A noite, recebi uma mensagem dele, perguntando se eu podia ir na casa dele, para conversar, chegando lá, vi que a tia Luana estava na sala, um pouco seria, a cara vermelha, sentei no sofá, meu tio começou dizendo que eles acham melhor escolher outra pessoa e que era errado isso, de tantas mulheres tinha que ser ela? Não estava gostando de como a conversa estava indo, perguntei para ela se era verdade, ela demorou pra responder, estava falando devagar e cuidando de quais palavras usava, mas resumindamente negou, dizendo que não se importava, que não era ela mesmo, só achou estranho eu ter esse desejo por ela, que ficou surpreendida que não pensava que eu olhava para ela daquele jeito, que nunca demonstrei. Falei que sempre admirei ela e que isso não muda nada no respeito que tenho por ela, que poderia considerar como se tivesse me relacionando com a filha deles, nesse momento meu tio reage e me confronta, diz MENTIRA!! ISSO É UMA TRAIÇÃO, SOMOS FAMÍLIA COMO QUE OUSA QUERER ALGO DESSE TIPO, É SEM VERGONHA, QUER COMER ELA? É ISSO QUE VOCÊ QUER? Ah sim.. em tom irônico, respeita sua tia mas quer comer o clone dela, terá ela para você como "Harim" como pode fazer isso com seu tio? Então respondi: falando da perda de confiança quando lhe emprestei o meu nome, e no mínimo devia me pagar por isso, que eu devia comer a esposa dele na frente dele como pagamento, mas estou só pedindo uma copia, não é ela, só se parece.. nada demais. Nesse momento a tia Luana ri e faz uma cara diferente, o tio vendo a reação dela se irrita e começa a gritar para eu comer ela então! Dizendo come ela!! Agora é sua chance, vou até embora que estou só atrapalhando vocês!! E bate a porta com força total. Fica um silêncio por um momento, eu sem saber o que dizer, a tia começa pedindo desculpas pela forma do tio agir, dizendo que ele errou e que eu tenho razão que até estou sendo muito gentil com ele que outra pessoa poderia processar ou até fazer mal para eles, que ele devia pagar pelo erro dele. Aproveito e brincou dizendo que justo na minha opinião seria ele me dar ela como "Garantia" até ele resolver o problema da dívida, ela riu muito e com curiosidade perguntou mas tanto tempo? O que ia fazer comigo todo esse tempo, vai que ele não resolve a dívida, falei então você seria minha e ele teria que se conformar em eu ser o seu macho e que até deixaria ele assistir as coisas que já fazer para ele aprender, ela riu muito dizendo que eu tinha ideias muito loucas que não sabia que eu tinha esse lado.
Nunca tinha tanta liberdade e a oportunidade de falar essas coisas com a tia, pensei em aproveitar e jogar um pouco, sugeri que poderíamos aproveitar que o tio deu a permissão, que talvez isso que ele queria, que até nos deixou sozinhos, ela parecia gostar dessas brincadeiras, perguntou de curiosidade, mas vai que ele volta? Que estou brincando mas na hora da verdade poderia ser perigoso, falei acho que vai depender do que estariamos fazendo, com camisinha ele estaria de boa, talvez o problema seria se não usasse camisinha, que eu tinha falado com ele antes e tinha concordado só não sabia como falar pra ela, ela ficou surpreso, acredito, disse: ah é!? Mas você tem camisinha, nessa hora tirei 3 que tinha na carteira, ela disse que eu não perdia tempo mesmo e riu. Me aproximei dela e entreguei a camisinha na mão dela, ela olhou e riu e olhou no meu rosto, peguei a camisinha junto com a mão dela e aproximei ela, beijei a boca dela bem safado, intenso, até pedir pra chupar a língua dela... ela suspirou e falou isso está errado.. com uma voz de dúvida, esperando falar algo para convencer ela a se entregar, Peguei ela com mais firmeza.. aproximei ela para mim e falei que ela me devia tmb, que era responsabilidade dela tbm e metade da dívida ela teria que pagar com o corpo dela, que ela não tinha escolha, e nem devia sentir culpa pelo ato, que o o tio Paulo cometeu o erro e ela estava ajudando ele a pagar a dívida.
