Nossa primeira experiência com um casal…
Ainda éramos noivos nessas primeiras vezes. Tanto que na última vez, ficamos mais à vontade porque era como se fosse uma “despedida de solteiros juntos”.
Casamos e marcamos a Lua de Mel no nordeste. Já tínhamos amadurecido a ideia de rolar um bi feminino, eu poderia ficar só assistindo. A gente queria aproveitar nossa lua de mel para aproveitar essas experiências também.
Fomos numa casa de swing do Recife, mas era totalmente diferente da Asha. Não tinha muitos segurança os banheiros eram sujos e qualquer um entrava em cada sala.
Reparamos que o pessoal ficava muito em cima da gente. Nessa casa ela dançou com a stripper, uma negra com um corpão, foi uma delícia. A mulher veio roçando nela de frente e eu por trás dando uns beijos no pescoço, ela alisava as costas e a bunda da mulher. Confesso que deixaria a stripper pegar ela tranquilo. Mas a mulher estava trabalhando.Ela me contou que ficou doidinha no corpo da stripper, que era toda lisinha e cheia das curvas. Depois veio uma mulher nua com um apresentador, nós dois não gostamos muito da mulher, mas vieram em nossa direção. Para cair na brincadeira, deixamos a mulher chupar os peitos da Jana. Mas mostramos que não queríamos nada ali. Enfim, fizemos alguns exibicionismo no aquário e não rolou mais nada. Fomos curtir nossa lua de mel normal.
Enfim, criamos um perfil e lá conhecemos um casal. Eles eram 10 anos mais velhos, 38 e 39 anos. Criamos um grupo no wpp com todos e começamos trocar fotos. Minha esposa ficou muito animada, pois a mulher também era fisioterapeuta como ela e dava curso em uma empresa famosa. Não curtimos as pessoas só pela aparência, principalmente ela. E eu senti que aquela mulher despertou um interesse muito grande na minha esposa para seu primeiro bi feminino. Ela estava excitada!
Marcamos de ir na Asha todos juntos, porém quando chegamos ao Rio, houve um imprevisto e o casal furou o rolê. Fomos pra boate mesmo assim, curtir do nosso jeito. A gnt tinha descoberto que tinha um segundo andar só para casal só nessa vez. Era a terceira vez que fomos.
Bom, chegando lá, ficamos bebendo sentados. Ainda estava cedo e não tínhamos esquentado ainda. Quando de repente vem um casal jovem, na mesma faixa etária. Pediram pra deixar as coisas em cima da nossa mesa. Deixamos.
Quando eles viraram de costas pra curtir a festa, minha esposa olhou a mulher de cima abaixo e me deu um sorriso. Perguntei:
-você pegaria?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim, mas com aquele mais ou menos. O mais ou menos dela, eu sei que é sim. Aquele mais ou menos bem sapeca, com um sorriso de lado.
Depois o casal foi ao banheiro, eu tive que ir também. Nesse momento aproveitei para falar com o marido.
-ei, meu brother! Posso te fazer uma pergunta?
-pode!
-sua mulher curte bi?
-ela curte muito!
-minha esposa gostou dela, vamos ficar lá com a gnt!
-claro! Só vamos no banheiro e já voltamos.
Voltaram e se apresentamos melhor, começamos a conversar e ver oq podia rolar entre a gente. Mas ficamos na pista curtindo. Perguntei a ele:
-sua esposa curtiu ela? Curtiu muito! Minha esposa pega mais mulher que homem.
Eles eram um casal com mais experiência e seria nossa primeira. As duas começaram a dançar bastante na pista e se divertir. Se conheceram, fizeram amizade. Adoro ver minha esposa se divertindo. Logo depois disse a Jana que estava doido pra ver as duas se pegarem:
- Estou doido pra ver vocês duas se beijando.
E elas começaram a se beijar na pista. Uma cena maravilhosa. Minha esposa uma gata, branquinha, pegando outra mulher. Duas mulheres lindas se pegando. E eu louco pra ver ela proporcionando prazer a minha gata.
Quando as coisas esquentaram combinamos de ir para um quarto, mas não achamos. Subimos para o andar de casais, assistimos um pouco. Mas logo fomos procurar uma cabine mesmo no primeiro andar.
Achamos uma cabine vazia. E a primeira cena foi maravilhosa. As duas já começaram a se beijar. Logo depois a menina jogou a Jana no sofá e disse.
