A MANJADA DE ROLA E A MAMADA NO SABIÁ



Quando eu tinha 25 anos estava no auge com muita festa, beberagem etc. Sempre que me convidavam para beber eu ia. Nessa época eu e minhas amigas sempre ia para as esquinas beber com os nossos amigos e os amigos dos nossos amigos.
Era outono e decidimos tomar um vinho. Estava todo mundo lá e no meio desse pessoal estava o Sabiá (até hoje não sei o nome dele). Eu sempre tive uma queda por ele, porém é hétero e nunca ia me dar moral. Porém nesse dia eu bebi demais e quase não conseguia parar em pé. Me deu vontade de mijar e como estávamos na rua não tinha como exigir um banheiro. Falei que ia mijar e o Sabiá falou que também ia para me acompanhar porque eu estava tonto, achei estranho e fomos para uma rua escura sem saída que tinha um terreno baldio. Entramos nesse terreno e fomos embaixo de uma árvore. Me posicionei, abri as pernas e tirei o pau para fora para mijar. Me desiquilibrei e o Sabiá me segurou e disse que ia me ajudar para eu não cair. Ele ficou me segurando por um braço e eu peguei meu pau para mijar. Ele olha para mim e fala:
- Nossa Lucas que caralho é esse?
- Como assim?!?
- Mole é desse tamanho imagina duro, caraca, meu.
Olhei para ele meio sem graça e respondi que era impressão dele ( meu pênis mede 17 e meio ereto e flácido é 14cm, o famoso pênis shower que é aquele que homens cujos pênis não aumentam muito de tamanho quando eretos). Continuei mijando e ele continuou olhando, até que disfarçou e olhou para outro lado. Terminei de mijar e recolhi meu pau. Me escorei na árvore e dei espaço para ele mijar. Ele tirou o pau para fora e eu como não sou bobo manjei a rola dele que eu acho que mede uns 12cm flácido, porém conforme eu olhava ele meio que ficou de pau duro.
- Para de olhar meu com essa cara de safado!
- Tu olhaste o meu e não quer que eu olhe o teu!!
- Mas, como não olhar teu pau, olha o tamanho e ainda é grosso.
- Para de bobagem, teu pau é cabeçudo e grosso também. Posso pegar?
- Que isso meu, não viaja hahaha.
- O que tem? Estamos só nós dois aqui e o gay sou eu hahaha.
- Pega aqui então.
Pedi para ele se aproximar e segurei do pau dele enquanto ele mijava, um clássico de gay kkk. Fiquei segurando até ele terminar. Balancei para sair a última gota e o pau dele ficou duro. Olhei para ele e dei uma punhetada pegando bem na cabeça. Terminei de balançar e guardei na cueca dele. Voltamos para esquina e o pessoal falando que a gente demorou, deviam estar transando. Sabiá todo sem graça dizendo que não que é hétero, enfim. O rolê acabou e fui para casa e já deitado na cama fiquei lembrando desse momento estranho que aconteceu entre a gente, não deu outra e fiquei de pau duro, tive que bater uma antes de dormir lembrando de eu punhetando só a cabeça do pau dele.
Dias se passaram e não vi mais ele, até que uma noite eu estava saindo do mercado que eu trabalhava na época e encontrei ele na rua. Como a gente mora perto fomos junto e conversando e ele pergunta se eu tinha alguma coisa para fazer, eu disse que não e ele me convidou para ir na casa dele que ele tinha um vinho para beber e não queria beber sozinho. Aceitei e já pensando que ia rolar alguma coisa nem que fosse uma mamada.
Cheguei na casa dele, ficamos na sala tomando vinho por um bom tempo conversando sobre várias coisas até que tomei coragem e toquei no assunto do que aconteceu no terreno baldio e disse na lata dele que queria chupar ele. Ele me encarou e disse a famosa frase: se ficar só entre nós, pode rolar. Eu disse ok.
Sentei do lado dele no sofá, meti a mão no pau dele sobre o calção e comecei a acariciar encarando ele. Não demorou o pau dele deu sinal de vida e eu meti a mão por dentro do calção e senti ele quente e com a cabeça um mel. Achei um tesão aquilo e sem acreditar que o crush que eu tinha por ele ia acontecer ( mesmo que fosse só uma mamada). Ele levantou o quadril e eu tirei todo o calção dele enquanto ele tirava a camiseta revelando aquele pau gostoso e babando. Ele olhou para mim e disse para eu ficar pelado também. Tirei minha camiseta e minha bermuda com cueca e tudo. Ficamos um do lado do outro enquanto eu batia uma punheta para ele. Ele meio sem graça pegou do meu pau e começou a me masturbar também. Ficamos assim um tempo até que eu me ajoelhei e fiquei de frente para ele e comecei a chupar a cabeça do pau dele e meus amigos eu estava nas nuvens. Comecei a aumentar a mamada e ele dizendo: - engole caralho, isso chupa gostoso vai, ai caralho que boca quente. Continuei chupando-o enquanto ele gemia e meu pau duro e babando. Chupei o pau dele com gosto, lambi as bolas dele que estavam aparadas e me deixam com mais tesão. Ele ficou em pé e eu ajoelhado chupando a piroca dele. Ele pegou da minha cabeça e enterrava todo o pau dele na minha boca e eu me deliciando. Enquanto ele fazia isso comecei a bater uma punheta para acompanhar, mas na verdade queria ele metendo no meu cuzinho, porém ia rolar só uma mamada mesmo. Ele aumentou a estocada na minha boca e a foder mais rápido. Senti o pau dele inchar e a porra veio com tudo na minha garganta. Continuei chupando até não demorou eu gozei também. Ele se sentou no sofá ofegante e ficamos em silêncio. Depois de um tempo levantei do chão, coloquei minha roupa e nos despedimos.
Rolou somente essa vez e nunca tocamos no assunto, mas até hoje lembro dessa mamada. Que pena que ficou só nisso.

Foto 1 do Conto erotico: A MANJADA DE ROLA E A MAMADA NO SABIÁ

Foto 2 do Conto erotico: A MANJADA DE ROLA E A MAMADA NO SABIÁ

Foto 3 do Conto erotico: A MANJADA DE ROLA E A MAMADA NO SABIÁ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 11/04/2025

Muito bom.E é assim que deve ser um conto com início, meio e fim.Narrativa em primeira pessoa por aqui, costumam ser chatas, mas este seu conto é um pouco diferente porque não romantizam e nem absurdamente romântico.Estilo direto e erótico.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 11/04/2025

Só foi uma vez, mas pelo visto valeu a pena e tu realizou a vontade de mamar a pica do brother.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232644 - DANIEL E SUA CAIXINHA DE SURPRESAS - Categoria: Gays - Votos: 7
230850 - O VIZINHO FUMANTE PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 11
230283 - EX COLEGA RABUDO - Categoria: Gays - Votos: 9
229355 - EM 2007 FOI MEU INICIO COMO ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 10
229327 - TE AMO, MAS TE ODEIO NO SIGILO-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 9
227963 - O VIZINHO FUMANTE - Categoria: Gays - Votos: 24
225890 - TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
224466 - TE ODEIO, MAS TE MAMO NO SIGILO - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil lucas17cm
lucas17cm

Nome do conto:
A MANJADA DE ROLA E A MAMADA NO SABIÁ

Codigo do conto:
232983

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/04/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3