Metendo na esposa de meu concorrente

Bem pessoal!
Hoje vou contar um acontecimente recente.
No inicio do mês de março/2013 fui convidado por uma determinada seguradora do meu estado a participar de uma convensão que aconteceu numa cidade do interior de São Paulo. Fomos em uma comitiva de 19 pessoas, cada uma representando uma corretora de seguros. Ja no aeroporto uma jovem senhora me chamou a atenção por seu charme, elegancia e uma belesa estonteante. Uma mulher morena clara com uma altura de 1,70m. aproximadamente com seios fartos e apesar de estar trajando vestido dava pra notar as curvas do seu corpo. Procurei me aproximar dela mas para minha infelicidade, o nosso vôoo foi anunciado e ela se sentou bem distante de min. Quando decemos em guarulhos tinha duas vans nos esperando para nos levar ate nosso destino, que duraria em torno de 3 horas. Ao parar-mos na estrada para fazer-mos um lanche dei logo um geitinho de me aproximar dela e logo puxei papo com ela, que por sinal é muito atenciosa e comunicativa. Quando voltamos para os veículos, eu entrei na mesma van que ela estava me sentei ao seu lado, e continuamos nosso papo. Foi ai que fiqeui sabendo qual era a corretora que ela representava e por sinal conheço muito o esposo dela de alguns eventos que a gente participa. Chegando no hotel fomos cada qual para seu apto e por coencidência o meu ficava no corredor quase de frente para o aptº dela. quando chegamos nos nossos aptos , nos despedimos e combinamos de descer as 23 horas para jantar. No jantar falamos de muitos assuntos, profissionais e pessoais. Fui pegando certa intimidade com a Rosa (nome ficticio) durante os dois primeiros dias. Porém na segunda noite descemos para jantar mais cedo, por volta de 20 horas, e ao retornar para nossos aptos, ainda no elevador ela me confidenciou uma coisa. Me disse em ton baixinho que viu numa mesa ao lado um casal tomando vinho branco, e que ficou babando de vontade, mas ficou com vergonha de pedir bebida alcoolica na presença do pessoal da seguradora. No mesmo instante eu me ofereci para satisfazer a vontade dela e me prontifiquei a solicitar o serviço de quarto um litro de um bom vinho pra gente. combinamos que em uma hora eu iria para o apto dela com o vinho que ela tanto queria. antes do tempo previsto eu ja estava tocando a campahinha do apto dela. Entrei e ela estava usando uma blusinha bem fininha e decotada e uma sainha pouco acima do joelho. entrei com a garrafa de vinho dentro da vasilha com gelo na mão e fui logo falando.
-Não sei se vc vai gostar desse vinho, mas foi o melhor que eu encontrei!
ela parecendo ser boa entendedora de vinho, olhou e disse.
-Esse vinho é otimo, ele é bem suave.
Abri a garrafa e servi uma dose para ela e outra para min
ficamos ai tomando vinho bem vagarosamente e conversando. Descobri que ela ja era casada com esse concorrente meu a mais de 20 anos e que ja estão no mercado de seguros a 17 anos. Foi ai que eu brinquei com ela.
-Nossa eu em relação a vocês to um bebezinho ainda! Só tenho 5 anos que trabalho com sguros! e caimos na risada.
Depois que nos ja tinha bebido bastante começamos a falar de nossas vidas pessoais. Eu falei pra ela que tenho uma noiva mas ainda nao sei quando vou casar. Foi ai que ela começou a desabafar sobre sua vida pessoal. Disse que no inicio era mil maravilhas, mas hoje ela tem que cuidar praticamente sozinha dos filhos e da empresa, pois o esposo ja esta aposentado e não ta ligando mais pra nada, deixando tudo por conta dela. Inclusive me confidenciou que ate no amor ele esta deixando a desejar. Quando ela disse isso eu entrei com tudo no assunto..rsrsrsrs
-Sério? vai me dizer ele nao ta dando mais no couro!
Ela respondeu que é uma vez por mês e olhe la.
Ouvindo isso servi mais uma dose pra ela e pra min e me sentei na cama ao lado dela e fui falando bem baixinho no ouvido dela.
-Nossa esse homen não sabe dar valor a mulher que tem, pois vc e muito linda e gostosa. Fiquei encantado com sua belesa deste nosso embarque no aeroporto em vitoria.
