TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2

No conto anterior...

Continuei de costas e senti ele chegar por trás de mim, me virei e vi ele de pau duro me olhando. Ele me disse: - Dá uma chupadinha...
Me pegou de surpresa porque não esperava essa resposta. Falei para ele:
- Que isso Brino, sou homem.
- Homenagem kkk. Tá se insinuando arrebitando a bunda e diz que é homem.
- Não fiz isso não, só estou tomando banho.
- E esse pau duro aí? Tesão em me ver pelado né?
- Nada vê, sempre que tomo banho fico assim. Ainda mais nesse calor.
- Sei, mas não mereço uma chupadinha, meu pau tá durão.- Brino balançou o pau dele de um lado para o outro e eu salivei.
- Tá me estranhando Brino, não faço essas coisas.
- Tu não me engana não. Veio até tomar agora que nunca toma aqui fora. Vai chupa vai!
Eu nunca tinha chupado um pau e nem sabia como fazer, mas no fim não resisti:
- E se alguém ver?
- EU fecho a portinha aqui, ninguém vai ver.
Mas e se alguém aparecer?
- Eu te aviso, chupa vai? Sei que tu quer, vejo no teus olhos que está louco para tocar no meu pau.
Tomei coragem, me ajoelhei e ele fechou a portinha que aparece só o nosso tronco e cabeça.
Peguei do pau dele que estava duraço e tão quente. Meu coração batendo forte. Dei uma punhetada enquanto ele cuidava se vinha alguém. Ele disse para mim ficar em frente dele que era melhor de cuidar se alguém estava vindo. Obedeci que nem putinha pro o seu macho e comecei na cabeçinha, meio desajeitado acabei mordendo e ele disse devagar para não morder. Coloquei mais um pouco na boca e meu coração pulsando e o meu pau babando. Comecei o movimento de vai e vem, saboreando cada cm daquele pau que ficava mais bonito na minha boca. De repente ele pega da minha cabeça, faz um carinho e mete tudo na minha boca até sufocar minha garganta enquanto dizia:
-Engole puto, chupa direito. - Obedeci engolindo tudo enquanto ele desajeitado metia na minha boca. Só escutava ele gemendo ele fodia minha boca e eu me deliciando com essa experiência. Única experiência que tive com outro menino foi com um primo que ele me sarrou sem penetração, foi um experiência diferente. Brino continuou metendo enquanto eu ficava sem ar, de repente ele tirou o pau da minha boca e falou:
- Oi, pai to tomando banho. - Meu coração estava acelerado, nem me mexia direito com medo do pai dele pegar a gente.
- Tá batendo punheta que está vermelho.
-To não pai é só o calor.
- Ta sim, porque já está idade, eu batia sempre quando tinha a tua idade. Termina ai e depois vem que vamos sair.
- Tá bom.
Escutei o pai dele se afastando e ele segurando minha cabeça.
- Mais tarde a gente continua, tu escutou meu pai que a gente vai ser. Eu sei reação só falei sim, bem baixinho. Ele se lavou e saiu do banho. Eu fiquei com o pau duraço ainda sentindo o gosto do pau dele na minha boca. Bati uma enquanto revivia a mamada.
Terminei meu banho e fui ajudar minha madrinha. A noite chegou e o brino e o pai dele voltaram. Não consegui encarar ele de vergonha. Jantamos e ficamos conversando todo mundo até que eu disse que estava cansado e ia dormir. Dei boa noite e fui para o quarto. Entrei no quarto e fiquei só de cueca porque estava muito calor. Não demorou muito o Brino entrou no quarto e eu rapidamente fiquei de lado fingindo que estava dormindo. Fiquei só cuidando os movimentos dele, até que ele deitou do meu lado, tinha só uma cama de casal no quarto do meu primo que estava em outra cidade fazendo faculdade.
Fiquei bem quieto esperando pra ver o que ele ia fazer. Passou um bom tempo e nada de tomar iniciativa. Comecei a minha aproximar dele para ver se estava acordado. Nada dele reagir, até que senti ele se mexer e se aproximar. Não reagi. Ele se aproximou mais um pouco e estava tentando tirar minha cueca para minha bunda ficar exposta. Facilitei e baixei um pouco, foi a senha para ele se aproximar e dizer:
- Deixa eu te comer.
- Eu nunca dei, será que vai doer muito? Li numa revista pornô do meu primo escondido.
- Eu vou meter devagar, depois tu acostuma.- Clássico quando hétero quer comer um cu.
- Tá bom, mas se doer tu tira.
- Tá bom.
Senti ele cuspir na mão e passar no meu cuzinho. Deu mais um cuspida para melar o pau dele, mas eu me adiantei, me virei e dei uma chupada bem babada.
Ele se aproximou e senti a cabeça tentando entrar na minha portinha, meu coração a mil. Ele tentou botar e sentir dor e me esquivei, ele me puxou e falou no meu ouvido- Não foge, se não, não entra. Ele tentou botar novamente e senti a cabeça entrando, ia escapar e ele me apertou contra o corpo dele.
-Deixa entrar a cabecinha. - Deixei, mas apertando meu cu. Ele tentou colocar de novo e dessa vez me prendeu no corpo dele e eu senti o pau dele todo entrando no meu rabo. Ele colocou a mão na minha boca para não gritar.
- Relaxa que agora falta pouco, agora teu cu vai acostumar. Ele meteu mais um pouco e começou o vai e vem e eu sentindo dor, empurrava ele com a mão e ele metia mais ainda para eu não escapar. Começou a me comer enquanto eu sofria calado. Chorei na pica dele que era grossa e cabeçuda. A dor foi aliviando enquanto ele bombava e eu sentia a respiração dele. Ele continuou metendo enquanto eu chorava baixinho, mas gostando de ser enrrabado. Ele aumentou a estocada e a respiração dele começou a ofegar. Reparei que ele já tinha feito isso com outro menino que sabia direitinho como meter. A respiração dele aumentou e ele disse no meu ouvido que ia gozar. Aumentou mais a estocada e de repente a porta abre. Ele parou e eu senti ele me apertar e tive que ficar quieto. Era só o cachorro que entrou na porta kkk. Ele ficou ofegando no meu pescoço e disse que tinha gozado dentro e quando ele tirar ia sujar o lençol com porra. Eu bem baixinho só disse hã hã. Ele saiu de mim e eu senti um vazio, e um liquido escorrer da minha bunda. Ele levantou para colocar a cueca e deitou pro o lado para dormir enquanto eu fiquei ali com a bunda de fora com a porra dele no meu cu.
Continua...

Foto 1 do Conto erotico: TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 22/12/2024

É sempre especial a primeira vez que se da a bunda. Gostoso conto.

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 20/12/2024

Eita continua que estou no aguardo de pica dura imaginando toda a cena.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224466 - TE ODEIO, MAS TE MAMO NO SIGILO - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil lucas17cm
lucas17cm

Nome do conto:
TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2

Codigo do conto:
225890

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/12/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4