Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 01

Vou usar o nome Amado, vou contar da vez que meu Tio Haytham pediu para fazer uma massagem na mulher dele a Tia Santa, eu sou um jovem branco alto, 1,90m cabelo castanho, me cuido faço academia 5 vezes por semana, saudável, a Tia Sanat é uma mulher de origem libanesa, era um pouco tímida e reservada, tem 1,68m, pele clara, cabelo cacheado castanho, peitos pequenos mas rabuda, meu Tio Haytham tmb é de origem libanesa tem 1,80 gordinho, sempre me tratou bem, sou amigo dos filhos deles e dormia sempre aos finais de semana na casa deles.

Nessa época comecei a olhar pra ela de forma diferente todas as vezes que ela entra no quarto dos filhos dela de camisola para verificar se não faltava nada e eu tentava sempre aproveitar daquela visão, mas sempre tiver um grande respeito pela pessoa dela, muito gentil comigo.
Ano passado na virada do ano, teve uma reunião de família, estavam todos meus tios e tias com seu filhos e netos, fomos a um clube local, após acabarem as comemorações, era hora de ir embora, eu estava sem carro pois emprestei para meu irmão viajar para Curitiba, então meu tio Haytham me oferece carona, afinal só estava ele e sua esposa a tia Sanat, moravam a uns 15 minutos do clube. A tia Sanat comentou no caminho que estava com dor nas costas e no pescoço, estava trabalhando muito e dormindo pouco, o tio Haytham brincou que ele tava cansado e se ela quisesse uma massagem teria que pedir pro Amado fazer, eu fiquei surpreso mas ela tia Sanat achou engraçado, disse que melhor que seja uma massagem forte que é o jeito que ela gosta.

Chegando na casa deles, foi sentar no sofá da sala, enquanto eles foram no quarto deles, não demorou muito até que a tia Sanat veio sentar na sala, ela tinha tirado as jóias e o salto alto, estava ainda com um vestido branco e aparentava um sutiã de renda por baixo do vestido, enquanto marcava a calcinha dela por trás no vestido. Sentou do meu lado e pôs os pés na mesa a frente, o tio Haytham já chegou e se ajoelhou aos pés dela, pegou eles e começou a massagear, ela disse: obrigada amor! nossa tava precisando.. só falta uma massagem gostosa nas minhas costas também. Então o tio Haytham disse: o Amado poderia ajudar né!? o que acha? A tia Sanat interviu: imagina ele é nosso convidado.. não vamos ocupar ele deve estar cansado também, o tio Haytham: ele não se importa né Amado, faz uma massagem na sua tia.. naquela situação não tinha como opinar.. foi só eu levantar, o tio Haytham se posiciona para o lado, pra a tia poder virar as costas pra mim. Comecei a fazer a massagem nos ombros dela, ela começa a gemer devagar, suspirar, o tio pergunta se ela está gostando, ela diz sim! Mas bem que poderia fazer mais embaixo na coluna, o tio Haytham olha pra mim e pisca, da um sorriso que achei diferente, me fala: faz tudo que a sua tia pedir! Seja um bom sobrinho , sei que você será, nunca deu problema sempre se comportou bem, fiquei pensando nessas palavras enquanto massageava a mulher dele, ele levanta diz que vai preparar a banheira e que é melhor ela deitar no sofá. Ele me dando instruções , diz para fazer nas costas dela, eu fico quieto.. só obedecendo, era uma situação nova, sem resistência até pq era bom tocar nela, sentir a pele dela, o cheiro do perfume dela exalava de tão bom, conseguia sentir o perfume do cabelo dela, estava aproveitando mesmo.. concordo e me posiciono, tento me segurar com aquela visão, da tia deitada com o vestido quase passando da sua bunda, as coxas dela amostra, fiquei preocupado com o que acontecia dentro da minha calça.. só não podia acontecer da tia Sanat virar e ver o volume ou pior ainda! o tio Haytham voltar do quarto e me ver daquele jeito e perceber o volume na calça.

