Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 4 - Aconteceu

Passados todos os episódios relatados nos contos anteriores, depois de algumas horas minha esposa mandou uma mensagem para Marcelo. Disse que a história havia ido longe demais, que não queria nada além do que aconteceu, "fiz o que fiz por ódio do meu marido, coisas que ele me fez no passado, mas não gostei de como me senti depois, nenhuma aventura no mundo valeria a pena perder o homem que amo" disse Bruna antes de bloquear Marcelo.

Respirei um pouco mais aliviado, me contive em todos os sentidos e refleti muito sobre o que havia acontecido.
Ela não chegou nem aos pés do que eu já havia aprontado e eu já havia sofrido demais, embora a excitação fosse tão grande eu não estava preparado para passar por aquilo novamente.

Passamos um ótimo verão e nossa relação esquentou na cama como se tivéssemos voltado a adolescência.

Em um certo dia tirei coragem pra contar à Bruna que sabia do flerte com o (agora ex) aluno todavia falei apenas sobre a questão da dança e das mãos dadas no ônibus.
Ficou um clima muito estranho, mas disse que não queria perder ela, que compreendia ser algo que ficou pendente pelos meus deslizes. Porém, para minha surpresa, ela disse que não se considerava vingada, que isso ainda lhe causava sentimentos ruins e que decidiu não ir em frente com o aluno, não por achar justo não me trair, mas porque tinha medo de me perder apesar dos meus atos antigos serem ainda uma sombra pra ela. Dizia ter insegurança dos reias motivos pelos quais eu não segui a vida com outra mulher, com que a traí. Não acreditava tanto ser a mulher da minha vida.

Foi então que tomei coragem e falei:

"Bruna, se você tivesse transado com o Marcelo eu teria ido embora, você veria que comigo longe de você, jamais pensaria novamente neste rapaz, essa tensão te faria saber o quanto me ama, você aprenderia pelo sofrimento. Foi o que eu senti quando quase te perdi, saiba disso. Se quiser saber de verdade, fica com ele, depois disso me diga se se sente vingada e depois de fazer uma merda dessas, você vai entender o que eu sinto e senti"

Eu sabia que aquilo ficaria em sua cabeça, mas não seria suficiente para que ela tomasse a iniciativa de me trair. Então resolvi partir para o tudo ou nada e fazer acontecer, testar minha esposa, logo voltei à tensão terrível que me assombrara antes do verão.

Entrei em contato com Marcelo dizendo ser uma amiga da minha esposa em confidencialidade, dei a ele as dicas e informações que precisava para encontrar minha esposa em um momento propício ao teste que eu queria fazer. Me passei por uma amiga anônima e o rapaz provavelmente deve ter desconfiado muito, mas o tesão dele foi maior e ele foi atrás do seu desejo. Comer Bruna.

Ele aceitou a proposta, o máximo que aconteceria seria um não.

Minha esposa foi fazer um curso de três dias antes do início do novo ano letivo.

Informei ao rapaz o hotel e a data em que ela ficaria fora. Reservei uma casa em um app na mesma cidade do curso, fiz a reserva em nome dele, mas um dia antes fiz em meu nome, e passei o dia instalando escutas, câmeras e fazendo cópias de chaves.

Ele fez o dever de casa, forçou um encontro entre os dois no hall do hotel, depois disso ela o desbloqueou e conversaram durante horas, nas quais Bruna concordou em encontrar Marcelo.

Deixei minha filha com os avós e inventei uma viagem de trabalho para poder me dedicar aquela arapongagem maluca.

Como eu sabia a localização de minha esposa em tempo real, precisei apenas alugar um carro e seguir seus passos.

As coisas andaram mais rápido do que eu imaginei.
Ele buscou ela em frente ao hotel e levou direto para a casa alugada. Os dois ficaram na sala se pegando por uns 15 min e eu acompanhando tudo de dentro do carro, por uma câmera que instalei na casa.

Quando saíram da sala foram direto pra suíte, somente lá eles se despiram. Não satisfeito em acompanhar pelas câmeras eu entrei na casa, subi silenciosamente as escadas e pra minha surpresa eles estava em uma antessala na porta do quatro, no chão em um tapete felpudo me deparei com a cena que mais impactou meu estômago na vida, quase vomitei, mas ao mesmo tempo senti um tesão indescritível, ela estava de quatro e ele de joelhos em sua frente, ela mamava seu pau enquanto ele pucjava sua cabeça com as duas mãos. Em certos momentos, quando ela afastava a cabeça eu percebia que o rapaz tinha um pau maior e mais grosso que o meu. As coisas que ela falava também explodiram dentro de mim como uma bomba.

