Ela havia acabado de completar 18 anos. Parecia ter sido esculpida para uma única finalidade: Provocar!
Jordana tinha o abdômen reto, seios firmes e fartos. Uma cintura elegantemente fina, coxas grossas e definidas, que se tornavam pernas longas e torneadas. Seu quadril combinava com o conjunto todo, médio e empinado. Quando andava, agitava os longos cabelos lisos e negros, que desciam até a cintura. Seu rosto era anguloso, com lábios atrevidos, um nariz bonito e assimétrico. Era impossível não percebe-la, era impossível não continuar olhando.
Ainda me lembro perfeitamente da primeira vez que a vi nua. A pele de Jordana era bronzeada e fresca. Exalava sempre um perfume doce de óleo de amêndoas. Ela tinha uma tatuagem no pé esquerdo, que começava no tornozelo e descia pelo peito do pé. Era um filtro dos sonhos, com penas desenhadas nas extremidades. Outra na costela, na lateral do corpo, uma frase em latim, logo abaixo da linha do seio. Logo abaixo da lateral, na linha da cintura, havia outra frase tatuada em latim. No pulso, ela tinha um trevo de quatro folhas, que segundo ela, lhe dava sorte.
Onde ela estivesse, não havia como não chamar a atenção, pois todos os homens que ali estavam, a olhavam, como se estivessem sendo atraídos por um imã.
Para minha sorte fui o fotógrafo selecionado para fazer um Book de Jordana, para uma coleção de biquínis, que seria lançada no verão que chegaria em breve.
Uma luxuosa casa na praia foi o local escolhido, para a realização do ensaio.
Após duas horas de trabalho, três pessoas da minha equipe se despediram, eu seria o último a ir embora, pois teria que mostrar algumas fotos para Jordana, para saber quais ela mais gostou.
Naquela noite, eu a aguardava no sofá da sala, enquanto tomava com gelo, um copo do meu uísque preferido, fiquei espantado, quando ela desceu as escadas.
Jordana vestia uma camisola preta de renda, curtíssima, que deixavam evidentes suas coxas grossas e roliças. Ainda havia um gigantesco e matador decote, onde seus peitos quase pulavam para fora.
- Oi. – ela disse ao me ver.
- Olá. Você está linda.
- Obrigada. Perdoe-me pela demora, é que tomei um banho demorado, para relaxar.
- Tudo bem. Não há problema.
- Onde estão os outros?
- A equipe já foi embora. Preferiram pegar a estrada antes de escurecer.
- Entendi. – disse ela, caminhando até o bar.
Enquanto ela andava dei uma bela olhada na sua bunda perfeita e empinada, e fiquei enfeitiçado com o seu atrevido rebolado.
Jordana serviu-se de champanhe. Depois que ela bebeu todo o conteúdo da taça, perguntei se ela queria ver as fotos.
- Precisa ser agora? – perguntou ela.
- Bem, não necessariamente. Tenho que entrega-las somente amanhã na editora. – expliquei.
- Pois então, beba comigo. – convidou Jordana, apanhando mais uma taça, enchendo a sua também, com champanhe, entregando-me em seguida. – O pessoal da agencia de modelos, escolheu uma bela casa, não é mesmo: - comentou ela, caminhando pela sala.
- Sim, é um belíssimo lugar. – respondi.
- Poucas vezes estive em casas luxuosas como essa. Sabe, o clima que elas nos apresentam, é tão agradável, você não acha. É tudo tão perfeito, tranquilo e apaixonante. Dá vontade de esquecer-se de tudo de lá de fora. Como por exemplo, das pessoas, dos problemas, da correria do dia a dia. E ficar aqui, fazendo uma coisa que gostamos muito.
- Como o que? – perguntei.
Ela aproximou-se, e tocando meu rosto, respondeu:
- Sexo!
Sorri perplexo. Então disfarcei fingindo não entender:
- Como assim?
- Ora Lionel, por favor... – ela deu uma gargalhada gostosa. – Só estamos eu e você aqui nessa casa maravilhosa, o que de mais interessante gostaríamos de fazer?
- Ok. Só estou um tanto surpreso. – respondi.
- Um brinde a putaria levantando – falou Jordana, levantando sua taça, para brindarmos.
Depois ela tomou a taça de minhas mãos e colocou juntamente com a sua sobre o balcão do bar. Em seguida, virou-se de costas para mim, levantou a perna esquerda, apoiando com o seu joelho numa banqueta, curvou o corpo para trás, fazendo com que a camisola subisse e me revelasse toda a sua gostosa bunda.
- Gosta do que vê Lionel? – perguntou ela.
Respondi, balançando a cabeça positivamente.
- Então se aproxime. – pediu Jordana chamando-me com o dedo.
Parando diante dela, fui surpreendido, quando ela abaixou-se, ficando de joelhos, abriu o zíper da minha calça, e disse, acariciando o meu cacete por cima da cueca:
- Lionel, o que tem aqui pra mim?
