Mudanças 5

Richard

Após duas semanas tudo se tornou rotina novamente. Os professores passando matérias, a convivência e aproximação dos novos alunos, a rotina de treinos e já pensando nos campeonatos de interclasse e interescolares. Porém, algo totalmente inesperado e diferente para a nossa rotina na aula de educação física aconteceu. Um novo professor, que definitivamente veio tentando impor as coisas a sua maneira e trouxe conflito na nossa turma.

No primeiro dia de educação física e todos empolgados para encontrar a professora Letícia. Mas, quem entrar na sala é o João, novo professor de educação física, 40 anos, 1.85 de altura, sarado, moreno, usando roupas que demonstra seu porte físico. De imediato à sua apresentação sentíamos que seria um caminho complexo pelo forma como ele agia.

-João: Bom passadas todas as informações vejo que devemos escolher o capitão de esportes desse ano nessa turma.
-Robert: Não precisamos!!! Aqui não se tem eleição, todos os anos mesmo com eleição sempre ganhou e sempre é o Richard ou capitão. Ele é o líder e o melhor jogador.
-João: mas devemos ser justos e dar oportunidade há algum outro aluno se quiser ser o capitão.
- Amigo do Robert (Daniel): Quem aqui da sala quer que o Richard seja capitão levante da cadeira.

Nesse momento, todos se levantam, menos o Richard pq ele não iria votar em si mesmo. O professor João indagou com o Álvaro.

-João: Mas vc não gostaria de ser capitão? Você sempre foi na sua escola filho.
-Álvaro: Não pai, aqui você é meu professor, e mesmo se eu tentasse eu não conseguiria. Essa turma estão juntos desde a época do maternal, conversando e conhecendo eles para eu conseguir seguir o ritmo deles. Além disso, vc deveria saber melhor do que eu, mas com o comando do Richard essa turma vem vencendo há 5 anos seguidos as intercolegiais da cidade. Então não, o capitão é o Richard.
- João: Tudo bem. Richard me encontre depois da aula para alinharmos algumas questões.

Fomos para quadra, as meninas foram jogar vôlei ou queimada, juntamente, alguns dos meninos que não gostavam de futebol. E lá estava nós novamente e o professor achando que ia dar aula e focar no treino do futebol.
Ali já houve a primeira barreira, ele completamente animado com isso. Contudo, os alunos explicaram que o ritmo deles é outro que ali quem comanda era o Richard.

-João: Como assim? Eu sou o professor? Vocês nunca tiveram supervisão e treinos de um professor.
- Richard: o foco da antiga professora era os times femininos e ela fez um acordo com nós que eu poderia coordenar tudo e ela iria acompanhar como professora nas competições mas nós tínhamos que correr atrás da preparação.

Notoriamente revoltado, ele retirasse e vai a diretora para se informar se isso era comum aqui. A conversa entre eles não foi nada fácil pq ele achava isso um absurdo, porém a diretora explicou que a escola passou a ganhar quando foi colocado as coisas dessa forma.
Foi instaurado o mal estar entre o professor e a nossa turma. Meio que sem muito apoio e o que fazer nessa situação, professor ficou calado por enquanto.

Fui ao encontro dele após a aula. Quando cheguei a sua sala, ele estava trocando de roupa para ir embora e o vi de cueca, que homem gostoso, todo musculoso e peludo, eu fiquei totalmente impressionado o quanto ele era bonito sem roupa. Tive que me controlar para não ficar de pau duro. Ele todo educado terminando de se vestir, pediu para eu passar todos os detalhes de como tudo aquilo seria feito. Falei tudo em detalhes, que o time de futebol fazia treinos fora da escola também em um clube que todos eram sócios, que todos do time faziam academia para preparar fisicamente.
Com tudo alinhado, e ele entendendo todo processo, ele fez o pedido de acompanhar e treinar fisicamente com o Álvaro pq ele não fazia academia. Se esse era a rotina que nós adotamos, pediu para poder colocar ele mais integrado a tudo, devido a ele ter vindo de outra escola em outro estado. Eu concordei e falei para o professor que faria isso, e pedi para que e o filho dele fosse passase em casa para ele começar a ir na academia comigo, já que ele nunca treinou musculação. E ficou acertado assim, a partir de hj ia dar um apoio maior ao novato.

Enquanto isso, Álvaro aguardava o seu pai sair da reunião com o Richard, ele estava preocupado com o que ele tinha feito duas semanas atrás, não só isso, o que iria acarretar na sua interação com os gêmeos e toda a turma.


Próximo conto terá o Álvaro narrando. Desculpe a demora, quero muito co tarde tudo mas infelizmente minha rotina é uma loucura. Quero chegar logo na parte mais picante e já está chegando.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221896 - Mudanças 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
221679 - Mudanças 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
221584 - Mudanças 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
221520 - Mudanças 1 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leeneker

Nome do conto:
Mudanças 5

Codigo do conto:
222398

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0