela e marcamos o nosso encontro. Ao chegar no quarto ela foi logo me beijando e me acariciando me deixando bem à vontade quando ela chegou perto de mim consegui ver seu real tamanho era uma loira com mais de 1,85 m toda cheirosa da pele lisinha e perfumada, toda tatuada. Começamos a nos pegar e ela veio logo me chupando percebi que enquanto me chupava ela apertava minha bunda e começou a passar o dedo no meu cuzinho, para sentir qual seria a minha reação ao fazer isso. Eu já logo soltei um gemido de tesão e empinei minha bunda para trás eu estava de pé em sua frente enquanto ela me chupava profundamente, ela começou a bulinar com mais veracidade no meu cuzinho e começou a enfiar dois dedos com gel e a fazer movimentos de vai e vem, na sequência me virou de costas para ela e começou a morder minha bunda a me dar uns tapas com isso fui à loucura fiquei todo arrebitado sentindo ela me bolinar gostoso então percebi que ela parou de me tocar quando olhei para trás ela já estava deitada na cama com seu pau para cima extremamente duro e me mandou chupá-la.
Seu pau tinha uns 18 cm era Grosso da cabeça bem rosinha e da pele clara um saco volumoso toda avermelhadinho com bolas grandes e com bastante pele bem grande e todo depilado enfim ela era toda depilada nesse momento então comecei abocanhar é a fazer um boquete bem safado nela alternando entre engolir o pau inteiro e a ficar somente chupando a cabecinha para sentir o seu néctar, ela ia loucura forçava a minha cabeça e me fazia engasgar no seu pau .Eu nunca vi uma rola babar tanto como a dela a cada chupada que eu dava sentia sair seu líquido maravilhoso em minha boca , era uma rola extremamente dura e viril parecia uma pedra então fiquei chupando ela mamando aquele Pau por quase uns 15 minutos. Ela estava deitada e eu de quatro mamando ela, e acariciando sua barriga, coxas e seios. Quando eu tava me cansando ela me jogou deitado na cama de barriga pra cima e sentou com sua bunda em minha cara, desta forma seu cuzinho ficou na minha boca, ela ficou esfregando seu cuzinho, saco e pau na minha cara fazendo um vai e vem. Nisso ela me punhetava e me chupava, fazendo um 69 gostoso. Seu começou a me lambuzar todo, era uma delicia sentir o cheiro seu saco, ela parava de se movimentar quando seu saco estava bem no meu rosto, me afogando com suas bolas no meu nariz, era um cheiro maravilhoso do seu saco, do seu cuzinho e do seu pau babado. Quase gozei nessa hora.
Mas então ela foi malvada, ela ficou de pé com minha cabeça entre suas pernas e começou a se masturbar pois seu pau tinha fica meia bomba, em 10 segundos já estava feito pedra,então ela disse " abre a boca puto que eu quero meter" eu logo abri a boca com a língua pra fora e ela então se baixou e meteu o pau na minha boca, ela ficou de cócoras fazendo movimentos de sobe e desce, fudendo minha boca literalmente. Seu pau entrava todo na minha garganta, quando estava todo dentro ela parava por uns segundos me sufocando. Ela se divertia com isso. Após isso, ela ficou de quatro para mim e eu pude ver toda aquela mulher deslumbrante uma bunda grande e dura um cuzinho todo Rosado lisinho, várias tatuagens pelo corpo que contrastavam com a sua pele branca então comecei a beijar o seu corpo, beijando sua bunda suas costas sentindo seu cheiro e quando cheguei no seu cuzinho senti um cheiro maravilhoso perfumado eu comecei a linguar seu cu de novo, fiquei chupando o cu dela por alguns minutos, pegava no seu pau e colocava suas bolas em minha boca.
O pau da loira começou a babar e a pingar seu néctar sobre a cama uma visão maravilhosa ,vendo aquela rola dura escorrer de tesão então comecei a bater com meu pau em sua bunda arroçar em seu cuzinho, meu pau estava todo melado também todo babado, ela começou a rebolar me chamando de safado dizendo que eu estava doido para enrabar ela eu disse que sim então ela disse seu puto safado quer me comer sem camisinha né? Está doido para encher meu cu de porra?, na hora que ela disse isso meu tesão foi enorme, eu apenas empurrei meu pau no seu cuzinho eu esperei ela reclamar. Pois ela rebolou no meu pau encaixou até entrar todinho na sua bunda então comecei a tocar nela vendo aquela mulher toda grande toda cheirosa com as pernas Compridas toda Rosada ela rebolava e gemia muito enquanto eu a macetava firmemente com força e com raiva.
