Virei fotógrafo da filhinha da vizinha 01

Primeiro, vou falar da filha da vizinha, a Alice, ela tinha 18 anos nessa época, mas já conhecia ela desde pequena, tenho 32 anos, já conhecia a avó dela, era uma senhor gentil, a dona Maria, cuidava da neta dela, a Alice com outros netos dela também, a mãe da Alice não queria essa responsabilidade engravidou cedo mas por sorte a Dona Maria pegou e criou a criança, como criou outros dos netos, ela tinha um bom coração e os filhos dela aproveitavam da bondade dela. Resumindo, eu dava bastante atenção para eles, morava sozinho, tinha 2 cachorros e 4 gatos, chamava a dona Maria para limpar a minha casa, já que considerava ela de confiança, então aproveitavam e brincavam de vídeo game e nadar na piscina, claro a Dona Maria no início e sempre dava umas brincaa neles quando passavam do limite ou até antes de passar, eu achava isso engraçado, mas era isso, o tempo passou, eles crescem, tiveram distinos variados.
Alice aos 18 era uma mulher de chamar a atenção, sempre foi bonita, branquinha, cabelo preto, alta, magrinha da pernas longas, olhos verdes, mas eu não olhava para ela com maldade nenhuma, pelo contrário cuidava dela, trazia presentes como dava para os outros, coisas assim, até porque sempre gostei de mulher mais velha que eu, mais ainda as Milfs, pegava mais mãe de amigo, professora, até amigas da minha mãe, pra mim ela era como uma irmãzinha, mas percebia a reação dos meus amigos e outras pessoas, como olhavam para ela e o que comentavam desde que ela tinha feito 13-14 anos, sinceramente eu acha isso ofensivo, me incomodava até, afinal eu via ela de uma forma mais pura, mas o tempo passou né, eu viajei uns 2 anos, morei em outro país, quando voltei ela já tinha completado 18.

Cheguei de viagem, eu tinha até pedido para a Dona Maria limpar e organizar a casa, tinha deixado aos cuidados do meu irmão e certeza estava tudo bagunçado, infim, agora começa a história kkkkk. Já tinha passado uma semana, organizando as coisas, criando uma nova rotina, etc.. era um dia de muito calor, sol pelando, a companhia toca, não estava esperando ninguém, abri, era a Alice, ela estava alta, vestido com umas roupas tudo curtinho, saia curtinha, blusa curtinha, parecia uma piriguete rs, quase não reconheci ela, gritou: Saudades!!! me abraçou forte, fiquei sem reação, era muitas coisas acontecendo junto, até reconhecer que era ela, o perfume dela que senti, o cheiro do cabelo dela, a pele dos braços dela tocando no meu pescoço, a temperatura dela era mais quente que a minha, sou branco ela é café com leite. Convidei ela para entrar, conversamos um pouco me falou das coisas que aconteceram enquanto eu não estava lá, foram muitos assuntos, então ela disse, posso te pedir algo? Falei sim, se eu puder ajudar, claro que sim, ela queria chamar as amigas para usar a minha piscina, que ia chamar umas 4 amigas, falei tudo bem.. e assim começou, ela vinha na minha casa quase todos os dias, até aquele momento achava que ela estava aproveitando da vida boa, era a piscina, a geladeira cheia que eu sempre comprava doces e outras coisas para laricar.. de noite pedia Ifood, etc..
A maioria do tempo ela estava de shortinho e parte de cima do bikini, sempre pronta pra entrar na piscina, muitas vezes tirando fotos dela em algumas áreas da casa, postava, coisas assim, até que um dia ela me chamou de longe, eu estava no escritório terminando umas coisas do trabalho, respondi gritando perguntando o que ela queria.. disse pra ir até ela, ela estava próxima da área da piscina, falou onde está o seu celular? Tirei no bolso, perguntei pq? Ela disse que queria que eu tirasse fotos dela na piscina que meu celular era melhor, tinha uma câmera melhor, então ali comecei a ser o fotógrafo dela, tirava foto dela de shortinho, depois ela tira o shortinho e fica só de bikini, eu tirava foto dela de todas as poses, depois pedia para mandar pra ela as fotos, para que ela pudesse postar, meu celular estava cheio de fotos dela, as vezes ela pedia fotos de semana atrás para enviar para ela de novo, sempre pedia para não excluir, que ela sempre perdia o celular dela ou perdia as fotos e como eu tinha plano mensal e ficava na nuvem, era seguro deixar comigo para ela ter quando quiser, mas não ficou só nisso, ela começou a me enviar fotos dela em outros momentos, quando saía com as amigas, as vezes provava algumas roupas e pedia minha opinião, era esse nível de intimidade que tinha chegado.. até que um dia ela estava na minha casa e veio sozinha, normalmente ela sempre chamava uma ou duas amigas para usar a piscina. Escutei ela me chamando, respondi de longe, ela me dizia para ir até ela, eu falava para ela vir até mim, até que ela veio, estava de bikini padrão pele de jacaré verde clarinho, veio sorridente, perguntei o que ela queria? Ela disse que precisava da minha ajuda, perguntei o que era? Disse que não podia falar, só mostrar lá na área da piscina.

