O filho gostoso do meu mecânico

Era véspera de feriado prolongado e como iria pro interior com a família fui ao meu mecânico para fazer uma revisão, ouvia um barulhinho estranho no carro quando passava por ruas mais esburacadas.

O meu mecânico é um cara de uns 50 anos, e tem um filho que deve ter uns vinte e pouco. A última vez que passei por lá no inicio do ano, reparei bem no garoto, moreno bronzeado, cabelos pretos, sobrancelhas grossa, boca carnuda, lindo o rapaz, camiseta da oficina uns 3 números acima do dele e calça larga também, o que não me chamou muita atenção em relação ao seu corpo. Mas dessa vez lá estava ele, de camisa polo, calça apertada , o braço estourando na camisa e uma pica que marcava na calça, de ladinho bem ajeitada.
- Oh Seu Eduardo, tudo bem? Quanto tempo ! disse ele ao me ver descendo do carro.
Respondi - Poxa, seu Eduardo, assim me sinto um velhote pô, e ri.
- Ah desculpa, mas é questão de tratar o cliente sempre como Sr, Sra.. e riu, então agora vou chamar de Edu, é mais a sua cara.
Então falei " Opa assim eu gosto mais, e não pude de deixar de fitar aquela rola debaixo daquela skin apertadinha.
- E ai? O que tá acontecendo com a nave? Meu pai tá dando uma volta com um carro mas já já tá ai?
Expliquei que era uma revisão e sobre o barulho que percebi.
Ele então me convidou pra ir pra sala de espera, onde fica também o escritório, - Vamos pra lá tá mais fresco e você toma uma água um café enquanto espera.
Eu logo pensei, eu quero é leite muleque !
Sentei e ele sentou numa mesa de escritório, então eu falei, a menina que trabalhava com vocês não veio hoje?
- Ah não a gente dispensou ela, não tava dando certo e como eu manjo dessa parte de administração assumi essa função pra ajudar meu pai, enquanto falava, chupava a tampa da caneta e ia pra lá e pra cá com a cadeira, pernas bem abertas, dava agora pra perceber que era sacudo, pelo volume que marcava mais a calça ainda.
Logo em seguida o pai dele, o mecânico chegou, ele foi logo avisando que eu estava esperando e explicou pro pai o que eu havia dito, o pai veio me cumprimentou e falou que iria correr pra ver se dava tempo porque iria fechar as 17h. Eu disse ok e continuei na sala.
Roberto, o garoto ( esse é o segundo nome chamando assim para não expor, vai que né?) ficou lá digitando algo no computador e eu correndo a tela do celular

Vire e mexe ele puxava assunto, falamos de treino e foi quando ele comentou, , desculpa perguntar mas você tem quantos anos? Eu disse , já sou um quarentão! Ele admirado disse nossa, não parece , então meu pai tá acabado ele tem 45 mas parece ter uns 60 e riu, que ele não me escute e rimos juntos.

Você treina, corre , cuida da alimentação e tal, e isso ajuda com certeza né? As novinha devem te colar muito na sua não?
Eu, ah nem tanto, e quando acontece eu meio que finjo que não entendi, porque já tá dificil dar conta de uma imagina mais? Eu aguento não!
Ele riu e pra minha surpresa, passando a mão na coxa disse, é o mundo hoje tá tão mudado que o bom mesmo é curtir, deixar rolar e me olhou bem fundo nos olhos, eu já disse antes que sou timido e acabei baixando a cabeça e desviando o olhar, mas fitei a mão dele na perna, vi que ele percebeu e esfregou o volume na calça , ai não resisti, olhei e encarei ele com um sorriso tímido, o que ele retribui balançando a cabeça.

Voltou a digitar no pc e ficou aquele silêncio, até que o pai dele entra e me fala, - Eduardo tá tudo ok, o barulho na verdade era o protetor de carter que tava um pouco frouxo, aperte e só vai precisar trocar o oleo, mas isso eu não vou conseguir fazer mas você consegue nessas casas especialistas. Eu concordei e perguntei o valor do serviço e tal.

