Pessoal vou narrar mais um acontecimento que aconteceu comigo, e aproveito pra declarar para alguns amigos que meus contos não são inventados e também não sou escritor! Eu tendo explicar como os fatos aconteceram. Bem vamos ao conto:
Recentemente eu sofri um acidente motobilistico e sofri muitos arranhões em toda extensão de uma das pernas, inclusive a coxa, costas e boa parte de mina bunda: Eu tenho uma cunhada (esposa de meu irmão) que trabalha num hospital como enfermeira, e por coincidência no dia do acidente ela estava de plantão e ajudou no meu atendimento hospitalar. Adriana é uma mulher, com um belo corpo, e que ficou muito mais linda depois da cirurgia plastica que fez. Nem parece que ja esta chegando na casa dos 40 anos e que é mãe de um casal de filhos. Já faz muito tempo que fico observando o belo corpo da Adriana, com aquele belo par de seios, um traseiro de dar inveja em muitas mulheres, e um lindo cabelo negro todo cacheado. Pois bem: depois que tive alta hospitalar, ela se prontificou a cuidar de meus curativos, pois não teria necessidade de eu ir ao hospital, pois ela faria isso aqui em casa mesmo. Eu ficava em casa sozinho e ela passava todo dia para trocar meu curativo, sendo que ela trabalha um dia sim outro não: Nos dias que ela estava de folga chegava mais tarde e cuidava de min com mais tranquilidade: Nesse dia eu ja estava bem melhor e cheio de boas intenções: Coloquei um calção bem folgado e sem cueca por baixo, no intuito de facilitar o trabalho dela: Quando ela chegou pediu para eu tirar a camisa que ela iria fazer o curativo nas costas primeiramente, e no meu bumbum. Ao ficar deitado de barriga para baixo e sentindo suas mãos macias tocarem em min, comecei a ficar de pau duro. Ao virar de barriga para cima, para que ela pudesse trocar o curativo da minha coxa, ela percebeu que eu estava de pau duro, pois a cabeça dele tava quase saindo pela perna do calção. Como ela teria que levantar mais o calção para fazer o curativo, acabou vendo parte de meu cacete e foi dizendo em tão de brincadeira:
- Nossa denilso! pelo jeito, parece que tem muito tempo que ta no atraso..rsrsrs.
Eu tambem em tão de brincadeira respondi:
- Claro! ja tem mais de uma semana que eu me acidentei, e nesse periodo não sai de casa! ai vem você com essa mão macia me tocando! Não sou de ferro não...rsrsrsrs. Ao fazer o curativo na minha coxa ela esbarrava a mão no meu pau, não sei se era sem querer ou por querer. só sei que com isso ele crescia e endurecia mais ainda. Até que não resisti e falei assim para ela:
- Cunhada! posso te falar uma coisa que ha muito tempo eu queria falar e não tinha coragem?
Ela parou! olhou nos meus olhos e disse:
- Fala cunhado!
- Eu sou doido para tirar uma foda com você! mas nunca te falei isso por receio de você ficar com raiva e contar para meu irmão.
- Que isso! você acha que vou arrumar discórdia na nossa familia!
-Eu tambem sempre achei você muito gostoso, mas tenho que respeitar seu irmão. Depois dessa resposta, não pensei duas vezes e baixei meu calção até os pés e fiquei peladinho na frente dela. Ela me chamou de louco, mas não se afastou de min. Num salto eu fiquei de pe, segurei ela pelos cabelos e fui forçando a cabeça dela para baixo, que nem precisou de esforço. Ela foi logo pegando no meu cacete, passou a lingua nele. Deu uma paradinha, olhou para min e disse: Nossa! você tem uma ferramenta muito bonita hem. e voltou a chupar meu pau. Ela chupava tão gostoso, que por pouco não gosei na boca dela. Pedi para ela deitar na minha cama que agora era eu que ia chupar ela, bem gostoso. Tirei a blusa dela e pude ver aqueles peitoes com uns bicos enormes, que mais parecia um bico de mamadeira de tão grande, quanto mais eu mamava, mais eles cresciam, fui decendo pela barriguinha dela ate chegar em baixo. Tirei a saia que ela estava usando e pude ver aquela calcinha que mal tampava o os pentelhinhos em forma de tringulo que ela usava. Tirei sua calcinha e vi uma buceta muito linda com um grelo bem avantajado que de imediato coloquei-o todo em minha boca. Eu chupava o grelo dela enquanto ela se contorcia todinha de tanto tesão. Ela se contorcia e gemia bem alto.
Pedi para ela ficar de quatro que eu queria meter nela nessa posição. Ela ficou de quatro em cima da cama, e eu em pe fora da cama.
Peguei-a pelos cabelos e com a outra mão eu fui colocando meu pau na bucetinha dela, e sempre falando alguma coisa para ela.
-vaiiii cunhada!
-Abre essa buceta gostosa pra min!
-Isooooooo gostosaaaaaaaa
-Quero sentir meus ovos batendo na sua buceta deliciooosa!
- Vaiiiiii rebola gostosoooo pro teu cunhado! vaiiiiiiiiii porraaaaaa. Ela rebolava enquanto meu cacete entrava e saia da bucetinha deliciosaaa, que a essa altura tava ensopada de tanto tesão. Ela se soltou começou a mandar tambem.
- Vaiiii fode gostoso a sua cunhadinha!
-Mostra pra sua vadia que você fode melhor que teu irmão!
-Soca forte nessa cadela. Vaiiiiiiii caralhooooooo!
_Vaiiiiiiiii porraaaaaaaa que to gosannnnnndo. E falando assim explodiu num delicioso goso.
Tirei meu pau de dentro da buceta dela e voltei a dar umas xupadas naquele grelo delicioso. voltei novamsnte na posição de quatro, passei dois dedos dentro da xaninha dela e lubrifiquei aquele cu delicioso. Aproveitei que meu cacete tava bem melado da xininha dela: Encostei a cabeça na entradinha do cuzinho dela e de uma so vez dei uma estocada que foi até a metade. Ela deu um urro e disse para eu continuar socando o rabo dela. Quanto mais ela pedia, mais eu socava. Eu socava forte o cu dela e com uma das mãos eu tocava uma punheta no grelo dela. Derrepente nos dois explodimos num goso alucinante. sentamos na cama um do lado do outro, conversamos, e prometemos um para o outro que nunca mais isso se repetiria, pois ela ama e respeita meu irmão.
Esse caso ja tem 6 meses e sempre que estamos todos juntos procuramos ser mais natural possivel.
Espero que tenham gostado e votem no meu conto..bjusss a todos..