Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 1

Escrito em dezembro de 2023, para relatar uma fase de grandes mudanças na minha vida.

Minha mulher (Bruna) é professora em uma escola de ensino médio em uma cidade do RS. Seu biotipo corresponde ao da garota das fotos. Porém com o cabelo mais preto, longo e liso. Daqui 9 dias ela vai levar, junto com outros professores, uma turma de terceirão para uma excursão de fim de ano para Florianópolis. A princípio eu não iria junto nessa excursão, mas algo aconteceu semana passada, em uma confraternização da turma de terceiro da qual ela é regente.

A confraternização da turma aconteceu em uma terça-feira à noite, ela é regente da turma e sua presença era quase obrigatória, outros professores também foram, mas como nenhum levou o cônjuge eu não me ofereci pra ir junto, fiquei cuidando da nossa filha de 9 anos.

Neste dia ela saiu muito bonita pra quem ia em um churrasco, usando uma saia rodada, brincos grandes, sandália alta, uma camisa justa e maquiagem linda. Fiquei com muito ciúme vendo ela se arrumar, no auge dos seus 32 anos, pernas grossas, cabelo preto, liso e comprido, bunda grande. Uma mulher linda que chama atenção por onde passa, mas não dá bola pra ninguém. Sempre foi séria e recatada, fui o único homem da sua vida, pois namoramos desde o ensino médio.

Bruna voltou pra casa por volta a 1h da manhã, eu estava com tanta ansiedade, um sentimento estranho que tive vergonha de compartilhar com ela. Então decidi usar um app de dual WhatsApp pra monitorar o WhatsApp dela. Nunca toquei no assunto da festa e do fato de ela ter chegado tão tarde e faceirinha (bebeu).

No dia seguinte, quando eu estava no trabalho, ao abrir o app, percebi que ela havia apagado uma conversa recente com uma amiga (Mara, professora que estava na festa), mas logo Mara apareceu novamente, continuando um diálogo que eu não fazia ideia de como começou... mas a conversa ficou assim:

MARA: "... amiga, ele não consegue disfarçar, está apaixonado por você. Ele te olha encantado, não sai do seu lado. Se afasta desse rapaz, ao menos publicamente kkkk"

BRUNA: "Então! Eu não tinha percebido até ontem amiga, vc falou e não dei importância, achei que era viagem sua, mas ontem ele passou dos limites"

MARA: "Só ele??? Vocês dois passaram dos limites mulher. Você notou que dançou só com ele? Várias vezes. Vc estava sempre disponível. No fim estavam voltando da dança custavam a largar as mãos, ou ele com a mão nas suas costas, parecia teu marido. Estava se sentindo teu macho"

BRUNA: "Que vergonha amiga, eu estava muito adolescente, acho que essa bajulação dele me subiu pra cabeça. Estava revivendo minha adolescência na escola com meu marido quando éramos novinhos. Não tive maldade, é um carinho de irmã mais velha misturado com vaidade de ser desejada, sei lá"

MARA: "Amiga, te cuida com isso, esse rapaz não é como os da sua adolescência, está achando que pode, vai ficar te galanteando, isso pega mal. Em fim, se estás com vontade de uma aventura, faz isso bem feito"

BRUNA: "Deus me livre amiga!! Eu amo meu marido, sou uma mãe. Como pode pensar isso de mim? O que pensa que sou?"

MARA: "Penso que vc é um ser humano amiga. Só isso. não se culpe por ser humana, você ficou toda errada ao lado desse guri, não importa o que eu penso que você é. Tua mente é teu guia, mas afasta esse afeto ou seja lá o que for dos olhos da pessoas"

Bruna respondeu apenas com um emoji de um macaquinho tapando os olhos, como quem está morrendo de vergonha.

Fiquei revoltado com essa conversa, mas ao mesmo tempo com uma excitação inédita, fora do comum, difícil de descrever.

Nós nunca dançamos com outras pessoas. Ela quebrou esse pacto, não me falou nada, curtiu o galanteio de um rapaz, que ainda agora não sei se é aluno ou outro professor novo que eu não conheço.

Espero que não passe disso. Que ela me conte alguma coisa. Não sei o que fazer, mas por enquanto vou monitorar isso tudo pra ver no que vai dar. Pensei em quebrar o pau, até separar por isso, mas não sei, estou muito confuso, principalmente pela excitação que senti.

Se esse relato for bem aceito e eu receber bons conselhos eu vou continuar essa história por aqui. Me ajudem.

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mannara

Nome do conto:
Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 1

Codigo do conto:
220274

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/09/2024

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
2