Minha esposa é uma gostosa, branquinha, rabo gigante, 27 anos e eu sou moreno, corpo atlético 28 anos. Estamos a 8 anos juntos e fomos descobrindo tudo juntos na nossa vida e relação sexual.
De um tempo começamos a fantasiar pessoas nos observando fazer sexo. Afinal, somos jovens e bem cuidados e começamos a imaginar que as pessoas ficariam bem excitadas com essa cena. A ideia era estigar casais e ela se sentir desejada por quem assiste enquanto senta em mim, deixando só o gostinho de observarem.
Decidimos então visitar uma praia de nudismo e quem sabe não fazer um sexo por la. Marcamos uma viagem e fomos. Ao chegar lá, tinha 2 casais e uns caras solteiros. Ela a princípio não tinha ficado muito à vontade, eu já fui tirando a roupa, logo depois ela se animou. Ficamos sem roupa por lá, conhecendo.
Decidimos então ir para uma pedra, um lugar onde estava mais reservado. Logo percebo ela alisando o meu pau, eu estava mais desconfortável, pois tinha muito homem na praia, mas onde estávamos não tinha ninguém. Quando eu passo a mão na xota dela e noto que ela está toda molhada, já percebi que ela estava doida pra me dar ali. Perdemos que tinha um cara que nos seguia e paramos de se tocar.
Subimos em direção a uma pedra mais escondida, ela estava doida pra me dar ali. Fui logo encaixando na bucetinha dela por trás e ela encostada de bruços na pedra. Ela está toda enxarcada, gemia gostoso, eu queria que alguém visse, mas de longe e sem interferir.
Logo depois ela sentou de frente pra mim em cima de uma pedra, abriu às pernas e comecei s meter de frente, ela estava uma safada com a carinha cheia de tesão. Eu tirava meu pau todo e socava deixando meu púbis bater no grelinho dela, estávamos quase gozando quando de repente aparece um cara escroto, totalmente sem educação e pede pra participar da brincadeira. Broxamos na hora. Ela colocou a roupa e nos retiramos dali.
Continua…
Como é bom brincar de exibir... nós adoramos! Bjos, Ma & Lu
sempre tem que aparecer um sem noção
Votado
Q fêmea deliciosa
bela mulhrer e bom conto