- Isso, gostosa! – respondi, abaixando a cueca, deixando que meu pau, saltasse duro para fora, e que fosse de encontro ao seu rosto.
- Uau! Que pau enorme, Lionel. – disse Jordana, colocando-o na boca.
Jordana engoliu o meu pau com muita vontade. Chupava, sugava e lambia, fazendo-me ir as nuvens com o calor da sua boca quente. Era um tesão, vê-la babando enquanto saboreava meu cacete. Confesso que tive que fazer um grande esforço para não gozar cedo, pois ela chupava bem pra caralho.
Então Jordana me puxou pela mão, jogando-me no sofá. Em seguida, deslizou lentamente com a bucetinha, sentando no meu pau. Sua buceta apertadinha, quente e molhadinha, foi engolindo aos poucos o meu cacete latejante.
Ela me deixou louco de tesão, quando iniciou um sobe e desce maravilhoso. Ao mesmo tempo, eu enchia minhas mãos, e apertava com vontade, aquele bundão macio e branquinho. Jordana era muito safada, ela sentava com vontade e rebolava em cima de mim, e apoiando-se no braço do sofá, curvou o corpo, e empinando a bunda para trás, me pediu:
- Vem seu puto! Me pega de quatro!
O forte tapa que dei com vontade em seu bundão, ecoou por toda sala, antes de empurrar novamente gostoso, o meu pau para dentro da sua xaninha.
Jordana foi á loucura, estremecendo e debatendo-se no meu cacete. Os seus gemidos escandalosos, eram música para os meus ouvidos.
De quatro para mim, ela ia à loucura, rebolando no meu pau.
- Ai, Lionel! Eu vou gozar! – avisou.
Logo, Jordana urrou de prazer, gozando gostoso na minha pica.
- Vem gostosa, me dá esse cuzinho lindo! – pedi sem rodeios.
Colocando-a sentada no sofá, abri suas pernas, me ajeitando no meio delas, e encaixei a cabeça do meu pau na entrada do seu cu, que piscava para mim.
Era muito bom ver a expressão de tesão de Jordana, quando empurrei o meu cacete para dentro do seu rabinho, ela gemia como uma louca no cio.
- Ai! Puta que pariu! Você tá me rasgando Lionel!
- Caralho, que cuzinho apertadinho o seu, gatinha.
- Ai, tá doendo, mas tá gostoso! – dizia Jordana tomando no cu, desta vez eu metia com mais velocidade. – Sacode essa pica dentro do meu cuzinho, seu puto!
- Como você é gostosa Jordana. Tô adorando comer sua bunda!
- Ai, que delícia! Fode meu cu com força! – pediu ela, urrando de tesão.
Metia com vontade, arrombando seu cuzinho lindo.
- Pensa que desde a primeira vez que me viu, não notei que queria fazer isso, Lionel? Empurrar com tudo no meu cuzinho, só pra ver se eu aguento.
- Adivinhou na mosca, putinha safada!
- Vem me põe de quatro, manda ver na minha bundinha!
Atendendo seu pedido, coloquei Jordana de quatro. Quando abri sua bunda, tive a bela visão do seu cuzinho rosa, arrombado, piscando querendo mais pica.
Enquanto metia com força, Jordana dedilhava seu grelinho, até gozar como uma cadela no cio, rebolando no meu cacete. Arrombava com vontade o rabo daquela cavala. Jordana era um furacão!
- Jordana, não aguento mais, vou gozar! – avisei, me segurando.
- Goza gostoso! Enche meu cuzinho com sua porra quente!
Então, logo inundei seu cu com minha porra quente e grossa. Por pouco não desmaiei, de tanto tesão que senti.
Custava acreditar que tinha comido a modelo mais gostosa da agência.
Sentados e exaustos no sofá, trocamos beijos calorosos e caricias. Tomamos um banho quente, e ainda repetimos a dose até o amanhecer. Para minha sorte, Jordana era insaciável!
Fim.
SE VOCÊ CURTIU O MEU CONTO,
POR FAVOR, DEIXE UM COMENTÁRIO... OBRIGADA!!!
BEIJINHOS CARINHOSOS DA...
Novinha Curiosa!!!
Votadissimo!!! Amo ouvir isso (Goza gostoso! Enche meu cuzinho com sua porra quente) adoro deixar um cusinho cheio de porra!!! 😋😋😋
Também quero comer seu cu!🤤🤤😈😈
Belissimo conto e belissimas fotos Parabens
Que safada, ama levar pika no cuzinho. Deixa eu te comer também?
Que delicia de conto, me deixou de barraca armada com toda certeza.
que maravilha, que delicia, que gostoso, pra ser o primeiro conto, está muitíssimo bem contado, narrado, escrito e com deliciosos detalhes, meus parabens, você vai longe. votado e aprovado.
Gostei muito votado que delícia que tesão também gosto de comer um cuzinho guloso apertadinho e gozar muito dentro dele gosto também de chupar e meter na buceta
Muito tesão de ler, parabéns garota
Delícia, votado! Continue.