Chegando na área da piscina, ela deitou encima de uma toalha que já estava lá, com a bunda pra cima, pegou o protetor solar e pediu pra passar nela e simplesmente deitou a cabeça no braços cruzados dela. Não tinha o que dizer né, peguei o protetor, passei na minha mão e olhei... Veio a dúvida.. perguntei aonde começo? Ela disse tem que passar em tudo, não podia deixar nenhum lugar sem, se não ia se queimar, e que era melhor não deixar um ponto no corpo dela sem passar protetor solar, falei esta bem, decidi comecar pelos pés dela, não deu nem 1 minuto e escutava uns gemidos, a cada toque ela gênia, claro eu passava entre os dedos dos pés dela, subia um pouco, mas ela reagia com gemidos, perguntei se estava tudo bem? Se estava doendo... Ela riu, disse que não, que ela sentia cócegas em certas partes, e que eu estava tocanndo em pontos fracos dela, aprendi a ignorar os gemidos dela, subi fiz nas coxas dela, nessa horas além dos gemidos, ela mexia o quadril, naquele momento comecei a sentir meu pau ficando duro, estava de shorts, já dava pra ver algo pontudo, não tinha como disfarçar mas ela estava de costas pra mim, só que a bunda dela estava com a calcinha infiada e com gemidos e se mexendo, senti que poderia perder o controle, era algo que eu esperava, se fosse seguir meus instintos já ia meter nela, daquele jeito mesmo, tiraria meu pau e metia mesmo, só que era a Alice né... Não era certo, era meu pau duro de um lado pingando pre gozo e a minha consciência me dizendo que talvez eu estou entendendo errado a situação, vai que ela conta para a Dona Maria que aproveitei dela, não poderia me tornar uma pessoa desse tipo ou com essa fama.