-Estou louca pra chupar essa buceta!
Jogou a calcinha de lado e caiu de boca lambendo minha esposa todinha.
-É isso que você queria ver, amor? Uma mulher chupando a bucetinha da sua esposa?
- Tá uma delícia. Respondi
Eu e o marido dela só observando, mas já fui tirando a roupa. Pois queria deixar a boca da minha esposa bem ocupada. Me aproximei e deixei ela me chupando. Enquanto menina lambia o grelinho dela. Ela gemendo gostoso com a boca no meu pau. Logo depois minha esposa disse:
-minha vez!
Nunca imaginei que ela tinha tanto vontade de chupar uma buceta. Pois antes ela dizia que não tinha coragem e falava que nunca faria. Caiu de boca na bucetinha dela, sedenta de vontade para experimentar. Aquilo foi maravilhoso ver minha esposa lambendo uma bucetinha. Estávamos com o tesão a flor da pele. Sentei do lado e fiquei me tocando assistindo. Depois colocamos as duas de 4 apoiadas no sofá.
Elas ficaram se beijando. E o marido me pediu para que eu abrisse a bunda da esposa dele para ele colocar. Fiquei um pouco com receio da reação da Jana. Ficamos metendo nas duas de 4 enquanto elas se beijavam.
Depois ela voltou a chupar a Jana, o marido pediu pra chupar também. Perguntei se a Jana queria e ela disse que não. Continuamos. Quando terminaram eu peguei a Jana e coloquei de 4, enquanto a menina chupava o marido. Pedi para que ela também chupasse com a amiga. As duas chuparam um pouco ele. Logo eu disse:
-quero isso também!
E o marido respondeu.
-Ela pode chupar ele Jana?
Ela respondeu que sim.
Pedi para que as duas me chupassem. Recebi um pouco de uma experiência gostosa de um boquete duplo. Depois minha esposa logo caiu no beijo com ela novamente e foi direto na sua bucetinha. Chupando e metendo o dedinho. Vi que a menina estava com muito tesão. Subi e deixei ela me pagando um boquete, enquanto minha esposa chupava ela e o marido só assistindo. Depois sentei do lado e quis ver mais de perto a minha esposa chupando ela. Minha esposa chupando com muita vontade e enfiando dois dedinhos dentro daquela buceta. Vi que a menina queria gozar. Fiquei alisando as pernas dela pra dar mais estímulo. Logo depois ela anuncia que vai gozar.
-Gozei!
Ela ficou de pé e o marido pediu para que assistisse eu e Jana transando. Ela veio logo sentando no meu colo e eles começaram a transar em pé nos assistindo. Nisso a menina pergunta:
-Jana gosta de dar o cuzinho?
Eu respondo
-gosta!
A menina começa enfiar o dedo no cuzinho dela e fazer carinho, enquanto fodemos gostoso. Depois ela disse que já tinha gozado. Encerramos o sexo por ali. Ambos os maridos não tinham gozado, só as mulheres. Foi uma maravilha de tesão.
Logo depois retornamos a pista e as duas ficaram dançando juntas, a Jana começou se animar com outra mulher na pista. Percebi que ela estava doida pra pegar ela. Mas a mulher parecia ser somente uma curiosa. Só estava observando a casa. Enfim, depois se despedimos do casal e no outro dia comentamos como foi uma delícia a experiência.
Acordamos e ainda fizemos muito sexo quando acordamos, eu ainda pude sentir o gosto de buceta na boca da minha esposa. O que me deixou muito mais excitado! Transamos imaginando o que poderíamos fazer a mais da próxima vez.
Ela me contou que curtiu muito pegar uma mulher, puramente pra fazer sexo.
Agora estamos querendo buscar outras experiências com casais e deixar elas curtirem mais. Um ambiente melhor com uma cama, pois a cabine era muita pequena. Estamos adorando essas experiências com muita cumplicidade e sempre respeitando um ao outro.
Continua casal, continua!
Sequência sensacional! Espero um dia realizar algo parecido com a minha mulher! Contos lidos e votados! A esposa é um tesão de fêmea, parabéns ao casal! No aguardo de mais relatos!
delicia de transa....
Sensacional! certeza que fez muito sucesso! Bjos, Ma & Lu
Uau! Q mulher deliciosa.