Por mensagem comecei a conversar com o Marcão, e explico mais detalhes dessa conversa porque no conto anterior ficaria muito extenso.
Em um momento do bate-papo eu perguntei: " O que o Lucas falou de mim, que despertou o seu interesse em me chamar por aqui? Fiquei curioso, rs"
Então ele me respondeu " a gente tava conversando na academia e ele disse que tinha treinado com amigo ontem e esse amigo pegou pesado no treino de pernas, perguntei quem era esse amigo e ele me falou que era você, te descreveu como - aquele baixinho que estava no último churras lá em casa, com a esposa que você reconheceu daquele comercial " .... (minha esposa é atriz de teatro e participa de alguns comerciais de TV) .
Ai respondi, sei, filho da puta, aquele baixinho ... ele tem 4 cm a mais que eu, ele fala isso porque o baixinho aqui é roludo e ele com aquela pica branquela pequena e rimos kkkk.
Nessa ele comentou, porque a gente vive comparando a pica né? Olha só a minha , não é pequena nem branquela e mandou a foto que está no outro conto.
Eu respondi, é verdade, a minha também não e mandei a foto da minha. E mandei ... não dá pra comparar porque a sua tá timida na foto.
Ele respondeu, sim, mas com o rumo dessa conversa ela está se animando. Pedi uma foto pra comparar melhor e ele disse: " nesse caso eu prefiro mostrar ao vivo" , fiz cu doce, mandei um emoji morri de rir e falei que precisava dormir porque teria um compromisso cedo no outro dia.
Ele se despediu com um beijo e eu fiquei com a imagem daquela rola na mente.
Passaram se uns 2 dias e ele me chamou de novo. "Fala Edu, quando você vai treinar com o Lucas, se pá eu colo lá pra treinar com vocês"
Eu respondi que seria no dia seguinte (uma sexta-feira) e a hora. Ele é personal e nessa hora ele estaria em sala, mas disse que pelo menos daria um oi pra gente lá.
No dia combinado, encontrei com o Lucas e ansioso por encontrar o Marcão. Fingi normalidade pro Lucas mas acho que ele já sabia e soltou, o Marcão tá dando aula aqui hoje, e ai ele te chamou no whatsapp? Eu respondi que sim, que a gente bateu um papo , ele queria saber quem tinha te deixado de perna bamba no treino e ri zuando ele. O Lucas falou , sai fora frango, hoje eu que vou te arregaçar o peitoral. Dai respondi, que gostava, e rimos.
Deu uns 20 minutos e o Marcão aparece, braço estourando a camiseta da academia, um sorriso que encanta, a minha vontade foi beijar aquela boca carnuda, mas me contive ele me deu um abraço daqueles que põe a mão na nuca, mas não fez isso com o Lucas... que logo me zuou... hummm mão na nuca, tá namorando hahahaha. Fiquei corado e ri e chamei ele de cuzão.
O Lucas tava com pressa, e nem tomou banho, nos despedimos e eu falei que ia tomar uma sauna.
Passei pelo Marcão e perguntei: " Hoje você fecha a academia? Ele respondeu não , termino em 10 minutos e vou mandar um treino ainda" Falei boa! o meu já tá pago, amanhã o Lucas vai dizer pra você que me arregaçou só pra contar vantagem " Então o Marcão chega mais perto de mim e fala " quero eu te arregaçar e aperta meu ombro" Fiquei sem fala, só consegui dizer " bora, vou relaxar na sauna agora".
Fui pro vestiário, peguei uma toalha e lembrei que não tinha levado sunga, então fui pelado enrolado na toalha. Como já passava das 21h não tinha ninguém na sauna masculina, fiquei lá relaxando quando percebo o porta abrir e no meio do vapor que tava forte ouço " olha ele ai" e senti logo uma mão por cima da minha coxa, era o Marcão, só de sunga com aquela jeba marcando , eu delirei na visão.
Ele sentou bem rente a mim, tocando perna com perna. Conversamos sobre futebol, polemicas da internet e ele passando a mão na minha coxa, eu sou tímido, mas criei coragem e coloquei a mão sobre a coxa dele. Ele pega a minha mão e leva em direção ao seu pau. e aperta a minha mão sobre aquela pica que tava estourando na sunga.
Chega no meu pescoço e diz baixinho, " E agora, vai dar aquele confere que você queria" ? E forçou a minha cabeça, eu logo cai de boca, opa opa n lambi aquele pre-gozo meloso na cabeça daquele pau que tinha mais de 20 cm, grosso que não cabia quase na minha boca , chegava a roçar os dentes dela, ele de deitou no assento da sauna esticando as pernas e gemendo bem gostoso, enquanto eu mamava feito um bezerro querendo tomar todo aquele leite, enquanto ele de deliciava e dizia que boca aveludada, tesão quero arregaçar seu cuzinho, apalpando minha bunda e acariciando meu cú. Quando eu tirava o pau da boca ele me beijava e como beija bem, fiquei sem ar varias vezes e gemia com o dedo dele no meu cu que piscava de tesão apertando o dedo. Ele dizia quero ver esse cu apertando meu pau dentro dele. Ficamos por uns 20 minutos nessa mamada, meu pau trincando todo melado de baba, quando percebi que ele estava se contraindo e me pergunta, posso gozar na sua boca? Eu nem respondi, só senti vários jatos daquela gala espessa e doce na minha garganta. eu gozei sem tocar o pau... e lambi cada gota. Ele percebendo que eu tinha gozado, começou a lamber o que caiu na minha coxa e no saco e caiu de boca na minha rola enquanto socava seu dedo no meu cu, eu gemi feito uma puta.
Ficamos mais um tempinho lá pra relaxar e fomos tomar banho.. Ainda não dei pra ele, mas tá na minha lista. A gente se fala sempre e uma hora vai rolar, dai eu conto como foi essa foda depois.
Uma boa rede de contatos pode trazer coisas muito boas mesmo. Deliciosamente bem narrado, gostoso conto!
Hummmm, no aguardo do próximo conto, coloca fotos das rolas pfvr.
Sensacional, uma gozada na boca é bom demais.