Ele falou : - Roberto cobra só como se fosse um diagnóstico e a limpeza do filtro de ar... eu preciso ir, fecha tudo ai ok?
Se despediu e fiquei eu e Roberto na sala. Então Roberto , me fala, você se importa de eu fechar a porta porque tenho que tirar a sua nota e vai que nessa chega um cliente e já estamos fechando...
- Claro, vai lá, sem pressa! Minutos depois ele volta e nesse intervalo eu fiquei só imaginando? Será de proposito ou to fantasiando com esse muleque.
Ele voltou reclamando : _ Caralho, sujei minha camisa na porta e foi logo tirando a camisa... ! Caralho digo eu que corpo escultural é esse menino? (só pensei)
Ele me viu olhando e perguntou, você não se incomoda né? é que vou tentar limpar antes que manche... foi em direção ao banheiro e acho que tentou lavá-la. Voltou sem camisa e eu delirando. Se desculpou de novo e disse, " se bem que não é nada demais, dá pra perceber que você também está no shape"
Eu aproveitei ergui a camisa e mostrei meu abdomen, alisando " dá pra melhorar , mas gosto de me ver no espelho pelado" .
Ele muito atrevido, veio passou a mão no meu abdomen alisando e deu um soquinho e disse _ E não é pra isso que a gente treina?
Eu então retribui e avancei, passei a mão nele e baixei segurando aquela jeba pela calça que já tava durassa e lasquei um beijo. Loucura, eu tô ficando bom nisso.
Ele sussurou " safado, come buceta e gosta de dar esse rabo é? " apertando a minha bunda. . Mordi a orelha dele e respondi, gosto, mas também soco gostoso em meninos atrevidos como você. Apertando também a bunda dele , por dentro da calça. Ele abriu o ziper, desceu a calça e wow! Que rola deliciosa, moreninha parecia uma bomba de chocolate. Desci lambendo ele todo até chegar nas bolas , voltei e comecei a mamar. Minutos depois ele segura minha cabeça sinalizando para parar e desce até o meu pau e começa a me mamar gosto , antes disse, to muito no tesão e gozo rapido se me mamam. Eu respondi eu não, então aproveita meu bezerro.
Ele metia tudo na boca com gosto, babava todo o meu pau , eu gemia e me contorcia com a sua mamada. Ele parou, olhou nos meus olhos, e disse " prova então que come gostoso os meninos atrevidos". Virei ele na mesa , e encarei aquele rabo lambendo gostoso ( não curto, foi a primeira vez, mas tinha que mandar bala ) babei bastante e comecei a penetrar, dai ele disse no pelo não! " Eu respeitei e falei não tenho camisinha aqui agora" Ai ele propos, mete entre as minha pernas..
Então entre aquelas coxas grossas e a base da bunda gostosa daquele moleque comecei a meter minha pica que tava trincando, sentia o saco dele bater e passar pela base do meu pau, ele mordia os meus dedos e gemia feito uma puta, caralho, não aguentei e meti no cu dele no pelo mesmos, ele já tava soltinho,
e deixou, deu um grito assim que entrou tudo, mas começou a rebolar gostoso aquele rabo moreno. .. meti forte e avisei, vou gozar, tirei , ele se ajoelhou e bebeu toda a minha gala enquanto punhetava e gozava gostoso também.

Nos limpamos e perguntei, você toparia a 3? - Logico, mas o cara é bonito ? Mostrei a foto do meu amigo/amante Murilo e ele adorou. Logo logo conto como foi essa foda a 3 , mas no outro dia , ele me mandou uma foto do pau dele com a mensagem, " afim de uma mamada, bora? " abaixo a foto que ele me mandou.
Votem e comentem como foi ler esse conto ! Abs.

Foto 1 do Conto erotico: O filho gostoso do meu mecânico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 17/10/2024

Como se está nesse mundo Quando vc menos imagina,sai leite de quem julgamos ser impossível rolar algo.Aventura muito boa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221219 - Marcão, o amigo do amigo - Categoria: Gays - Votos: 8
221178 - Um fora que rendeu uma foda futura - Categoria: Gays - Votos: 10
221143 - De enrabado , fui enrabar o amigo! - Categoria: Gays - Votos: 13
220993 - Enrabado pelo amigo, primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil ksadobiniciante
ksadobiniciante

Nome do conto:
O filho gostoso do meu mecânico

Codigo do conto:
221305

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/10/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1