Eu tinha dado uma parada de passar o protetor solar no corpo dela, esperando ver a reação dela, ela vira e pergunta porque parei, na hora percebi que os olhos dela desceram até meu pai ereto dentro do shorts, ela não falou nada, mas falou pra continuar, que ainda folta muito, que já tinha que passae na bunda e na cintura dela, e mesmo virando o rosto para se deitar novamente estava olhando meu pau sem esconder o olhar. Fiz de conta que estava tudo normal também, e começei a subir as mãos até a bunda dela, joguei mais protetor solar e comecei a passar com 3 dados, devagar, meio que esperando a reação dela, ela vira e reclama, diz que não estou passar direto, que desse jeito ia demorar muito, pra passar com mais rapidez, pra passar bem, como diz com os pés e as coxas dela, quando fiz como ela pediu, escutava mais gemidos, além de movimentar o quadril dela com mais intensidade, até que ela empinou a bunda e veio direto pro meu colo, bateu com a bunda no meu pau, gemeu que gostoso, que mãos gostosas! Não para! Mas o que fui isso que bateu na minha bunda? Virou o rosto e olhou pro meu pau e olhou nos meus olhos, disse o que tem aí? Rindo? O que está escondendo? Com uma cada de curiosa, respondi que não era nada, só que está muito calor, que eu já pegar um água para melhorar "isso", ela disse não vai não, e me pegou pelo shorts e abaixou, disse o que esconde aí? Era meu pau duro bem na frente do rosto dela, ela ficou surpresa, olhava nele e olhava prós meus olhos, parecia que queria uma reação minha, não falei nada, ela perguntou, posso pegar nele? Eu disse não! Um pouco sério, levanto o shorts, ela reclama e questiona o pq de eu levantar o shorts, que queria ver mais, aí ela perguntou mas pq você está assim? Que era muito Grande! Que só tinha visto pelos vídeos, queria aprender mais, falei que ela ia ter a oportunidade de conhecer mais, que ainda era nova que não era pra ter presa, que era para virar que já passar o restante do protetor no corpo dela, ela obedeceu, virou e continuamos, eu passava no corpo dela e ela gemia e se mexia, meu pau não dormia... Mas dessa vez ela olhava para tras a cada oportunidade, e via o volume, até que ela disse: pq não tira o shorts? Está ridículo desse jeito, deixa ele pra fora, de qualquer jeito não dá pra esconder isso e deu gargalhada, falei pra ela ignorar fazer de conta que não viu nada, ela disse que era impossível, que agora meu pau estava na mente dela e que não tinha como tirar mais, que ela queria ver ele de novo.

Ela foi falando que não era nada demais, que eu vi ela de bikini, que era praticamente a mesma coisa e do nada ela pega nele por cima do shorts, segorou com as duas mãos, agora eu gemi, eram as duas mãos dela nele, eu já não aguentava ele duro tanto tempo, queria aliviar, ela disse pq não me deixa, da pra ver que você precisa disso, nada de mais só deixa eu ver ele, quero ver de perto como é o ponto de um homem, você vai me ensinar as coisas, eu ate seria muito sortuda se você for meu professor nisso, meu mentor. Fiquei quieto pensando, mas antes de eu falar qualquer coisa, ela já tinha baixado meu shorts de novo, meu pau estava quente, duro e grande, pingando, a cabeça dele lambuzada de pre gozo, a cabeça brilhando, ela fazia perguntas, o que era esse líquido que saía da cabeça, tocava nas bolas, tudo era gostoso, ela levantou meu até o meu umbigo, para ver o tamanho dele com as bolas penduradas, então ela sentiu as mão dela toda molhada do pré gozo, caiu não mais dela, entso ela segura o meu pau com outra mão e com a mão molhada aproxima na boca e lambe tudo da mão dela, lambendo os lábios dela. Eu falo alto nossa que safada! Ela reage, disse safada não! Se fosse eu faria isso, pega ele e começa a bater no rosto dela espalhando o pre gozo que sai no rosto dela, a cara de felicidade dela, sorriso de diabinha, eu gemi, falei Não! Calma! Não pode fazer isso assim, a situação estava saindo do controle. Ela fala está bem, só deixa eu fazer uma coisinha? Antes de eu perguntar o que era, ela lambe ele todinha e limpa a cabecinha dele. Diz agora sim, limpei ele pra você, quando precisar é só chamar, deixo ele brilhando quando quiser.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227264 - Virei fotógrafo da filhinha da vizinha 02 - Categoria: Virgens - Votos: 0
227196 - Clonei a minha tia Parte 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
227142 - O dia que a minha tia derramou chá em mim 01 - Categoria: Coroas - Votos: 2
227129 - Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 02 - Categoria: Incesto - Votos: 21
227127 - Meu tio pediu pra fazer massagem na mulher dele parte 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil edipotarado
edipotarado

Nome do conto:
Virei fotógrafo da filhinha da vizinha 01

Codigo do conto:
227263

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
14/01/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0