Comentei que estava de flerte como o filho do meu mecânico, mostrei o instagram dele e a foto do pau que ele tinha me mandado dias atrás e disse que ele toparia ficar com nós 2. Ele se animou e falou marca com ele e a gente vai no motel. Veja se pode na sexta-feira. E assim eu fiz.
Inicio da noite, marcamos num barzinho em Pinheiros , (bairro badalado de SP) , uns 40 minutos depois que estávamos lá, o garotão gostoso chegou. Vestia uma calça jeans bem justa, que ressaltava o seu pacote e uma camiseta preta que valoriza aquele corpo sarado. Bebemos umas cervejas e fomos para o motel.
Assim que entramos ele o Murilo já foi logo tirando a roupa , encostou o garoto na parede e disse me mama putinha ! Ele se abaixou encostado na parede e começou a mamar gostoso, cheguei do lado meu macho alisando aquele peitoral sarado e ele me puxou e me deu um beijo gostoso, Murilo puxou ele e começou a beijá-lo e disse, " - Esse macho é meu e você hoje é a nossa marmita" direcionou a cabeça dele pro meu pau e disse - " Mama gostoso o meu macho", ele obedeceu, e por cima da minha cueca começou a morder meu pau que já estava trincado de duro, quando puxou minha cueca , meu pau saltou e ele foi logo abocanhá-lo e mamou gostoso.
Então o Murilo foi por traz de mim beijando minha nuca, e me alisando enquanto o garoto me mamava com gosto., foi descendo e meteu o dedo na porta do meu cu, alisando e logo meteu a lingua, que sensação maravilhosa.... cu e pau sendo chupados por 2 machos! Foi me puxando pra cama, sentou-se na cama, pos a camisinha e ordenou que eu senta-se naquela rola deliciosa, eu obedeci e , o garotão chegou ao lado do Murilo e começou a beijá-lo.
Murilo me fodia e mamava o garoto, e era aquele gemido duplo.
Foi quando Murilo disse pra mim, eu quero ver você comendo outro macho. Eu me levantei, e o Murilo foi logo lubrificando com a língua o cuzinho do garoto, de frango assado, preparando-o para mim. Eu meti de primeira dando uma estocada forte e ele deu um grito alto de dor e prazer, e assim fui, queria mostrar pro meu macho como se comia outro na frente dele. Murilo me beijava, alisava meu cabelo, meu corpo, e dizia " come essa nossa marmita gostoso vai, quero ver você sentir prazer comendo outro macho, e o garoto não tirava o olho do Murilo, como se pedisse pra que ele também o fudesse. Logo ele gemendo disse quero dar pra vocês dois e quero sentir a porra de vocês na minha boca. Eu fiquei louco de mais tesão ouvindo isso. E falei pro Murilo, fode ele gostoso, tirei o meu pau do cuzinho dele , virei ele de quatro, alarguei com os dedos, aquele cuzinho moreno lisinho piscava e ele rebolava pedido mais rola.
Murilo começou a fuder ele forte, ele urrava e rebolava no pau do Murilo, subi na cama e ele começou a mamar ferozmente, engasgava e babava muito. Eu e Murilo nos olhavamos como se tivessemos falando por telepatia que foda gostosa. Murilo começou a se retorcer e gemer alto, percebi que ele ia gozar e eu também com aquela boca nervosa no meu pau, viramos o garoto de barriga pra cima, posicionamos nosso pau na boca dele e foram jatos e jatos e urros.
Deitamos ao lado dele e ficamos ali, curtindo o pós gozo. Quando nos despedimos, Murilo disse ao garoto! Esse macho você só terá comigo, combinado? Mal sabe ele ...rs.
Delícia de conto.
Fidelidade? Quem resiste a uma pica? Tesão de conto
Nao existe viado fiel, todos nos somos propensos a trair nunca fui de um macho so por isso nao cobro fidelidade a ninguem