Presente de Aniversário

Tenho uma prima muito linda, com um corpo de ninfetinha que deixa qualquer um com água na boca. porém até pouco tempo ela nunca havia namorado sério, só alguns namoricos de colégio mas nada sério. A vida dela é só estudar, pois começou a pouco tempo cursar odontologia. Sempre quando estamos só nos dois, conversamos sobre vários assuntos, dentre eles sobre virgindade femenina. Ela me revelou varias vezes que ia segurar a virgindade até conhecer um cara legal. Porém se quando ela fizesse 18 anos e esse cara não tivesse surgido na vida dela, não ia mais segurar. Eu sempre em tão de brincadeira dizia se esse cara não surgisse eu seria um candidato a leva-la pela primeira vez num motel e ser o primeiro homem dela. Ela sempre sorria, levava na brincadeira, mas nunca disse que não topava. Quando faltava pouco mais de vinte dias para seu aniversário de 18 anos, estava nós dois sentados na varanda de nosso apto. lembrei a ela que tava chegando a data tão esperado por ela. Nesse momento ela me revelou que andou pensando bastante e chegou a conclusão que, eu, apesar de ser primo dela seria um bom nome para ser o primeiro homem dela. Pois ela sempre ouviu dizer que nessas horas é bom um homem com experiencia, e ela gostaria que fosse inesquecí- vel esse dia. Ela fez aniversário no dia 20/04/2013, com direito a reunião da familia e um belo churrasco. No dia seguinte, no domingo, por volta de 10hs ela chegou na minha casa me convidando para irmos à praia, porém não queria ficar na praia do morro de frente ao nosso prédio. Sugeri trocar de ares e irmos a uma praia mais distante que fica em nova guarapari, e que ja que ela estava ainda comemorando seu niver, a gente almoçaria por la. Quando fomos para garagem pegar o veiculo para sair, ela pediu para deixar que ela explicaria o caminho da praia que ela queria ir.
Eu disse tudo bem!
vai dizendo a direção que eu vou guiando!
saimos em direção a praia Meaipe e ao passar em frente ao motel carinhoso, me pediu para entrar nele.
Não acreditei no que estava ouvindo e cheguei parar o veiculo um pouco antes da entrada e perguntei se realmente era isso que ela queria mesmo.
Ela disse!
faz oque eu to mandando antes que eu desista!
Pedi para ela colocar o óculos escuro e colocar meu boné tampando um pouco seu rosto para que no caso de ter algum conhecido na portaria não conhece-la.
Entramos no motel e pegamos um quarto com piscina ao ar livre. Pegamos uma cerveja cada um no frigobar e tiramos nossas roupas ficando só de trajes de banho e fomos para beira da piscina e ficamos conversando e tomando cerveja.
Eu sentia que ela tava muito acanhada e fui no quarto e peguei mais cervejas para nós. Quando comecei sentir que ela ja estava ficando mais solta eu pulei na agua e pedia para ela entrar tambem. Ela dizia que já já ela entraria. Dentro dagua eu tirei minha cueca e fiquei pelado sem ela perceber.Quando ela se aproximou da agua e se abaixou para colocar a mão na agua para ver se estava fria, eu a puxei para dentro dagua de uma só vez, abraçando-a logo em seguida fui beijando seu pescoço ate me encostar nela e ela sentir que eu ja estava nu, porém ela não disse nada virando-se e começou a me beijar. peguei-a pela cintura levantando-a e sentando ela na beira da piscina. fiquei observando aquele corpo maravilho, bem bronzeado, pelos douradinhos, cabelos castanhos escuros bem compridos. Eu não tava acreditando que eu ia tirar a virgindade de minha prima. desabotoei o biquine dela e pude observar aqueles petinhos durinhos tão lindos, com uma auréola bem grande. Peguei-os com as duas mãos e pude observar o rostinho dela mudando de côr. coloquei a boca em um deles e senti ela se estremecer de tanto tesão. Eu sugava os peitinhos dela e sentia ela se contorcer de tesão.Sai da piscina, peguei-a no colo e a levei para dentro do quarto. deitei-a na cama e tirei sua calcinha deixando seu corpo totalmente nu. Não resisti aquela bucetinha tão linda com uma pequena moitinha de pelos bem aparadinhos e cai de boca sentindo o cheirinho e o gosto da bucetinha da minha prima. Eu passava a lingua no grelinho dela e sentia ela se contorcer toda de tanto tesão. Parei oque eu tava fazendo e pedi para ela se sentar na cama que eu queria que ela me chupasse tambem. ajoelhei proximo ao rosto dela e peguei sua mão e coloquei no meu pau e pedi para ela começar passando a lingua. Para minha surpresa ela me revelou que isso ja tinha feito com um garoto uma vez mas o pau dele não era igual ao meu..rsrsrs. Fiquei surpreso com a afirmação dela mas fiquei contente por ela gostar do tamanho do meu pau. ela começou lambendo e logo tava pondo a cabeça do meu pau todo na boca e sugando forte do jeito que eu mandava. de repente estava-mos fazendo um sessenta e nove bem gostoso.
Qaundo percebi que ela estava preparada para receber meu cacete, peguei uma camisinha e pedi para ela colocar em min. ela me pediu para ela conduzir meu pau porque estava com medo de dor. Deitei na cama de barriga para cima e ela veio por cima de min e começou a me beijar e sempre segurando no meio do meu pau foi alojando na entrada da sua bucetinha e foi soltando seu peso em cima de meu cacete. Custou um pouquinho mas de repente senti entrar um pouco e ela deu uma paradinha ficando imóvel por alguns segundos. Eu com toda minha paciencia fiquei paralisado esperando a reação dela. Ela voltou se mexer e senti entrar mais um pouco. Nesse momento resolvi entrar em ação e comecei a fazer pequenos movimentos para cima e para baixo. Ela tava com tanto tesão que ja não sentia mais dor nenhuma e começou a gemer bem alto e mexer bem gostoso. Me levantei e pude observar o   sangue que tava no lençol e meu pau todo cheio de sangue. Tirei aquela camisinha suja e coloquei outra limpa e voltamos a fuder bem gostoso. Em pouco tempo ela caiu num gozo alucinante que não resisti e gozei junto com ela. Ficamos imóveis por alguns minutinhos, ai me levantei peguei mais bebida para a gente e fomos os dois pelados para a piscina. fizemos amor o dia todo de todas as formas, só não consegui comer o cuzinho dela, pois ela disse que duas virgindades num mesmo dia seria demais. Porém me prometeu que serei eu quem vai tirar sua virgindade tambem e que numa outra ocasião vai deixar eu comer seu cuzinho. Espero que esse dia não demore muito pois fiquei doido para repetir a dose e se possivel tirar a virgindade do cuzinho tambem... bjusss a todos e espero que tenha gostado de mais esse acontecimento na minha vida.
Foto 1 do Conto erotico: Presente de Aniversário

Foto 2 do Conto erotico: Presente de Aniversário

Foto 3 do Conto erotico: Presente de Aniversário

Foto 4 do Conto erotico: Presente de Aniversário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27552 - Metendo na esposa de meu concorrente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
25929 - tracei minha cunhadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
24520 - Casada gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
23639 - sexo casual - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
23073 - titia gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
22359 - MULHER DE UM VIGILANTE-PARTE II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
22292 - carnaval de 2010 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
22242 - MULHER DE UM VIGILANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil dedecapixaba
dedecapixaba

Nome do conto:
Presente de Aniversário

Codigo do conto:
29732

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
25/05/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
4