Ontem 11/12/2024 a Lady (amiga da minha esposa, leiam contos anteriores) me chamou no zap logo no início da manhã e pediu se eu podia ir na casa dela no início da noite que o corno tava com vontade de levar chifre de novo (leiam o outro conto).
Perguntei se o corno sabia e ela me surpreendeu:
- Ta aqui chupando e amaciando minha buceta pra você enquanto eu te convido pra meter chifre nele.
Falei que não acreditava e ela abriu chamada de vídeo e o cara tava enterrado no meio das pernas dela. Aí ela falou:
- Faz um positivo aí pra ele saber que você quer que ele meta na minha xana e no meu rabo, mansinho.
O cara fez um positivo sem tirar a boca da buceta!
Fiquei ali assistindo e falando com ela até que ela gozou na boca dele.
A tarde falei pra minha esposa que ia chegar mais tarde (é impressionante como ela me coloca chifre mas como as amigas dela adoram dar pra mim!). Ela disse só para não chegar muito tarde.
Era umas seis e meia eu cheguei na casa da Lady. A loirinha é deliciosa e me recebeu só de cinta liga e uma calcinha indecente. Uma puta pronta!
Entrei e ela se jogou em mim (às vezes acho que ela gosta de mim mesmo), me beijando com vontade. Já comecei a pegar nela e enfiei o dedo na xana e ganhei um gritinho.
Ela tirou minha roupa ali na porta mesmo e se abaixou pra mamar. Fiquei encostado na porta enquanto a boca gulosa mamava com vontade. Chamei ela de puta, vagabunda, cuspi na cara dela. Estava socando o pau na boca dela quando o namorado veio do quarto e viu ela ajoelhada e eu segurando o cabelo e socando na garganta. Olhei para ele sem parar e ele ficou observando. Então resolvi dar um show pra ele. Bati na cara dela, bati com o pau na cara, afoguei ela na rola, chamei de vagabunda, piranha, até que falei:
- Putinha de corno.
Olhei para ele e o cara.... começou a pegar no pau por cima da calça.
Então fiz o que quis. Chamei ela de piranha de corno, que era vagabunda de dar na frente do namorado manso.. coisas assim. Até que ele não resistiu, tirou o pau pra fora e começou a masturbar.
Ela é uma loirinha pequena e leve, então ergui ela no colo e comecei a comer contra a porta. Ela gemia e me agarrava e eu quase furava ela com o pau.
Levei ela assim pro quarto sentada na minha pica, me beijando. Ela ficou sentando e levantando do meu meu em pé mesmo na frente da cama e o corno sentou no canto da cama masturbando.
Virei ela ao contrário e ela apoiou os pés na cama e sentava e levantava do meu pau, comigo em pé.
Fui sacana e deitei a cabeça dela no colo dele e comi de frango assado. Ele cariciava os cabelos dela que gemia e xingava ele dizendo que estava muito gostoso.
Comi ela em diferentes posições, inclusive em pé com as mãos apoiadas nos joelhos dele.
Quando meti no cu foi o auge. Ela ficou louca, gemia, gritava, chorava. Fiz ela se ajoelhar na frente dele e comi o cu sem dó.
Ela gozou várias vezes e encharcou a cama com o gozo. Quando fui gozar, tirei do cu e gozei em cima das costas dela. Muita porra que foi até no cabelo.
Ela deitou e falou:
- Você acabou comigo.
Nisso o cara levanta e vai por cima dela e... começa a lamber a porra!!!
|Eu me vesti e falei. Agora aproveita a puta corninho.
Fui embora e deixei ele lá limpando ela.
Ela é amiga da minha esposa que tem as fotos no meu álbum. Se quiserem ver e comentar.