Final de semana no chalé ....retribuição

Continuando o conto anterior....

Demos um tempinho na cama e saímos pra almoçar na orla da praia,  comemos frutos do mar, caipirinha e cerveja, estava bem gostoso,  sem contar as olhadas e alguma piada sobre o ocorrido.

Aproveitamos pra andar na areia e logicamente falar besteiras, o tempo estava bem fechado,  garoa fina e pouca gente por lá,  pedi pra ele esperar um pouquinho,  fui a farmácia,  comprei KY, afinal, quem deve paga e quem tem cú tem medo. Andamos mais, comprar lanche pra noite e cerveja. Voltamos e fomos dormir um pouco,  aguardando o telefonema de vídeo das policiais,  para podermos beber e ficar mais a vontade.

Já era tarde quando resolvemos tomar banho e ir pra cama, desta vez aproveitei e entrei no banheiro logo em seguida,  para ajudar a deixar tudo bem limpinho com muita esfregação,   como é gostoso lamber tudo, colocar a rola na boca, o saco, fazer um boquete no meio do banho, usar o dedo pra explorar o cuzinho, pra um fio terra, ser retribuído em tudo, me lambeu as costas, orelha,  peito, foi descendo até engolir meu pau todo, usou a língua pra brincar com a cabecinha e o freio, ficou em pé , me encostou na parede gelada, passou condicionador no seu pau e começou a forçar a entrada,  fui a loucura virando fêmea novamente, ele ficou muito excitado,  assim que penetrou foi  empurrando lentamente pra dentro,  que sensação maravilhosa,  ia forçando, até entrar tudo começou um vai e vem bem lento fiquei na ponta dos pés quase me tirou do chão, sou menor e mais leve que ele, enquanto brincava com minha orelha e pescoço com sua língua. Pedi pra ir pra cama , queria deitar e sentir o peso do seu corpo sobre o meu,  passou Ky, mas acho que nem precisava mais,  eu estava desesperado por rola, me penetrou lentamente e soltou seu corpo sobre o meu, delirei, ele levantou um pouquinho e me mandou rebolar pro macho, obedeci prontamente,  ele me quis de 4 e ao meu ouvido disse que precisava finalizar,  mas precisava ser de frango assado,  mudamos a posição e ele enterrou sem dó e bombou, eu o abracei com braços e pernas pra virar um corpo só,  mas quando ele não aguentou mais,  tirou e jogou sobre mim, me toquei e gozei também. Apagamos,  acordei de madrugada,  perdido,  doido e melado,  fui ao banheiro tomei um banho e voltei pra cama, demorei a dormir novamente .

Foto 1 do Conto erotico: Final de semana no chalé ....retribuição


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcaribe

mcaribe Comentou em 09/10/2024

Muito bom e excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220834 - Final de semana no chalé - Categoria: Coroas - Votos: 6
218537 - Não aguentei....ainda - Categoria: Gays - Votos: 8
213662 - Sala especial,...lembra-se - Categoria: Gays - Votos: 11
213259 - Andei, andei, an ...dei muito - Categoria: Gays - Votos: 5
213242 - Escola, um celeiro gay - Categoria: Gays - Votos: 10
213239 - Andei, andei, an...dei....até - Categoria: Gays - Votos: 8
211427 - Colônia de férias - Categoria: Gays - Votos: 12
211293 - Primeira vez com uma mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
211192 - Medicuzinho ....final - Categoria: Gays - Votos: 12
211161 - Medicuzinho - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil karlico
karlico

Nome do conto:
Final de semana no chalé ....retribuição

Codigo do conto:
220899

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
09/10/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1