Quando ela percebeu que eu estava para gozar ela então virou de posição e ficou de frango assado para mim foi uma visão maravilhosa ver aquela travesti linda de rosto delicado seios grandes com bicos rosados e lindos toda malhada com as pernas abertas, pés grandes extremamente bem cuidados comecei a fuder ela nessa posição e ela começou a se masturbar era lindo ver aquele Pau duro e grosso aquelas bolas rosas e eu comendo com vontade.
Então nisso ela começou a me atiçar dizendo que ia fuder meu rabinho. Eu fiquei quieto e sorri apenas, então ela me um movimento para trás e meu pau saiu de dentro dela. Nesse momento Então ela me deitou de bruços e veio por cima de mim ficou me acariciando e roçando o seu pau na minha bunda. Fui a loucura nessa situação a única coisa que poderia fazer era ficar empinado esperando ela encaixar e não deu outra após muito roçar automaticamente seu pau encaixou na porta do meu cuzinho, ela foi aos poucos se movimentando e deslizando seu pau para dentro de mim, quando já tinha entrado uma boa parte ela então em um movimento só socou tudo de uma vez me fazendo gemer e gritar ela me segurou me imobilizando para que eu não escapasse e disse para eu relaxar que logo aquilo iria acabar Então ela começou a me fuder lentamente e aos poucos seus movimentos foram ficando mais fortes e violentos então ela passou a me comer muito forte com muita violência penetrando tudo em mim eu senti o pau dela lá no fundo do meu cuzinho. Não demorou muito e ela me puxou para trás para que eu ficasse de quatro então abaixou o meu corpo de forma que eu ficasse com a cabeça abaixada no colchão e a bunda todinha empinada para cima nessa posição ela cravou tudo dentro de mim ela me estocava de cima para baixo de uma forma tão violenta tão Funda que eu só podia ficar totalmente entregue a vontade dela, me sentindo uma fêmea sendo dominada e arrombada por uma devoradora viril e insaciável, ela não parava de fuder fazia uns 15 minutos que eu estava naquela posição sendo totalmente devorado por ela. Quando ela cansava, desbruçava seu corpo em cima do meu com a pica todinha dentro de mim, me alargando todo, após ela descansar voltava a meter com firmeza e violência. Então eu pedi para ela gozar pois eu já não estava aguentando mais, afinal de contas ela era minha segunda travesti apenas. Então ela disse Calma eu não vou gozar no seu cuzinho.
Vou gozar na sua boca, após mais alguns minutos metendo aquela rola dura e grossa em mim ela tirou o seu pau de dentro do meu cuzinho, me fez deitar na cama e ficou batendo punheta próximo ao meu rosto eu senti o cheiro do seu saco suado e comecei a me masturbar, gozei muito, gemendo e me contorcendo, quando ela me viu gozando começou a gozar feito uma cadela na minha cara, seu leite se espalhou tudo sobre meu rosto e minha boca. Feito isso ela deitou do meu lado na cama e ficamos ali deitados por alguns minutos até me recompor então eu me limpei e comecei a me vestir. Então essa linda devoradora se levantou toda sua e ficou na frente do espelho se olhando e arrumando o cabelo. Eu fiquei maravilhado ao ver o suor escorrendo pelas suas costas, aquele corpo esguio, pele lisinha e seu pau não abaixava, nem parecia que tinha gozado. Ela vendo que eu estava hipnotizado no seu pau me disse " se ficar olhando muito vou te fuder de novo" então caímos na risada e eu tratei de me trocar logo, a vontade era grande mas eu não tinha condições de ser currado novamente, meu cuzinho não aguentaria.
Então mais uma vez fui embora todo arrombado e usado por uma transex malvada e pauzuda.

Nunca mais parei de sair com travestis, adoro as cavalas ativas e bem dotadas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220074 - Minha esposa foi violentando pelo dono do bar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
220055 - Minha primeira vez com uma trans, fui violentado. - Categoria: Travesti - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil josivan2037
josivan2037

Nome do conto:
Minha transex Gaúcha

Codigo do conto:
220216

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
26/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0