No início ela estava relutante, mas depois se entregou e começou a puxar o meu cabelo e estava selvagem como se estivesse pegando fogo de tesão, nesse momento coloquei a mão entre as pernas dela, pediu para continuar, depois segurou a minha mão, aproximou a minha mão para a boca dela e começou a chupar os meus dedos, chupava e brincava com eles como uma faminta gulosa, enquanto meu pau estava duro olhando a minha tia se lambuzando nos meus dedos e com a outra mão dela abaixava o meu shorts, ela se abaixou e ficou com o rosto de frente do meu pau duro no Boxer, meu pau é grosso, 18cm de altura, falou nossa que grande, na verdade é bem grosso além de lindo, realmente é algo que todas as mulheres comentam dele, é um elogio diferente.. Colocou na boca no início, tirou ele e começou a passar a língua nele, parecia aquelas putas de 220 reais que eu comia as vezes para trocar de óleo, eram profissionais mesmo, pensei: deve chupar bastante pra ter essas habilidades, muita prática, logo ela devolveu no Boxer, achei que ia parar mas pelo jeito ela queria brincar mais, começou a morder ele pelo Boxer era tudo para fazer um showzinho, eu estava adorando e falei que podia mostrar tudo que ela sabe fazer, ela disse é assim que trata sua tia? Lembro quando era bebezinho e como está agora! Virou um pauzudo delicioso, sobrinho safado que quer abusar aproveitar da titia, deixa a tia cuidar dele? (Começou a fazer aquela voz de quando falam com bebês ou até animais de estimação), A tia Luana vai cuidar muito bem! Tirou a cabecinha dele dura pelo lado do Boxer, o lado direito da coxa, colocou ele na boca e se engasgava nele, nesse momento eu estava muito entretido com ela mas percebi um movimento na porta, olhei estava encostada e tinha alguém olhando, era o meu tio, não tinha como ver, mas só podia ser ele, a quanto tempo ele está lá?(Pensei) Será que ele vai fazer algo, havia várias perguntas na minha cabeça mas logo ignorei depois de voltar a minha atenção para a tia Luana mamando ele,
Pensei, se o tio Paulo está lá, vou dar um show pra ele, Comecei a bater com o meu pau na cara dela, depois de abusar do rosto dela, peguei ela pela mão e levantei dela, já fiz ela se curvar e levantei o vestido dela, deixei a bunda grande branca dela amostra para a região da porta, ela usava uma lingerie preta fina com renda, comecei a esfregar o meu pau na bunda dela, nesse momento meu tio abriu a porta e entrou, talvez ele pensou que isso ia me fazer parar, de eu me ausentar, mas continuei e abaixei a calcinha dela e fui colocando e pincelando o meu pau nos buracos dela, ele veio se aproximando não acreditando no que está acontecendo.. em um momento ele até questionou ela, perguntou como aceitou isso, nesse momento eu falei que era culpa dele.. que tinha que pagar a dívida dele e que tinha que agradecer a tia Luana que está ajudando a pagar a dívida dele enquanto ele não merecia ela, já que traiu ela com uma funcionária e que eu sabia de mais históris, apelei kkkk, era uma história antiga que gero muito conflito entre eles no passado, nesse momento a tia Luana ganhou mais confiança e falou que sim! Que aquilo humilhou ela e agora era a vez dele sentir o que ela sentiu, que é para ele aproveitar já que pisou na bola e isso vai ter que acontecer. Nisso ele desiste, abalado e sem escapatória, senta no sofá com a cabeça abaixada, até fiquei com pena dele.. no final é meu tio né, mas aquilo tinha que acontecer, era justo! Nessas horas deu mais vontade de "me vingar" falei pra ela continuar, ela colocou na boca e obedeceu, logo falei agora fica de frente para ele de quatro e já fui montandoo nela metendo, ela estava muito molhada, coloquei sem camisinha de propósito, ela não comentou nada, nem o meu tio, aos poucos percebi pelo comportamento dele que ele fui aceitando a posição dele de corno, ele fui se aproximando dela e falando coisas no ouvido dela, pensei.. isso não estava parte do "Script" admito que fiquei muito curioso para saber o ele falava pra ela, mandei ela beijar a boca dele suja do meu pau, ela beijou ele e no início deu para ver que ele estava desconfiado mas foram relaxando e virou um beijo mais apaixonado enquanto eu metia nela, ela abaixou a mão dela até a virilha dele, pegou no pau dele e ficou surpreendida que ele estava se excitando com isso, que estava duro vendo eu comendo a esposa dele. Nesse momento ele levanta e senta no sofá próximo, tira o celular desbloqueia e começa a filmar, colocou a mão dentro da calça dele só aproveitando a visão do sobrinho comenda a mulher dele na sala da casa deles.