Bruna: "Que delícia, que tesão meu gato, você é gostoso demais, não imaginei que seria tão bom"

Entre gemidos ele dizia: "É bom, e vc pode ter isso pra sempre, você é muito gostosa e eu quero te comer a vida toda, quero você pra mim"

Bruna respondeu: "Que sonho" acelerando os movimentos até que ele a afaste e peça pra mudar a posição.

Ficaram em um 69 por uns 15 minutos, sem trocar muitas palavras, apenas ela gemendo como uma cadela, dizia: "sua boca não tem igual, você é gostoso demais"

Logo ela levantou e empurrou o peito do rapaz, para que ele permanecesse deitado. Bruna foi por cima do rapaz e sentou em seu pau, na penetração ela deu um gemido alto que não lembro ter dado alguma vez comigo. Começou a cavalgar acelerando e dizendo: "me fode seu gostoso, não era isso que vc queria?" O rapaz responde enquanto a pega firma pela bunda: você é minha rainha, e minha puta, quero você sempre assim"

Eu observava tudo com a mão no pau por cima da calça, estava preparado para correr se resolvessem sair dali. Não poderiam me ver jamais.

Mudaram de posição várias vezes, eu gozei duas vezes sem tirar a calça assistindo aquilo.

Ela teve vários orgasmos e quando percebeu que ele se demorava, pediu: "goza dentro de mim, goza dentro da sua puta, meu macho gostoso"

Aquela fala foi a senha para que ele se desmanchasse em gozo dentro dela.

Tive que descer com medo que me vissem, mas logo foram para o quarto e continuei acompanhando pelas câmeras. Foderam mais duas vezes e tomaram dois banhos juntos. Dormiram de conchinha e passei a noite inteira observando pelas câmeras. Peguei no sono dentro do carro e só acordei pela manhã quando Marcelo saia com sua caminhonete para levar ela ao hotel do curso.

Eles se encontraram novamente na segunda noite e eu fiz a mesma coisa, monitorei tudo.

Mas no terceiro dia ela faltou ao curso e foi com ele para um iate para o qual não tive acesso.

Ali eu percebi que aquela história iria muito longe. Ela estava provavelmente apaixonada e eu não poderia tentar acabar com aquilo antes que esse sentimento esfriasse.

Quando chegou em casa, para minha surpresa, era perceptível que ela estava tomada de culpa, havia bloqueado o rapaz novamente.
Passei a me fazer distante buscando causar medo nela. Não tenho mais estômago para continuar esse processo. Depois de uma noite de sexo como nunca tivemos antes, me senti suficientemente empoderado para colocar o terror nela.

Relatei que fui informado sobre ela ter saído com o rapaz do hotel. Mostrei um vídeo que eh mesmo havia feito dela antrando no carro. Não mostrei mais nada (dei a entender que não sabia de mais nada). Ela me contou que havia saído com o rapaz uma vez (eu sabia que foram três), mas não precisava fazer ela comfessar mais nada para colocar meu plano de castiga-la em prática, fiz as malas e fui embora, ficarei monitorando as coisas por alguns meses e vou voltar apenas se perceber que, em seu sofrimento intenso, ela tenha a mesma percepção que tive quando quase perdi minha família.

Hoje me parece que não tenho estômago pra continuar esse tipo de aventura, ou abrir a relação (se ainda conseguir permanecer)...

Passados dois meses de eu ter ido embora, nos encontrávamos somente para trocar a tutela de nossa filha, mas duas vezes, tivemos que conversar mais, e fiquei em casa por uma noite em cada uma das vezes, nas quais fizemos o melhor sexo de nossas vidas. Pela saudade, pelo risco e, eu, por lembrar e assistir com frequência às cenas dela dando para um garoto como uma puta no cio.

Em alguns meses voltarei pra casa, até lá vamos vivendo esse momento tóxico e cheio de tesão.

Foto 1 do Conto erotico: Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 4 - Aconteceu

Foto 2 do Conto erotico: Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 4 - Aconteceu

Foto 3 do Conto erotico: Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 4 - Aconteceu

Foto 4 do Conto erotico: Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 4 - Aconteceu

Foto 5 do Conto erotico: Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 4 - Aconteceu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220501 - Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 3 Esquentou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
220343 - Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
220274 - Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mannara

Nome do conto:
Rapaz rico tentando seduzir minha esposa - parte 4 - Aconteceu

Codigo do conto:
222553

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/11/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5