Foi ai que para minha surpresa ela me respondeu que ja tinha percebido minhas intenções desde o inicio...
Quando ela falou isso não perdi tempo e puxei sua cabeça em minha direção e lasquei um beijo nela que fui retribuido de imediato. Começamos um amaço delicioso que em pouco tempo nos dois ja estavamos completamente sem roupa.
Ela apesar de ter aproximadamente mais de 40anos tem um corpo malhado com tudo em cima. Eu sugava as tetas dela e sentia ela se contorcer toda e gemer de tesão. Num impulso ela saiu de baixo de min e me jogando na cama, foi logo retirando minha cueca, e elogiando minha ferramenta foi logo colocando na boca e xupando com toda experiencia que adequiriu durante os anos de casada, me deixaando nas nuvens de tanto tesão. Quando meu cacete ja tava bem duro mesmo ela veio por cima de min e foi alojando meu pau dentro daquela bucetona deliciosa que a essa altura tava toda ensopada de tanto tesão. Quanto mais tesão ela sentia, mais ela rebolava e gemia que nem uma louca cheia de tesão. ate que nos dois ao mesmo tempo explodimos num goso alucinante. Ficamos imoveis um intante com meu cacete dentro da buceta dela. derrepente eu começo me mexer devagarinho e fui aumentando os movimentos e em pouco tempo a gente tava fudendo novamente. Sai de baixo dela e a coloquei de quatro, segurando-a pelos cabelos comecei bombar sua bucetona com força, chamando-a de cadela, safada, gostosa, puuuta e tudo mais. Qaunto mais eu a chingava, mais ela gritava e gemia e caiu em outro goso aluciante. Eu ainda nao tinha gosado dessa vez e ela veio me chupar e pediu pra gosar na boca dela. Ela punhetava meu pau e chupava forte ate que explodi num goso delicioso, quase engasgando ela e deixando escorrer pelos cantos de sua boca carnuda e deliciosa. fomos para o banheiro tomar uma ducha e la dentro novamente meu pau subio e começamos tudo novamente. Eu me sentei no vaso sanitario e ela vei0 por cima e se sentou alojando meu cacete na bucetona novamente. Quando ela explodiu em outro goso eu me levantei e a coloquei com as mãos no vaso saniitario e fui por tras dela, passei uma saliva no cuzinho dela e soquei meu cacete que entrou muito apertado, mas aos poucos foi entrando tudinho. Quanto mais ela gemia mais tesão eu sentia, mais eu socava o rabo dela. ate que quando eu ia gosar, tirei meu pau fora do cu dela e gosei em cima da bunda dela. tomamos nosso banho voltamos para cama e ficamos conversando e ela me fez promter que esse acontecimento nao saiiria dai. Promessa feita por min, mas durante a viagem de volta pude perceber que deve haver mais algum encontro meu com ela. Vamos deixar o tempo dizer.
bjuss a todos e espero que gostem de mais esse acontecimento.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 19/04/2013

BOM

foto perfil usuario arianemulher

arianemulher Comentou em 02/04/2013

Alguns erros de português, mas um bom conto.

foto perfil usuario

Comentou em 01/04/2013

rsrs, Pow cara! Que boa ideia, heim...

foto perfil usuario

Comentou em 01/04/2013

kkkkkkkk imagino que o homem que come a esposa do concorrente se sente vingada, não se sente?

foto perfil usuario senhora x

senhora x Comentou em 01/04/2013

Bons negócios voce fez, hein?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29732 - Presente de Aniversário - Categoria: Virgens - Votos: 10
25929 - tracei minha cunhadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
24520 - Casada gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
23639 - sexo casual - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
23073 - titia gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
22359 - MULHER DE UM VIGILANTE-PARTE II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
22292 - carnaval de 2010 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
22242 - MULHER DE UM VIGILANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil dedecapixaba
dedecapixaba

Nome do conto:
Metendo na esposa de meu concorrente

Codigo do conto:
27552

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/03/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0