Amigo da academia

Sou morena, 1,70, 62kg, olhos verdes e casada a 2 anos. É o meu segundo casamento, sendo que no anterior casei muito cedo e acabamos nos divorciando. Fiquei alguns anos solteira e casei novamente a 2 anos atrás.
Meu marido atual é moreno, 1,85, 85kg. Ele é muito liberal, e desde que nos conhecemos deixa claro que gosta quando me visto bem e deixo outros homens loucos.
No início deste ano, meu marido e eu mudamos de academia, por motivos de distância de nossa casa mesmo e por dica de alguns amigos. Para não concorrer com muita gente, gostamos de ir mais tarde, por volta de 21h.
Logo nas primeiras vezes que fomos, percebi um moreno alto e bem magro que provavelmente tentava ganhar músculos, me olhando o tempo todo. Na verdade ele olhava para todas as meninas eu acho... rsrs. Como meu marido usa outros tipos de aparelhos, geralmente ficamos longe um do outro. Visto umas legs bem fininhas deixando a marca da minha calcinha aparecer. Cada aparelho que ia o moleque parecia se posicionar atrás para ficar me secando. Mas nenhum assanhamento maior acontecia, ele nem chegava perto para falar comigo.
Eu nem tinha comentado nada com meu marido ainda, quando chegamos em casa e ele me contou:
- Sabe o que eu ouvi hoje no vestiário da academia? Um moreno magrinho disse que tava louco com a bunda da morena gostosa da leg azul. Você né amor.
Fiquei surpresa por ele me falar, mas feliz por estar sendo elogiada. Perguntei a ele o que deveria fazer e ele me disse para tentar facilitar a aproximação dele. Mas que desta vez ele iria querer me ver com outro homem.
Mais do que nunca começamos a fingir que não nos conhecíamos na academia. Comecei a abusar mais das calcinhas menores, e foi então que percebi que ele tinha uma amiga. Uma loirinha pequena, mas toda bonitinha. Quando eu chegava ela estava saindo, e eles conversavam um pouco antes de ela ir, depois ficava só ele. Como ele continuava me secando, mas não se aproximava mais, resolvi adiantar um pouco meu horário e me aproximar da amiga dele.
A amiguinha (não vou usar nomes) logo virou minha amiga, dando dicas e dividindo aparelhos. Conheci ele e começamos a trocar palavras junto com ela. O safado era um menininho de 20 aninhos, querendo me pegar.
Tudo esquentou quando meu marido disse que viu ele tomando banho no vestiário, e que ele tinha um belo pau moreno, que balançava para lá e para cá no banho. Fiquei doida para aprofundar a relação, mas não sabia como.
Tudo ficou mais fácil, quando a minha amiguinha me disse que precisava da minha ajuda. Ela queria sair com um professor casado que o amigo dela estava convencendo, mas ele tinha pedido para ela me levar junto, e sairmos nós 4. Eu, ele, a amiguinha e o professor casado. Falei que eu era casada também, mas em sigilo toparia.
Combinamos a data e horário, no início da noite para não comprometer o professor, no estacionamento da academia para decidirmos onde ir. Todos com roupa de malhar, que era o nosso álibi.
Contei para meu maridinho que ficou doido. Pediu para mim filmar alguma coisa para ele ver. No dia marcado ele que escolheu minha calcinha, branca bem pequena, leg azul bem fininha me marcando todinha, blusinha verde com decote, sem soutien.
Nos encontramos no local marcado. O tal professor era um quarentão todo malhado e bonitão - entendi porque a safadinha queria sair com ele mesmo sendo casado. Perguntei onde íamos e fui surpreendida por meu afair que apontou para uma caminhonete grande dizendo para decidirmos no carro dele. Mas o espertinho deu a chave para o professor e disse, você tem mais experiência decide, tocou na minha cintura me conduzindo a parte de trás do carro, eu tremi.
Sentamos atrás e os outros dois na frente. Decidimos ir a um barzinho discreto próximo a academia e começamos a nos deslocar. No início da noite com os vidros escuros do carro não era possível ninguém nos ver.
Fui surpreendida novamente quando o moreno magrinho chegou bem perto de mim, me segurou no pescoço e tascou um beijão. Retribui, nossa língua se tocou e foi uma loucura. Mão para lá, mão para cá, eu não tinha muito onde pegar (rsrs), mas ele subia com uma mão grande e dedos finos por minha coxa, costas, pescoço, queria pegar na minha bunda, fiquei meio perdida e nem entendi mais o que acontecia com os outros dois. No meio da safadeza o danado tirou minha mãozinha do braço dele e desceu ela até sua bermuda, onde pude sentir um pau duro que descia ao lado da perna e era muito comprido. Fiquei louquinha, apertei aquele pau e senti ele do início ao fim delizando minha mão.
Quando me dei por conta estavamos parados no guixÊ de um motel, minha blusinha levantada com o moreno chupando meus peitinhos e eu suspirando agarrada no pauzão. O professor pediu uma suíte de luxo, que tinha dois quartos. Fiquei mais tranquila, não queria uma suruba.
Me recompus para sair do carro. A caminhonete ficou estacionada embaixo e subimos escadas para a suíte. Saí na frente rebolando com o moreno atrás de mim dando tapas na minha bunda. Deixamos o professor abrir a porta e aproveitei para encostar meu bumbum no pau do safado, que mexia e mordia meu pescoço.
O professor e a amiguinha foram para o outro quarto e eu puxei meu magrinho pelo pau até a beira da cama. Baixei a bermuda e saltou um pau que apontava para minha cara. Talvez o pau dele nem fosse tão grande, mas como ele era tão magrinho paracia uma jeba com a cabeça pontuda e ia engrossando no final. Comecei a chupar bem gostoso olhando para o safado que me chamava de gostosa. Passei a mão na minha bolsa e tirei meu celular. Olhei para ele e pedi: - Meu marido quer que vocÊ filme a gostosa dele sendo comida por você. Eu chupava agora olhando para a câmara do meu celular, e o safado perguntava se eu tava gostando? se era grande? se enchia minha boquinha?, eu respondia na maior safadeza que sim.
Paramos de filmar para o safado arrancar minha roupa, me deixando peladinha. Pediu para mim ficar de quatro na ponta da cama, me olhou como se admirando meu bumbum e bucetinha e caiu de língua. Eu já tava ensopada e quase gozando, quando o safado começou a passar a língua grande no meu rabinho. Nunca tinham feito isto em mim. Aquele jovem me surpreendia cada vez mais. Foi muito bom a língua dele atrás, fiquei doidinha e pedia o pau dele.
Ele meteu por trás na minha xaninha e filmou para o corno ver. Ficou parado e mandou eu foder com o pauzão dele para o corno ver como eu gostava da piroca dele. Fiz olhando para trás e gozei assim.
O safado meteu de tudo quanto é jeito até eu não aguentar mais e falou: - Gostosa, ou eu gozo dentro do teu rabinho (com camisinha, é claro) ou na tua boquinha. O que vocÊ quer? Ele filmou minha resposta: - Quero que vocÊ coma meu rabinho? Fez eu repetir: - Me enraba seu pauzudo?
Ele conseguiu colocar a metade do pau no meu rabinho e gozei denovo. Acho que foi a primeira vez que realmente gozei com um pau atrás. A camisinha encheu no meu cuzinho e caímos exaustos.
Ainda rolou um segundo tempo, enquanto ouvíamos gritos da amiguinha que toda pequena devia estar sofrendo no pau do professor. Fomos embora e no estacionamento da academia nos depedimos.
O que aconteceu depois fica para outra história. Espero que gostem. bjs. Let.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadospprocuravc

