Minha esposa é uma gostosa, branquinha, rabo gigante, 27 anos e eu sou moreno, corpo atlético 28 anos. Estamos a 8 anos juntos e fomos descobrindo tudo juntos na nossa vida e relação sexual.
Começei a pesquisar sobre casas de swing. Na praia de nudismo não tinha dado muito certo a ideia do exibicionismo por falta de segurança. Nas pesquisas vimos relatos que se trata de um ambiente seguro, com seguranças e que na pista é uma boate normal, caso o casal queira fazer alguma coisa tem um ambiente propício pra isso que é o labirinto e as salas.
Resolvemos visitar uma casa no Rio, chamada Asha Club. Vimos quais os tipos de roupas que as pessoas costumavam ir. Ela foi com uma blusa que mostra toda as costas e uma saia preta, uma calcinha de renda por baixo bem atolada.
Chegamos no Rio bem excitados, no apartamento já não conseguimos nos controlar e fizemos sexo com bastante tesão em visitar a boate liberal. Eu já estava imaginando exibindo aquele rabo gostoso dela e ela louca pra deixar assistirem.
Quando anoiteceu pedimos um Uber e fomos pra boate, chegando lá vimos que na pista parecia uma boate normal. Tinha alguns pole dance, mas não tinha ninguém dançando ali, a boate ainda estava bem vazia, pois chegamos cedo. Começamos a beber caipirinhas, aos poucos as boates foi lotando, notamos que tinha vários casais montados, nem todos eram reais.
Por volta das 00:00 já estávamos bem quentes de bebidas, ela começou a dançar um funks com a música e me provocar, o tesão já aflorando. Vi que tinha uns casais que as mulheres tinham levantado a saia e deixado só a calcinha aparecer. Aproveitei o tesão e puxei a saia dela pra cima e deixei ela com a bundinha amostra. Começamos a dar uns amassos na pista, ela rebolava no meu pau, quando fui bem sutilmente e enfiei o dedo na bucetinha dela, notei o melzinho dela escorrendo quentinho. Ela estava toda excitada dançando na pista e se exibindo , eu fico doidinho quando minha esposa está safada. Ela foi para o banheiro e voltou sem calcinha.
Comecei a levantar a saia dela as vezes e deixar ela dançar sem calcinha. Também começou um show dos strippers, mas não conseguimos ver de perto. Em um momento fomos pra um sofazinho que estávamos sentado na pista e tinha um casal se pegando do nosso lado com a esposa por cima, sem sexo. Ela começou a fazer o mesmo, veio por cima de mim sentada no meu colo e começou a me beijar. É lógico q eu levantei a saia dela algumas vezes, estávamos cheio de tesão, a sensação de que alguém poderia estar observando a gnt nos deixava muito excitado. Depois ela retornou a dançar de pé rebolando a bunda no meu pau. Foi quando eu comecei a enfiar dois dedos na bucetinha dela, que está a toda enxarcada e ela fazia de questão de rebolar nos meu dedinhos e olhar pra trás com cara de safada. Foi uma delícia. Asseguramos tb de fazer isso de forma bem sútil, pois estávamos com medo de não poder fazer esse tipo de coisa na pista.
Então, fomos para o labirinto. Começamos a ouvir pessoas gemendo em todo o canto, um clima quente de sexo e tesão, achamos uma cabine e fomos direto pra lá. Tinha uma janelinha que dava para as pessoas olharem o que a gnt estava fazendo. Ela já me jogou no banquinho, abriu minha calça e começou a me chupar com a apontada em direção a janela. Pedi para ela acertar o ângulo e levantei a saia para que as pessoas que passassem observassem tudo.
Começou aparecer vários homens solteiros elogiando ela de gostosa, alguns pediam pra entrar, mas sem chance e alguns casais também paravam pra olhar e comentar. Estávamos adorando se exibir.
Começou aparecer uns paus nos buracos do glory hole. Depois mudamos de posição, ela veio sentar de costas pra mim e ficou de frente pra janela e os buracos. Nesse momento notei que a curiosidade dela aguçou e ela deu uma observada nos paus que apareceram ali, enquanto sentava na minha pica. Pensei na possibilidade de começar a deixar ela brincar, tocar pra alguém enquanto eu fodo ela. Mas nosso combinado era somente exibicionismo e nossa regra é não fazer nada além do combinado. Gozamos bastante transando nas cabines com as pessoas olhando… e logo depois fomos embora, pois eu estava muito cansado.
essa cor deixa a mulher mais linda e excitante ainda
Sensacional!!!! adoramos! Bjos, Ma & Lu
relato curto e conciso mas cheio de tesão e prazer, foto linda e gostosa
Parabéns ao casal, belíssimo conto e tbm parabéns pela sintonia entre vcs em relação a ir na casa de swing. Começaram muito bem com regras de vcs. Vão com calma q vai ser maravilhoso e prazeroso tudo q vão curtir no swing. Forte abraço
Novo fetiche desbloquado...
Delicia, parabens. Quero usa esposinha.
Uma noite muito divertida! Ansioso para mais relatos de vocês 🤩🔥
Que tesão de conto.nao vejo a hora de levar minha esposa em uma casa de swing tambm.mas vou deixar ela foder com quem ela quiser .e ficar bem arrombadinha pra min
É maravilhoso transar em casas de swing! Sou louca nisso!
Ela é uma delícia! Parabéns! E vocês estão no caminho certo, logo ela vai estar aproveitando outros paus e você louco de tesão por ela bem safada!
que tesuda ,muito gostosa...