Não demorou muito e o tio Hernan volta e ele tem uma sugestão, ele fala para ela tirar o vestido por cima, porque desse jeito não ia dar para fazer uma massagem em todas as costas dela e do nada tira um gel massageador e joga pra mim, fala espalha bem sobrinho cuida bem da sua tia e da um sorriso e fica ali olhando e dando dicas aonde tem que fazer e como fazer.. até que em um momento ele diz que tá muito calor por aqui, faz uma sugestão que parecia mais uma ordem de um tio para o seu sobrinho, porque você não tira essas roupas sóciais Adam, fica a vontade, aqui é família e aqui é sua casa!.
Falei que melhor não, era estranho para mim tirar a roupa assim, na frente deles, fiquei um pouco constrangido apesar do meu pau duro, era um conflito entre o tesão e ansiedade, falei que estava bem assim, mas após ele insistir que era normal já fomos pra praia juntos e até que já me viram pelado quando era criança, que não tinha nenhum constrangimento e riram, nesse momento não tinha mais desculpas ne.. tirei a camisa e coloquei ela em uma mesa antes de fazer qualquer coisa, ele diz e a calça também como que vai fazer massagem usando uma calça assim, tudo desconfortável. Fiquei só de boxer.. vi que ele percebeu o volume, fizemos de conta que não havia nada de errado, voltei a fazer massagem nas costas dela, então ele fala para a tia Sanat, não acha melhor tirar o vestido, assim não estraga nem mancha.. é vestido era bem caro e assim ficam mais a vontade, quando ela levantou pra tirar, sem querer ela encosta no meu volume e olha rapidamente e muda olhar para seu marido.
Fiquei sem saber o que fazer mas rapidamente o tio Haytham pega o vestido dela e fala pra continuar, que ele ia trazer algo pra beber, então fiquei encima dela, a bunda da tia Débora encostando no meu boxer, dava pra sentirá o calor do corpo dela enquanto ela se ajeitava.. o tio volta com as bebidas, ele olha e pelo jeito estava percebendo o volume e fica parado por um momento, fiquei fazendo de conta que não tem nada de errado nem que meu pau está quase rasgando o boxer e já com mancha de pre gozo marcando, nesse momento ele fala com a tia, olha isso.. coitado do menino rindo, ela olha sem entender, ele diz: deve estar muito desconfortável ne Amado? Amor ele deve estar sofrendo quase sofucando o pau hahaha, então ela olha para trás e fica com uma cara que nunca vi ela fazer antes, um pouco impressionada com surpresa, pelo olhar dela.. meu reflexo foi pedir desculpas! então o tio Haytham fala: tira esse boxer senão vai rasgar, não tem problema não. Fiquei parado sem acreditar no que está sugerindo.. então a tia Sanat fala: a tia vai te ajudar, ela vira e pega no boxer e puxa para baixo, diz tira isso querido, fica mais a vontade.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aureliob

aureliob Comentou em 13/01/2025

Tesao de família, perfeito

foto perfil usuario zzl5cf

zzl5cf Comentou em 13/01/2025

Ainda bem que tem parte II Delícia de conto

foto perfil usuario gosoextremo

gosoextremo Comentou em 13/01/2025

Muito quente mesmo kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227264 - Virei fotógrafo da filhinha da vizinha 02 - Categoria: Virgens - Votos: 0
227263 - Virei fotógrafo da filhinha da vizinha 01 - Categoria: Virgens - Votos: 0
227196 - Clonei a minha tia Parte 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
227142 - O dia que a minha tia derramou chá em mim 01 - Categoria: Coroas - Votos: 2
227129 - Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 02 - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edipotarado
edipotarado

Nome do conto:
Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 01

Codigo do conto:
227127

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/01/2025

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0