Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 02

Essa é a continuação, aconselho a ler a primeira parte, um conto muito safado entre tia e sobrinho.

A tia Sanat abaixo o meu Boxer, meu pai estava exposto, podia sentir o gelado do ar condicionado do ambiente na sala de estar, mais ainda que por estar duro e pulsando cheio de veias quente, foi até um alívio esse ar geladinho e tambem pude sentir um pouco o toque na mão da tia. Fiquei ali com meu pau duro e apontando para baixo, ela vira e fala: não vamos perder tempo continua o que estávamos fazendo, tava tão bom. Olhei pro tio Haytham, para ver se estava tudo bem, ele sentou no sofá ao lado, relaxou e ficou olhando para nós, colocou uma mão dentro da calça dele, parecia que estava gostando da cena, então fiquei mais aliviado, voltei a fazer a massagem e a todo momento a cabeça do meu pau encostava na bunda da tia Sanat que estava exposta e empinada pra mim, eu fui deixando uns pré gozo nela, pincelando a cada momento espalhava um pouco mais, eu estava aproveitando desse tipo de safadeza, era tão bom passar a cabecinha nela.. até que ela diz: Adam assim vai sujar minha calcinha nova, sabe quanto gastei nela? rindo, vou tirar pra evitar arrependimentos futuros. Nesse momento não tinha como evitar o encontro do meu pau com a entradinha dela, a todo momento encostava e eu sentia ela molhada, principalmente quando tinha que massagear os ombros dela, mas quando descia nas parte de baixo do corpo dela, ficam pouco afastado, meu pau ficava no ar, flutuando. Lembrei do meu tio, ela estava vendo tudo.. apesar que nesse momento já estava mais tranquilo que ele estava consciente do que estava rolando entre eu e a mulher dele, olhei pro lado ele estava com a mão dentro da calça, nessa hora ele disse , sobrinho querido, fica fazendo nos ombros dela, é onde mais doi na sua tia, né amor, eu vou ao banheiro.

Nesse momento estavamos só nos dois, a tia Sanat toda lambuzada de gel e eu montado nela com o pau duro, massageava os ombros dela, enquanto a cabecinha do meu pai estragava na bunda dela, encostava no buraquinho e a todo mundo percebia uma mudança do comportamento da tia, ela mexia mais a cintura, como quem queria sentir o meu pau, rebolava e gemia bem devagar e baixinho, até que a cabeça encostou na entradinha e ficava ali, era uma brincadeira muito gostosa, ela levantava a cintura, rebulava fazendo ele entrar por inteiro nela, então ela pega na minha mãos e segura as duas mãos próximo dos peitos dela, aproximando meu corpo ao dela, nesse momento já não podia resistir.. começei a meter sem pensar, só querendo saciar minha vontade, estava dentro dela e só queria aproveitar cada metida, mas aí ela escuta a porta abrindo então ela solta as minha mãos e volta a posição deitada, eu no susto volto a aquela posição de antes. O Tio volta e comenta, ainda estão assim? nossa olha pro nosso sobrinho Amor, o pipizao grande dele tá todo vermelho parece que vai explodir rindo, coitadinho, porque não dá uma mãozinha pra ele, massagea ele se não as bolas dele vão doer a noite toda. A tia já diz: acha isso mesmo amor? ele foi tão gentil né, vou dar uma mãozinha pra ele já que fui a sua ideia. Pediu pra eu sentar no sofá, abrir as pernas e sentou entre as minhas pernas, pegou o pau com as duas mãos, depois uma no pau e outra massageando as bolas.
Eu já não aguentava tanto tesão, avisei que a qualquer momento poderia gozar que tava muito bom, então ela diz nem pensa em gozar e sujar a sala, avisa quando for gozar que eu cuido disso, falei que podia ser agora, então ela coloca na boca e vai batendo pra mim, só que não gozava, estava tão bom e molhado na boca dela, eu queria aproveitar mais, por sorte o meu pau demora pra gozar as vezes quando faço bastante preliminares, fica menos sensivel.
E assim dura mais, era um cena incrível, ela começa a lamber de cima para baixo, chupa as bolas, lambe a cabeça, começa a mostrar uma habilidade que nem imaginava, o tio falava coisas pra ela, como sua safada, vagabunda, tá mamando no meu sobrinho sua vadia, minha putinha gulosa.. então ele puxa o celular e começar a filmar toda aquela cena, ela para por um momento como se estivesse pensando, com meu pau em uma mão, então olha pro tio Haytham e fala, o que acha? Melhor trazer né? Eu não entendi o código deles, então volta a mamar, uns minutinhos depois o tio volta com umas camisinhas e joga na mesa, ela pega uma, abre e coloca no meu pau, tudo sendo filmado pelo tio, então ela levanta e me pega pelo braço e me puxa até a escada, chegado pro quarto deles, fica de quatro e fala vem comer a sua tia seu tarado, comedor de tias, comendo sua tia na frente do seu tio assim, não imaginava que você era tão safado! Aquilo me deu um tesão, nunca imaginei escutar essas palavras dela nem essa situação. Então foi metendo nela até gozar, enchi a camisinha de porra mas não queria parar, fiquei metendo até cansar, então virei e deitei na cama, a tia Sanat pega no meu pau, tira a camisinha, amarra ela, entrega pro tio, pega uma toalha dele, limpa tudo com a boca dela, não deixa nenhuma gota de porra, depois limpa tudo com a toalha. O tio avisa que a banheira está pronta! Vamos?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aureliob

aureliob Comentou em 13/01/2025

Que família tesuda

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 13/01/2025

Delícia de conto!!!

foto perfil usuario zzl5cf

zzl5cf Comentou em 13/01/2025

Eita! KD a parte III?

foto perfil usuario gosoextremo

gosoextremo Comentou em 13/01/2025

Votado nos dois contos. Tesão de pau duro aqui

foto perfil usuario rafaluffy

rafaluffy Comentou em 12/01/2025

Muuito tooop,gozei lendo o primeiro conto, e me arrependir de ñ ter gozado no segundo

foto perfil usuario tudoolho

tudoolho Comentou em 12/01/2025

Li os dois, maravilha de conto. Ainda bem que ajudou sua tia e seu tio! Leia os meus contos, votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227264 - Virei fotógrafo da filhinha da vizinha 02 - Categoria: Virgens - Votos: 0
227263 - Virei fotógrafo da filhinha da vizinha 01 - Categoria: Virgens - Votos: 0
227196 - Clonei a minha tia Parte 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
227142 - O dia que a minha tia derramou chá em mim 01 - Categoria: Coroas - Votos: 2
227127 - Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil edipotarado
edipotarado

Nome do conto:
Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 02

Codigo do conto:
227129

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/01/2025

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0