Olaaa! hoje vou contar um relacionamento que tive no carnaval de 2010. vou tentar resumir o maximo possivel pois é uma historia meio longa.
Tenho muitas amigas nas minhas redes sociais e sempre que posso fico batendo papo com algumas na nete.
Todo ano, na semana do carnaval, nossa familia junto com amigos, alugam uma casa na praia de conceição da barra, litoral do espirito santo. Geralmente eu vou no inicio da semana que antecede o carnaval. Na sexta feira enquanto eu aguardava a chegada do restante da turma, eu dei uma entradinha no meu MSN e comecei teclar com uma amiga, até então virtual. para minha surpresa quando ela me perguntou onde eu iria passar meu carnaval. Eu respondi que ia passar em conceição da barra e que por sinal eu ja me encontrava la desde o inicio da semana. Ela deu uma gargalhada e disse que tambem estava la desde o dia anterior. Marcamos de nos encontrar mais tarde numa cabana, porém minha namorada estava comigo e nao tive como ir sozinho ao tal encontro. No outro dia estava eu jogando bola com alguns amigos quando percebi que ela estava pegando sol bem ao lado de onde eu estava jogando. Sai do jogo e fui direto ao local onde ela estava, e para minha surpresa ela nao estava com raiva pois disse que nao conseguiu me ver no meio de tanta multidão por causa dos trios eletricos. eu na maior tranquilidade disse que nao tinha problema e começamos conversar como se fosse-mos grandes amigos de muito tempo. Como ela estava com uma amiga tratei logo de chamar um colega e apresentei a tal amiga para ele, que por sinal era tão bonita ou mais que a minha amiga. Isso era aproximadamente umas 11:00 da manhã. Sugeri a ela que fosse-mos dar uma voltinha pela praia e saimos deixando meu amigo com a colega dela. Passei numa cabana e comprei duas latinhas de cerveja e fomos caminhando até o local onde elas estavam acampadas que por sinal fica a mais de 1 km da praia. Chegamos na barraca de camping delas eu resolvi entrar para ver como era uma barraca por dentro, pois nunca acampei na minha vida, ela tambem entrou e mostrou como fechava a barraca e aproveitei que ela tinha fechado a entrada e comecei a beija-la com muita vontade, oque ela retribuiu imediantamente, fui decendo ate seus seios e tirei a parte de cima do biquini e comecei passsando a lingua nos mamilos e depois abocanhando e chupando que nem um bezerro, onde percebi que ela se estremeceu todinha de tanto tesão.fui decendo mais passando pelo umbiguinho até chegar na calcinha onde senti o cheirinho da bucetinha dela. Nesse momento ela nao resistindo pegou no meu cacete por cima da cueca e apertou com força me dando mais tesão ainda.
derrepente ela abaixou um pouco minha cueca e liberou meu cacete, onde de imediato ela foi se abaixando e passando a lingua na cabecinha dele, ate coloca-lo quase todo dentro da sua boca quente e umida, e começou suga-lo com força. Que por sinal adoro que suguem com força mesmo.enquanto isso eu bolinava a bucetinha dela por cima da calcinha. Até que de uma so vez eu desamarrei o laço da calcinha e deixei sua bucetinha que tem uma moitinha de pelos que nem um bigodinho, toda à mostra pra min. Não resisti e abri aquela bucetinha e comecei passando minha lingua bem la no fundo. minha lingua entrava e saia daquela bucetinha. de vez em quando eu dava umas mordidinhas de levinho no grelinho dela. Quando eu ja não aguentava mais peguei minha carteira e retirei umas camisinhas e pedi a ela pra colocar em min que eu ja nao aguentava mais de tanto tesão. Ela colocou com uma delicadeza que só vendo. deitei de costas naquele colchonete e pedi pra ela sentar em cima do meu cacete. Ela veio por cima, pegou meu pau e foi alojando dentro dela com certa dificuldade, até que sumiu todinho dentro dela. Ai começamos um vai e vem alucinante. mudamos de posição varias vezes ate que nos dois ao mesmo tempo explodimos num goso alucinante. Quando fomos olhar a hora, ja era 15:20 da tarde. Ela ficou na barraca pois tinha uma turma num treiler que fazia almoço para a turma dela, e eu sai rapidamente e preocupado, pois alem do meu amigo que estava com a outra garota, ninguem mais sabia onde eu estava. cheguei na nossa casa minha namorada tava Puta da vida querendo saber onde eu estava. Na maior tranquilidade eu disse que tinha encontrado uns amigos que eram meus clientes e tive que tomar umas com eles pra fazer media..kkkk e que nao tinha como avisar pois meu celular eu tinha deixado na casa. Depois desse encontro eu encontrei a Thais (nome ficticio) mais algumas vezes, inclusive na semana santa do mesmo ano ela ela veio para guarapari e ficamos junto novamente, mas essa historia contarei outra hora, pois é muito bacana tbm...bjusssss, espero que gostem, e desculpem os erros, pois sou mal escritor....