Chegando na casa deles, foi sentar no sofá da sala, enquanto eles foram no quarto deles, não demorou muito até que a tia Sanat veio sentar na sala, ela tinha tirado as jóias e o salto alto, estava ainda com um vestido branco e aparentava um sutiã de renda por baixo do vestido, enquanto marcava a calcinha dela por trás no vestido. Sentou do meu lado e pôs os pés na mesa a frente, o tio Haytham já chegou e se ajoelhou aos pés dela, pegou eles e começou a massagear, ela disse: obrigada amor! nossa tava precisando.. só falta uma massagem gostosa nas minhas costas também. Então o tio Haytham disse: o Amado poderia ajudar né!? o que acha? A tia Sanat interviu: imagina ele é nosso convidado.. não vamos ocupar ele deve estar cansado também, o tio Haytham: ele não se importa né Amado, faz uma massagem na sua tia.. naquela situação não tinha como opinar.. foi só eu levantar, o tio Haytham se posiciona para o lado, pra a tia poder virar as costas pra mim. Comecei a fazer a massagem nos ombros dela, ela começa a gemer devagar, suspirar, o tio pergunta se ela está gostando, ela diz sim! Mas bem que poderia fazer mais embaixo na coluna, o tio Haytham olha pra mim e pisca, da um sorriso que achei diferente, me fala: faz tudo que a sua tia pedir! Seja um bom sobrinho , sei que você será, nunca deu problema sempre se comportou bem, fiquei pensando nessas palavras enquanto massageava a mulher dele, ele levanta diz que vai preparar a banheira e que é melhor ela deitar no sofá. Ele me dando instruções , diz para fazer nas costas dela, eu fico quieto.. só obedecendo, era uma situação nova, sem resistência até pq era bom tocar nela, sentir a pele dela, o cheiro do perfume dela exalava de tão bom, conseguia sentir o perfume do cabelo dela, estava aproveitando mesmo.. concordo e me posiciono, tento me segurar com aquela visão, da tia deitada com o vestido quase passando da sua bunda, as coxas dela amostra, fiquei preocupado com o que acontecia dentro da minha calça.. só não podia acontecer da tia Sanat virar e ver o volume ou pior ainda! o tio Haytham voltar do quarto e me ver daquele jeito e perceber o volume na calça.
Não demorou muito e o tio Hernan volta e ele tem uma sugestão, ele fala para ela tirar o vestido por cima, porque desse jeito não ia dar para fazer uma massagem em todas as costas dela e do nada tira um gel massageador e joga pra mim, fala espalha bem sobrinho cuida bem da sua tia e da um sorriso e fica ali olhando e dando dicas aonde tem que fazer e como fazer.. até que em um momento ele diz que tá muito calor por aqui, faz uma sugestão que parecia mais uma ordem de um tio para o seu sobrinho, porque você não tira essas roupas sóciais Adam, fica a vontade, aqui é família e aqui é sua casa!.
Falei que melhor não, era estranho para mim tirar a roupa assim, na frente deles, fiquei um pouco constrangido apesar do meu pau duro, era um conflito entre o tesão e ansiedade, falei que estava bem assim, mas após ele insistir que era normal já fomos pra praia juntos e até que já me viram pelado quando era criança, que não tinha nenhum constrangimento e riram, nesse momento não tinha mais desculpas ne.. tirei a camisa e coloquei ela em uma mesa antes de fazer qualquer coisa, ele diz e a calça também como que vai fazer massagem usando uma calça assim, tudo desconfortável. Fiquei só de boxer.. vi que ele percebeu o volume, fizemos de conta que não havia nada de errado, voltei a fazer massagem nas costas dela, então ele fala para a tia Sanat, não acha melhor tirar o vestido, assim não estraga nem mancha.. é vestido era bem caro e assim ficam mais a vontade, quando ela levantou pra tirar, sem querer ela encosta no meu volume e olha rapidamente e muda olhar para seu marido.
Fiquei sem saber o que fazer mas rapidamente o tio Haytham pega o vestido dela e fala pra continuar, que ele ia trazer algo pra beber, então fiquei encima dela, a bunda da tia Débora encostando no meu boxer, dava pra sentirá o calor do corpo dela enquanto ela se ajeitava.. o tio volta com as bebidas, ele olha e pelo jeito estava percebendo o volume e fica parado por um momento, fiquei fazendo de conta que não tem nada de errado nem que meu pau está quase rasgando o boxer e já com mancha de pre gozo marcando, nesse momento ele fala com a tia, olha isso.. coitado do menino rindo, ela olha sem entender, ele diz: deve estar muito desconfortável ne Amado? Amor ele deve estar sofrendo quase sofucando o pau hahaha, então ela olha para trás e fica com uma cara que nunca vi ela fazer antes, um pouco impressionada com surpresa, pelo olhar dela.. meu reflexo foi pedir desculpas! então o tio Haytham fala: tira esse boxer senão vai rasgar, não tem problema não. Fiquei parado sem acreditar no que está sugerindo.. então a tia Sanat fala: a tia vai te ajudar, ela vira e pega no boxer e puxa para baixo, diz tira isso querido, fica mais a vontade.
Tesao de família, perfeito
Ainda bem que tem parte II Delícia de conto
Muito quente mesmo kkk