Meu nome é Paloma, tenho 45 anos.
Sou casada com Maurício há 25 anos.
O que vou relatar, aconteceu, quando ainda não tínhamos filhos, quando moravamos numa casa modesta com a mãe dele.
Eu e meu amor sempre gostamos de inovar em nossa relação, principalmente quando diz respeito ao sexo, e modéstia parte, Maurício é uma delicia, tem um pau grande, grosso e gostoso que me deixa louca. Sempre curtimos esse negocio de safadeza escondida, proibida e gostosa.
Há tempos eu e ele já estávamos conversando sobre fazermos alguma sacanagens diferentes, do tipo Swing ou Ménage, não sei por que, mas ele sempre adorou a ideia de me ver dando para outro cara, mas nunca seu sonho se concretizou, pois eu ainda não havia me acostumado com a ideia.
Até que há uma semana atrás, quando chegava em casa do trabalho, mais cedo que de costume, quase entrando em transe de tanta vontade de foder com Maurício, e sabia que minha sogra não estaria em casa, pois estava a passeio na casa de uma irmã numa cidade mais distante. Entrei na sala e encontrei ele mais uma vez com outros dois amigos, Luiz e Rodrigo, assistindo pornô e bebendo cerveja.
Não me controlei, com tanta raiva, fui para cima do meu marido, xingando e falando coisas que não me atrevo a pronunciar novamente, fato: eu estava alterada, louca de vontade de cacete na minha buceta e não ia deixar por menos.
Logo fui dizendo:
>>> Ei, meu amor, não queria ver a tua mulherzinha dando para outro? Então, acho que chegou a hora, ou melhor, não para um, mas para dois!
Fiz sinal apontando para os dois amigos dele, sentados no sofá, assustados e quase não acreditando no que estavam ouvindo. Meu marido então fez apenas um sinal com a cabeça, confirmando que sim, eu estava liberada.
Então parti para cima de Luiz, o melhor amigo dele, beijei sua boca, rebolei em cima daquele cacete gostoso, que por sinal era uma maravilha de pau...Sentia ele duro por baixo daquela calça jeans, rebolava e beijava, e tirava sua camisa, passando minha mão sobre todo seu corpo, eu gemia e delirava de tanto tesão, me sentia molhada de vontade de sentir aquele caralho na minha bucetinha.
Quando dei por mim nós dois já estávamos completamente pelados, aquele cacete latejava embaixo de mim, deslizando em minha buceta toda meladinha. Enquanto Luiz chupava meu pescoço, Rodrigo veio com aquele pau delicioso e meteu na minha boca, meteu fundo, quase me fazendo engasgar, mas não parava, e dizia:
>>>Fica de quatro vadia, abre bem essas pernas que eu vou chupar todinha essa tua bucetinha enquanto o Luiz come o teu cuzinho... Sua safada! Vadia, gostosa!!!
Obedeci, fiquei de quatro, e ele se deitou por baixo de mim e começou a chupar minha buceta, sugar ela todinha, e eu por cima chupando aquele caralho grosso, chupava, beijava, lambia, engolia aquele pau todinho, deixando ele todo babado, uma coisa louca, um 69 maravilhoso enquanto Luiz e meu marido apenas olhavam. E eu vendo Luiz em pé do meu lado com aquele caralho grande e grosso duro igual um ferro, pedi com voz de safada:
>>>Vem cá Luiz, seu gostoso... Ahh...Fode meu cu vai! Vem pauzudo delicioso,arregaça o cu dessa vadia vai!
Luiz não aguentou a provocação e veio com vontade, cuspiu na mão e lambuzou todo meu cuzinho, então meteu, meteu com força e sem dó.
Eu gritava, gritava de dor e prazer com aquele cacete fodendo meu cu,enquanto Rodrigo passava a língua no meu grelo.
Ah que delicia, eu me contorcia de prazer, Rodrigo então disse com aquela voz de macho gostoso:
>>>Vai cadela, não pára! Não pára vadia, não pára que eu vou gozar na tua boca sua cachorra gostosa...
E gozou, eu engoli aquele leitinho quente, era tanto que não dei conta de engolir tudo e escorria pela minha boca, descendo pelo pescoço. Eu não aguentava mais, meu cu ardia com o tamanho daquele caralho entrando e saindo, mas eu não pedia para parar, eu convulsionava de prazer, gemia, gritava e finalmente quando ia gozar, Luiz tirou o pau do meu cuzinho dizendo que ainda não, ainda não era hora, que eu ia gozar com os dois me fodendo, então Luis me puxou forte pelo cabelo, deitando no sofá e me colocou em cima dele, enfiou com força aquele cacete na minha buceta enquanto chupava meus seios, mordia e lambia... Percebi quando Rodrigo se aproximou e cuspiu no meu cuzinho e meteu dois dedos de uma vez, com força, me fazendo gritar e dizendo:
>>> Quer pau cachorra, quer? Vou foder esse teu cuzinho todinho, vou arregaçar esse cu delicioso que você tem sua vadia!
E meteu aquele pau delicioso no meu cu sussurrando:
>>>Ahh que cu gostoso e apertadinho que você tem safada... Delicia... vagabunda! Sente esse cacete, sente cachorra!
Eu não aguentava mais de prazer, eu gemia alto olhando pro meu marido e chamando de corno:
>>> Ta vendo corno, ta vendo tua mulherzinha sendo fodida meu corninho, ta gostando ta? Ahh... Delícia!
Meu marido não falava nada, tava lá paradão se masturbando e eu estava adorando aquilo tudo... Até que eu não aguentei mais e gozei, gozei tão gostoso, me sentia quente e molhada.
Não aguentava mais pica e meu grelo depois de eu ter gozado estava muito sensível, então pedi para que aqueles dois homens deliciosos gozassem na minha boca, não demorou muito e eu estava no chão da sala, de joelhos, com dois cacetes enormes na minha boca , eu quase engasguei, mas era bom, como era bom...
Os dois gozaram na minha cara todinha, me deixaram toda suja de porra e caíram sentados no sofá, gemendo de prazer.
Mas eu queria mais, eu queria ver meu amor louco, então fiz ele chupar minha buceta fodida pelos amigos dele enquanto eu o masturbava, ate que ele gozou na minha boca, bem no fundo e gemia, gritava de prazer, me chamando de vadia, cachorra, puta, vagabunda...
Essa é apenas uma de nossas aventuras...
Uma vez, recebi a ligação de um cara muito gostoso que morava na nossa na rua, ele tinha dois amigos que também eram loucos por mim, modéstia parte eu sou bem gostosa. Quem sabe não divido essa experiência com vocês também??
Aguardem!
Mas por enquanto se divirtam pensando nessa história ai...
E gozem, gozem muito!! por que é muito bom!!!
Beijinhos e uma chupada bem gostosa!!!