Oi, gente. Sou loira, 37 anos, olhos azuis, 1.67m, coxas grossas, bundão.
Há um tempo atrás, me surgiu esse fetiche de gostar que meu namorado transe com outras garotas, que depois descobri que se chama ‘cuckquean’, e isso me dá muito tesão, e vou relatar algumas situações em relação a isso. Não preciso ver sempre, só preciso saber que ele transou ou ficou com outra. Também gosto de assistir e me tocar enquanto vejo, mas só de saber já fico excitada. E ele aproveita pra comer várias mesmo, sem dó. O que eu mais gosto é quando ele come minhas amigas (inclusive já comeu várias), e mais de uma vez, sou uma cuckquean muito feliz.
Ele também gosta de ménage, então já fizemos várias vezes a três também, já que sou bi. Ele também come minha irmã às vezes, desde que ela ficou solteira e não conheceu mais ninguém devido à pandemia (Tenho que ser legal com minha irmã, não é?). Além de que, durante a semana, eu trabalho agora, então minha irmã dorme em alguns dias da semana na casa dele, assim como em outros dias alguma amiga minha também dorme, e eu durmo aos fins de semana.
Ele tem 56 anos, é lindo e encantador, conquista qualquer uma com sua conversinha de malandro, seu porte atlético não é grande coisa, pois tem barriga e ‘pneuzinhos’, sorriso de dentes parelhos e olhos castanho, além da educação que ajuda bastante também. E ele realmente aproveita que tem meu aval pra não precisar se privar de nenhum desejo. Ele sabe que não tem restrições: pode ser minha amiga, prima, conhecida, vizinha.
Quando fomos pra zona rural, onde tenho família, ele comeu uma prima minha no meio do campo mesmo. Foi eu sair 5 minutos de perto deles, eles já estavam transando. E no outro dia transou com uma sobrinha minha. E, nesta semana mesmo, ele comeu minha vizinha numa visita rápida que fizemos a ela.
Estamos juntos há dois anos e três meses e, como falei, essas taras surgiram há pouco mais de um ano. Ele ficou bem surpreso na hora em que eu revelei essa fantasia para ele (mas é claro que ele adorou!). Como falei, gostamos muito de ménage também, mas, nas últimas semanas, tem ficado mais difícil o tempo para nós, por eu ter começado a trabalhar fora, mas pelo menos aos fins de semana eu procuro convidar alguma amiga minha para fazermos sexo na casa dele.
Como já fizemos com várias amigas minhas e ele come algumas por fora também, acabamos repetindo a mesma às vezes, principalmente minha sobrinha sendo uma das favoritas dele, e outras que são mais altas que eu e têm bunda durinhas e coxas grossas de academia, do jeito que ele gosta. Apesar de que ele gosta de gordinha também, uma outra preferida dele. Ao todo, ele já comeu onze amigas minhas, sem contar minha irmã e minha prima, além de outras que já conhecemos, tanto do ‘Insta’, do meu ‘Tinder’ ou de festas pouco antes da pandemia e levamos pra casa dele.
Em pouco mais de um ano, no total, ele comeu 19 garotas por meu intermédio (se não me enganei em minhas contas), e assim é a nossa vida, cheia de aventuras.
Beijinhos.
https://www.contoseroticos.com/beto-paulabi