Meu nome é Robert um dos caras mais gatos e cobiçado da região, só não sou o mais bonito e gostoso por 1 motivo: tenho meu irmão gêmeo completamente idêntico a mim fisicamente.
Início das aulas de 2009, segundo ano do ensino médio turma C. Nós chegamos na escola e como todo primeiro dia de aula estávamos em um alvoroço danado. Colegas de turma novatos, empolgação de rever os amigos e professores, toda insegurança e ansiedade pelas novas cobranças nas escolhas e proximidade para decidir o futuro com relação a faculdade. Eu estava suave na verdade, posso dizer que eu e meu mano somos considerados supernerds, sempre com notas acima de 9,5 em todas as matérias.
Ao chegarmos na sala primeiras impressões de que o ano seria incrível. E eu que não sou bobo e nem nada já estava de olho nas novatas mais gatas pra poder claro me destacar e conseguir ficar com todas elas de preferência. Mas sem descuidar em nenhum momento do meu irmão. Até pq ele acha que eu não sei que ele é gay, não que isso seja da minha conta porém eu não posso permitir que ele destrua a reputação que a família possuía.
Meu pai construiu uma estrutura familiar impecável do nada, veio da pobreza para se tornar um respeitado engenheiro químico de uma multinacional. Além de encaminhar todos seus irmãos para negócios de sucesso. E ele não aceitaria ter um filho que desonrado dentro de casa. Ele com certeza expulsaria o Richard de casa se não acontecesse coisas piores.
Por isso desde então faço de tudo e protejo meu irmão. Até mesmo dele próprio, devido a personalidade dele de ser tão sentimental e sensível, se ele se assumir ou der bobeira ficando com algum homem ele provavelmente já iria se casar de vez. E isso por enquanto era o que eu queria impedir: dele se apaixonar.
Se ele fosse como eu e fizesse sexo sem envolver sentimentos estaria tudo certo. Mas meu irmão não é assim.
Tudo ocorrendo bem até que a diretora traz ao seu lado o motivo de todos os problemas. Para adequação do número de alunos foi transferido para nossa turma um novato chamado Álvaro.
Um cara de 1,80 de altura, magrelo, branco de cabelos pretos, liso e curto. De cara eu vi os olhares do Richard para ele. E foi nesse momento que tudo começou.
Eu e meu irmão muito unidos sempre estávamos juntos, no intervalo, ele ficava ao meu lado calado, enquanto eu socializava e zoava geral junto da minha turma, onde eu era o líder, e obtive o respeito e medo de todos. Nem os professores se atreviam a mexer comigo. Nesse meio tempo, o meu irmão falou que ia ao banheiro e já voltava.
Passou muito tempo e ele não voltou. Fui atrás dele e a cena que eu vejo é ele conversando com o Álvaro perto do bebedouro. De imediato, tive o reflexo de chegar e me apresentar.
- Robert: eae cara, tudo bem? Meu nome é Robert.
- Álvaro: Tudo bem. Eu sou o Álvaro.
- Robert: eu sei. Vc é o novato que invadiu a minha turma hj, só aqui pra buscar meu mano mesmo que tinha sumido. Mas já estamos indo.
- Álvaro: Ah sim claro, seu irmão me ajudou com algumas dúvidas sobre o funcionamento da escola e como eu faço pra entrar no time de futebol ou até mesmo nos outros esportes
- Robert: nada melhor que falar com ele. Ele é o capitão do time de futebol e conselheiro dos alunos mas eu sou o futuro representante da nossa turma e tenho certeza que posso te passar todos os detalhes futuramente. Meu irmão já possui muitas responsabilidades para cuidar.
Álvaro: muito obrigado de coração. Quando tiver as aulas de educação física vc me passa tudo então.
- Robert: suave, não faço mais que minha obrigação. O seu coração vc oferece pras gatinhas rapaz. Vem Richard, eu preciso de vc. Falou ae rapaz.
Nessa hora eu já vi tudo, tenho que afastar meu irmão desse cara e fazer com que ele fo nas nossas atividades para que ele não faça o que eu quero que ele faça só depois que terminarmos a escola: que é ele se assumir. Até lá quero tentar fazer com que ele arrume uma namorada pra facilitar pra facilitar tudo que envolve ele sair do armário antes disso.
Ao terminar as aulas nós indo embora a pé por morarmos perto converso com o meu irmão.
-Robert: mano, sei que vc é virgem cara. Que dia vc vai tirar esse cabaço? Vc quer que te arrume alguma menina só pra vc meter e se aliviar.
-Richard: Para com isso Robert eu não quero nada. Estou bem do jeito que estou.
-Robert: ou vc quer a rola de algum dos meus amigos? Pq sei lá né vai que seu negócio é macho? Só não esquece que ódio que vc der o cu e todos ficarem sabendo, nosso pai morre de desgosto.
-Richard: Cala a boca cara. Eu sou hetero, gosto de mulher. Só que diferente de vc eu quero uma pessoa só pra vida.
- Robert: coloca camisinha que não dá nada. Vc vai ver que é outro mundo se aliviar numa bucetinha.
- Richard: Só me deixa quieto. Eu não quero ninguém. E não tô afim de sexo.
- Robert: Vc é tímido, vou te ajudar com isso . Vou ajeitar uma putinha pra vc dar uma gozada. Só tenta cara, talvez vc se solte mais e fique menos travado. Vc é o cara mais bonito depois de mim kkkkkkkk. Era pra vc ser mais popular que eu, sabemos que seu pau é maior e mais grosso que o meu. Já te pelado se trocando e vc já me viu e sabe que a única diferença entre nós só dá pra ver quando estamos pelados.
- Richad: Se for alguém que eu goste e eu tento ficar com alguma dessas meninas mas não garanto nada. E só vou fazer isso pra vc parar de encher o saco.
Esse foi o início de toda pressão causada pela pessoa que eu mais amava que é meu irmão. É o princípio de toda minha tortura psicológica.