casadospprocuravc Comentou em 18/10/2016

Let... Gostei muito !!!

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 02/06/2016

FIQUEI COM MUITO TESÃO NESSA SUA HISTÓRIA, DOIDO PARA LER A CONTINUAÇÃO... ACHO QUE SEU MARIDO DEVE TER FICADO LOUCO DE TESÃO MESMO AO VER OS VÍDEOS DA PUTINHA DELE DANDO PARA OUTRO... OH CORNO, ACHO QUE SUA MULHERZINHA DEVE SER MUITO GOSTOSA.

foto perfil usuario

Comentou em 21/09/2014

Todos os seus contos são ótimos, histórias bem contadas e interessantes. Não tem como não ficar excitado

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 28/12/2013

Conto perfeito votado

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 10/11/2013

hummm to precisando ir nesta academia quem sabe te conhecer tb.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 08/11/2013

maravilhoso conto vc parece ser bem gostosa mesmo quase gozei agora vou ler o próximo conto bjs em vc todinha

foto perfil usuario

Comentou em 26/10/2013

Muito bom... tens meu voto! bjusssss

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 26/09/2013

Adoro seus contos me deixam com muito tesão

foto perfil usuario magnus barbado

magnus barbado Comentou em 13/04/2013

Muito bom! Gosto dos seus contos. Bom ver um casal com tanta parceria.

foto perfil usuario dudu coelho

dudu coelho Comentou em 04/03/2013

Adoro seus contos... me deixam com muito tesão...

foto perfil usuario romantico

romantico Comentou em 11/01/2013

Marido liberais, que merda que eu não conheço nenhum para me ver fuder com a esposinha deles. Adorei teu conto.

foto perfil usuario

Comentou em 01/12/2012

hum como eu adoraria encontrar uma safadinha assim. Com um marido liberal, como o seu, eu iria fazer loucuras.

foto perfil usuario ksalliberdade

ksalliberdade Comentou em 01/12/2012

Nossa d+... é tudo que eu quero leia nosso conto estou planejando o mesmo que vc...

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 01/12/2012

Que delicia de conto, amei, até fantasiei estar no teu lugar sendo comida tão gostoso... Beijos.

foto perfil usuario cwb33

cwb33 Comentou em 30/11/2012

Você é muito safada. Muito bom seu conto, escreva a continuação.

foto perfil usuario ferreira10sp

ferreira10sp Comentou em 30/11/2012

safadinha mim convida tbm bjs. tem msn




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73037 - Sendo putinha no puteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
70282 - O filho da vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
61954 - O filho da minha amiga me comeu na minha cama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
50810 - Na balada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
42050 - Festa a fantasia com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
40176 - Meu marido me fez garota de programa para o gringo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
37826 - Aproveitando o fim de semana com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
33360 - O filho da amiga me filmou transando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
33081 - Dei pro filho da minha amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
31045 - Meu marido viu meu chefe me pegar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
26693 - Safadezas no camping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
24396 - Viagem à trabalho com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
23174 - Amigo da academia parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
21878 - Meu marido deixou eu sair com meu patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133

Ficha do conto

Foto Perfil letsuda
letsuda

Nome do conto:
Amigo da academia

Codigo do conto:
22769

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/11/2012

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0