Essa história aconteceu no final de março. Eu estava na piscina sozinho e um vizinho do condomínio também, estava no guarda-sol e vi que ele estava numa cadeira sem , e com a cerveja esquentando chamei ele pra dividir o guarda-sol. Nossas esposas são amigas e também nossos filhos, mas eu e ele não tinhamos tanta intimidade. Ele um ruivo de altura média deve ter 1,72 - 1,73 - também sarado, uma delicia. Eu e ele estavamos de sunga azul, e os pacotes a mostra. Ele veio puxou a cadeira dele do meu lado e começamos a conversar. Quando acabou a cerveja, eu falei que iria subir pra pegar mais e ele logo disse, deixa que eu pego lá em casa... Então eu falei , vou no vestiário dar uma mijada então enquanto isso. Foi quando ele disse, vamos subir pego a cerveja e vc usa o banheiro lá.
Até então eu achei normal , botei a camiseta e ia por o shorts quando ele disse " precisa não, não tem ninguém em casa" pessoal tá no sítio , não fui pq vou trabalhar amanhã ( ele é fisioterapeuta e atende em um hospital além da clinica dele). Subimos, entrei e ele me mostrou onde era o banheiro. Dei uma mijada e quando abri a porta lá estava ele, " vou mijar também" e deixou a porta aberta. Eu fiquei esperando na porta meio sem jeito e ele mijando e conversando comigo, quando vejo ele se virou com o pau mole pra mim e guardou na sunga. Caralho eu quase desmaiei... pentelhos ruivo, cabeça rosadinha e grosso. Ele percebeu e deu uma pegada em cima da sunga. Disfarcei e perguntei e a cerveja ? Vamos la está na cozinha. Pegamos as 6 latinhas e descemos de novo pra piscina. Tava bem tranqulla pq era vespera de feriado prolongado . Falamos sobre trabalho, treinos, filhos e futebol. Ele sempre arrumando a mala e eu tentando disfarçar que não estava manjando a rola dele.
Torcemos pro mesmo time e quando percebemos já tava na hora do jogo. Eu falei, " Murilão, eu vou subir pra ver o jogo" , então ele faz o convite, " ah vamos assistir la em casa" Eu falei " ah beleza,eu estou sozinho também, ( minha esposa estava na casa da mãe com o meu filho e só voltariam a noite)
Pegamos nossas coisas e subimos pro apto dele. Lá ele tirou a camisa na minha frente , conversando e quando vejo tirou o shorts e a sunga e disse não gosto de ficar com a jeba apertada e deu uma risada... peladão na minha frente, com a rola meia bomba. Eu aproveitei e falei " ah eu também, gosto do bicho solto", e ele respondeu rindo " fica a vontade irmão, tira a sunga e fica só de shorts" . Eu fiquei desesperado porque eu tava de pau durasso já. " Falei vou tirar no banheiro" dai ele disse " ah para eu tirei na sua frente , estamos entre machos, pau a pau rindo" Eu todo envergonhado tirei tentando segura o pau e ele disse " eita tá animado o menino" e saiu e deu um tapa na minha bunda quando eu estava subindo o shorts.
Fomos pra cozinha pq ele ia servir uns petiscos... nessa voltei ao normal o pau ficou de boa...
Começamos a ver o jogo mas minha atenção era pra quelas coxas peludas de pelo ruivo , ele passava a mão no peitoral, descia pro abdomen e alisava o pau toda hora e eu seguia todo o movimento. Ele estava me provocando.
Foi quando ele pegou uma garrafa de uisque , eu disse chega to bebado já, parei. Dai ele solta mais uma " assim que é bom a gente fica soltinho e amanhã pode dizer que não lembra de nada" eu respondi " Como assim" , ele... "ah tipo assim , amanhã você pode dizer que não lembra que ficou de pau duro manjando a minha rola " e me deu o copo de uisque... eu tomei num gole só e respondi " cê loko e ri " , foi quando ele tirou a jeba pra fora, tava dura babando e com as veias que pareciam que iam estourar. puxou a minha cabeça e me fez mamar... eu não resisti... suguei até engasgar.
Ele então baixou meu shorts e minha pica saltou toda babada também. e começou a me mamar num ritimo lento parecia uma buceta molhada na minha rola. Nos beijamos , ele começou a apertar meu peitoral e meu bicips, me lambia como um gato se lambe. eu fui ao delirio. me jogou no sofá, abriu minha pernas e lingou meu cuzinho que tava piscando, eu gemia feito uma puta de tanto tesão. quando percebi ele tinha colocado o dedo, eu disse não... eu nunca dei o cu... ele como um macho dominador disse,,, tudo tem sua primeira vez... e meteu a cabeça ... eu dei um grito misto de dor e de tesão, ele parou disse "calma, vou tirar esse cabaço com jeitinho", quando vi eu tava gemendo naquela rola de uns 20 cm e pedindo pra ele socar mais forte.
Me jogou de frango assado e me comeu muito...enquanto me beijava e batia uma pra mim... eu gozei lambuzando todo o meu tanquinho e ele gozou em cima do meu gozo e acreditem... começou a lamber nossa gala mistura até secar tudo.
Desde então, temos sido amigos e amantes. As vezes ele dá pra mim, as vezes ele me come , e as vezes damos e comemos um ao outro . Mas o dia que meti a vara nele, fica pro próximo conto.
.
Delicia de conto..so aconterce com os outros ...nao tive essa sorte...rsssss
Que delícia queria ser fudido pelos dois . Gozei só de ler
tesão de conto, voto mais que merecido!
Conta logo!!!
Preciso de um amigo assim
Que delícia tudo o que relatou!
Que inveja. Queria um vizinho assim hummmmm
Tesão de contos Parceiro, VOTADO curto muito em fuder macho Hetero que curte uma sacanagem com outro Macho no Sigilo. - AE LER MEUS CONTOS , SE CURTIR VOTA E DEIXA UM COMENTÁRIO. Abs Brother.
Delicia em cara!!! gostoso demais sentir cada prazer relatado...
Que delícia de amigo!!! Hummmm!!!!
Adorei, bom demais.
Meu querido casado, eu li teu conto de pau duro e muito melado. Que tesão eu senti lendo, imagino você que transou com o seu vizinho o prazer que foi descobrir ser um homem bi e ter o cabaço tirado por ele. Quero a parte dois.
Porra, que delícia! Quero comer vocês também!
Que delícia de conto, tenho muita vontade de achar um amigo macho para fazer umas putarias.
Quero ler os próximos
Hummm!!! Delícia de conto queria um vizinho assim.
nossa que delicia !!!
Que sorte e delicia