Desde a primeira vez na casa de swing com minha esposa - parte 3 A segunda ida na casa de swing…

Desde a primeira vez na casa de swing com minha esposa - parte 3
A segunda ida na casa de swing…

Se descobrindo

Gostamos de visitar a Asha e resolvemos voltar de novo, pois só havíamos entrado em uma cabine, quase não vimos o show no pole dance e as coisas que aconteciam.

Viajamos uma segunda vez para o Rio e marcamos de ir na Asha Club novamente, dessa vez queríamos conhecer todos os ambientes e estávamos loucos para entrar no aquário, que é uma sala onde tem um vidro que todos conseguem ver o que estão fazendo ali dentro.

Chegamos no Rio e novamente muito excitados transamos de dia ansiando pela noite. Antes de ir para casa de swing, nós fizemos sexo novamente, estávamos muito excitados, pois dessa vez já sabíamos como funcionava e estávamos bem à vontade.

Pedimos um Uber e fomos para a boate, chegamos lá e começamos beber, esperamos o show dos strippers e dessa vez estávamos de pertinho pra assistir. Deixamos um pouquinho do ciúme de lado e ficamos olhando a performance. Era um homem e uma mulher. Terminou o pole dance e começou as músicas de funk. Ela logo começou a dançar e me provocar, dessa vez ela ficou de calcinha , as vezes rolava e uma levantadinha na saia. Logo depois, empurrei ela para o pole dance, ela começou a dançar e me provocar, abria as pernas e deixava eu ver sua calcinha, eu e quem estivesse de frente. Passou um tempo e começou aparecer umas mulheres que começaram dançar com ela. Teve uma que começou a passar a mão na sua bunda e cintura. Eu assistindo toda aquela cena comecei a ficar bastante excitado, ver minha mulher dançando com outra de forma sensual. Pensei que as duas poderiam se pegar ali na frente que eu ficaria bem feliz. Só que ela estava bastante focada em mim. A menina que dançada veio até mim e perguntou:

-ela é bastante hétero né?

Respondi que sim.

A menina voltou e dançou mais um pouco alisando a mão nela e saiu.

Decidimos então ir para o labirinto e assistir o que estava rolando, pra depois que a gnt começar a fazer nosso sexo. Ao entrar no labirinto vimos duas meninas se pegando e alguns caras em volta. O que aumentou mais ainda minha imaginação dela com uma mulher. Mas não demos muita atenção e fomos para um quarto escuro.

Não dava pra enxergar nada, mas escutávamos pessoas gemendo e muito sexo rolando. Era um quarto onde podia entrar solteiros e casais. Fomos para um sofá que rodeava o canto e começamos a se pegar, não dava pra assistir nada ali e tinha uma pessoa do nosso lado. Eu reparei que era uma mulher. A Jana logo veio sentando no meu colo e me beijando, joguei a calcinha pro lado, abaixei minhas calças e com sua bucetinha já toda molhada com aquele clima quente começamos fazer um sexo gostoso ali. Queria deixar ela se sentir sendo tocada. Aproveitei que tinha uma mulher sentada do lado e peguei a mão dela e coloquei na bunda de Jana, que rejeitou. Transamos, mas não gozamos, queríamos conhecer mais ambiente.

Logo depois espiamos algumas cabines. Tinha uma cabine com a porta aberta e dois caras pegando uma mulher. Ficamos assistindo, vi que ela tinha parado pra assistir também e levantei a saia e comecei meter nela ali mesmo. Enquanto assistíamos o pessoal da cabine. O cara metia na mulher enquanto a mulher chupava outro cara. E eu por trás dela socando gostoso na bundinha em pé mesmo. Começou aglomerar gnt, então decidimos parar e fomos para outro local.

Encontramos o aquário e ali aproveitamos para se exibir bastante, casais paravam pra olhar ela sentando em mim, ela me chupando de 4, mostrando todo seu rabinho a quem passava e eu fodendo ela de 4. Aproveitamos aquela sensação de estar sendo observados. Depois fomos andar mais um pouco. Entramos numa cabine onde rolou um pouco mais de sexo, mas não tinha buracos. Neste dia eu estava excitado em pegar ela enquanto ela batia uma pra alguém.

