- "Então, como foi ter seu pau chupado por nossa filha, foi tão bom quanto em suas fantasias?" - mamãe sussurrou para o marido.
Ela disse que papai sorriu de orelha a orelha.
- "Porra, foi ainda melhor! Pensei em explodir assim que sentisse aqueles lábios macios em mim... ‘Val’ realmente gostou?”
- “Acha que ela gostou quase tanto quanto você"
- "Você não acha que nós a assustamos?"
- "Talvez no começo um pouco, mas você deveria ter visto o olhar nos olhos dela quando você estava transando comigo. Ela não conseguia tirar os olhos do seu pau e até tocou sua bucetinha enquanto nos observava!"
- "Ela se... ela gozou?"
- "Oh sim, foi tão doce vê-la gozar! Eu gozei com tanta força que esguichei por toda a parede"
- "Estava tão excitante, hein?"
- "Você deveria tê-la visto, ela tem uma bucetinha tão bonitinha, tão linda e macia... e ela é tão molhada e apertada"
- "Você acha que a ‘Val’ teria me deixado transar com ela também?"
- "Não se preocupe amor, você ainda não perdeu nada. Apenas esteja lá nas próximas vezes que tomarmos banho, e tenho certeza que você sentirá a bucetinha dela apertar seu pau, enquanto você a fode até o orgasmo... E quando formos para casa, ela estará implorando para você transar com ela”
- "Oh Deus, mal posso esperar, estou ficando duro de novo só de pensar nela"
- "Apenas mantenha isso em sua calça por mais alguns minutos” – ela disse que deu uma piscadela e continuou - "Por que você e Nicolas não tomam seu banho agora? Estou morrendo de vontade de saber se o pau dele tem um gosto tão bom quanto o do pai"
Sorrimos com o que ela me contou. Então ela disse em meu ouvido:
- Leia e guarde segredo. Quero fazer uma surpresa para esses dois aí na frente” - e mamãe me entregou um bilhete da ‘Mika’
No bilhete estava escrito:
“Amei me tornar uma putinha incestuosa e espero nos vermos no próximo feriado, porque já estou com saudades de você”
Olhei para minha mãe, ela fez sinal de silencio com o dedo na boca, e então nos beijamos, apaixonadamente como duas namoradas.
FIM