Voltamos para a sala escura e fui para um lugar onde ainda batia uma luz e comecei a meter nela de 4. Começou a rodear uns caras em volta. Contei 3. Que ficavam se masturbando de perto e vendo eu meter nela de 4. Uma delícia sentir que ela estava sendo desejada ali e eu ter o privilégio de foder ela gostoso de 4. Ela deu uma olhada e viu que as pessoas se tocavam enquanto fazíamos sexo. Começou a reparar o quanto estava se sentindo desejada por aqueles caras.

Saímos dessa sala e novamente fomos procurar uma cabine. Achamos uma cabine com buracos, começamos a foder de todos os jeitos ali. Até que um casal começou a interagir e pedir pra entrar, queriam fazer troca. Mas não aceitamos. Logo depois colocaram um pau no buraco. Ela sentando de costas pra mim e de frente pro pau, perguntei.

-quer bater uma enquanto eu te fodo gostoso?

-você vai deixar?

-vai!

Nisso ela começou bater uma punheta pro pau que estava ali enquanto sentava em mim. Comecei ficar com muito tesão e excitado, pensei que ela poderia cair de boca e me dar de 4. Queria escutar ela gemer com a boca ocupada.

-quer chupar, amor?

-pode? Eu quero!

-deixo!

Ela não pensou duas vezes, parecia que tinha gostado daquela rola e caiu de boca. Fiquei me tocando um pouco e assistindo e depois senti vontade de pegar ela de 4 enquanto ela chupava. Só que ela estava bem excitada e acabou esquecendo do nosso trato. Eu não curto só assistir, quero participar. E num impulso ela:

-Posso dar pra ele?

-Não, amor! Quero outra coisa

Não tinha nenhum interesse em ver ela dando pra outro. Gosto de deixar ela curtir, com mãos e boca.

Ela teve um lapso de consciência e se arrependeu do que disse. Ainda tentamos retornar , mas colocaram um pau pequeno no buraco e ela.

-não vou tocar em pau pequeno não (bem alto)

Achei bem engraçado essa fala haha

Logo depois nosso tesão acabou e dali fomos embora. Depois conversamos no outro dia. Eu disse a ela que estava com tesão, mas queria participar metendo nela de 4 e não tinha intenção nenhuma de deixar evoluir.

Contei que quando vi a menina dançando com ela no pole dance senti muito tesão. Ela me perguntou o que a menina tinha falado comigo. Quando contei que a menina queria pegar ela e eu estava sentindo tesão. Ela disse:

-se eu soubesse pegaria ela.

Isso me deixou muito excitado, então combinamos de uma próxima vez achar uma menina ou casal para fazer um menage feminino.

Continua…

PS: Foto Real. Do Dia!

Foto 1 do Conto erotico: Desde a primeira vez na casa de swing com minha esposa - parte 3 A segunda ida na casa de swing…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 06/10/2024

Adoramos! Já que pode escolher, pq pegar um pequeno? kkkkk Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 06/10/2024

Sua esposa muito gostosa. Parabéns pela foto e pelo conto.

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 03/10/2024

linda foto, tesão de esposa....

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 03/10/2024

Que tesão isso meu amigo. Ver a esposa segurando um pau

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/10/2024

Uma deusa essa mulher da foto. Linda. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 03/10/2024

Que delícia essa esposa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220551 - Desde a primeira vez na casa de swing com minha esposa - parte 4 As duas últimas vezes que fomos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
220485 - Desde a primeira vez na casa de swing - parte 2. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
220483 - Desde a primeira vez na casa de swing - parte 1. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
202207 - O DIA QUE FUI SUBMISSA DE UM BOMBEIRO NO MOTEL - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
201559 - Fantasiando exibição com minha noiva (Fotos Reais) - Categoria: Fetiches - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil casalnovoexibi
casalnovoexibi

Nome do conto:
Desde a primeira vez na casa de swing com minha esposa - parte 3 A segunda ida na casa de swing…

Codigo do conto:
220537

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/10/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1