Amigo da academia parte 2

Sou morena, 1,70, 62kg, olhos verdes e casada a 2 anos. É o meu segundo casamento, sendo que no anterior casei muito cedo e acabamos nos divorciando. Fiquei alguns anos solteira e casei novamente a 2 anos atrás.
Meu marido atual é moreno, 1,85, 85kg. Ele é muito liberal, e desde que nos conhecemos deixa claro que gosta quando me visto bem e deixo outros homens loucos.
Depois que conheci meu amigo moreno magrinho e novinho da academia, saímos e filmamos para meu marido ver, como relatei no conto anterior (para entender onde estamos seria bom ler o relato anterior, mas não precisa eu acho), cheguei em casa e fui correndo com meu celular na mão mostrar a meu marido que ficou doidinho. Transamos como doidos naquela noite, com ele me olhando nos vídeos e eu relatando as safadezas.
Na manhã seguinte, quando acordei, pareceu que o mundo estava nas minhas costas, fiquei preocupada... em como meu marido se comportaria depois do que fiz, em como eu voltaria para aquela academia e as coisas continuariam?
Fomos trabalhar, e de carona com meu marido, me abri e ele me tranquilizou... mais que isto, ele pediu para continuar dando trela para o meu amiguinho, e quem sabe na próxima ele assistiria. Fiquei meia chocada com o jeito dele, mas como as coisas estavam assim a algum tempo, resolvi relaxar e sustentar os desejos dele.
No próximo dia em que voltei a academia, logo vi minha coleguinha de saidinha e fui conversar com ela. O assunto lógico veio a tona. Ela disse que o professor fortão estava louco para ir lá na cama que eu dividia com o amigo dele. Ela acabou não deixando. Falei para ela que não iria rolar.
Nisto chegou meu amigo, me cumprimentou com um beijo no rosto, cumprimentou também a amiga e foi logo nos convidando para uma festa que teria no sítio de um amigo, próximo a Curitiba.
A festa seria no sábado, o safadinho sabia que eu era casada. Falei que não, mas ele insistiu, disse para ir de manhã na casa dele, e a tarde iríamos ao sítio.
A amiguinha perguntou se o professor iria, e ele confirmou, dizendo que a esposa dele estava fora da cidade visitando a mãe. Daí a loirinha começou a me pressionar também, querendo que eu fosse com ela. Disse que teria que ver e responderia na sexta.
Ao chegar em casa contei para o meu marido, que para nenhuma surpresa, pediu para mim ir, implorou para mim ir. Queria que eu filmasse novamente o amiguinho da academia me pegando.
Dei a notícia para meus colegas de academia na sexta, porém como estaria sem carro, meu marido me levaria atá a casa do meu amigo no sábado de manhã, e meu amigo teria que me devolver inteirinha a noite.
Depois de combinar a roupa com minha amiga, coloquei uma saia rosa bem justa e uma blusinha branca decotada. Por baixo calcinha comportada e soutien brancos. Caprichei na maquiagem, meu marido me elogiou e me levou para a festa que só a esposinha iria fazer.
Descobri que meu gatinho morava em uma casa enorme em região nobre de Curitiba. Eram quase 11h e toquei a campainha, fui recebida pelo meu amigo só de sunga, todo molhado. Me deu um beijinho no rosto e perguntou:
- Você não trouxe a roupa para aproveitar a piscina? só vamos para a festa as 16h...
Falei para ele que não sabia e logo que fomos para a parte de trás da casa descobri que nossa amiga também não sabia. Ela estava com um vestidinho todo florido bem justinho, num salto bem alto, conversando com o professor que estava sentado de sunga na beira da piscina. Achei que era de propósito. E era. Eles pediram para a gente entrar de calcinha mesmo na piscina.
O almoço estava sendo feito pelo pai e mãe do meu amigo. Conheci eles e morri de vergonha por ser mais velha. Por sorte tinha tirado a aliança, já que iria numa festa com outro parceiro.
Enquanto o almoço era feito não sobrou muita alternativa. Fui para a piscina de calcinha e soutien. Minha amiga que estava sem soutien emprestou uma camisa do meu amigo e entrou também com uma calcinha de oncinha minúscula. Os dois ficaram tarados.
Não demorou e começou a pegação. Primeiro a amiguinha com o professor fortão. Depois eu com meu magrinho novinho. Estava me sentindo quase nua com a calcinha branca molhada. Era fininha e grudou no meu corpo mostrando todas as mínimas curvinhas.
Encostei o safado num canto da piscina e abracei ele com as pernas, o pau dele estava estourando dentro da sunga e me esfreguei toda nele. Ele me beijava e mordia meu pescoço agarrando meu bumbum. Desci minha mão e com meus dedinhos acariciei por cima da sunga a cabeça do seu pau que estava todo torto para um lado.
Ele perguntava no meu ouvido se eu queria o pau dele de novo, eu falei que sim, queria ele todo para mim. Mas o clima foi quebrado quando os pais deles nos chamaram para o almoço.
De roupão, comemos só um pouco e pedimos um local para nos arrumar. Subimos para um quarto, e logo atrás vieram os dois tarados.
Começamos a nos pegar loucamente, todos desejando sexo. Mas só tinha uma cama. Me deixei envolver com meu gostoso, deixei ele pelado, com aquele pau gostoso apontando para cima e fui chupar ele, quando olhei para o lado, minha amiga estava de joelhos na cama, ao meu lado, chupando o professor que estava de pé, com um pau mais para pequeno que para grande, bem torto para um lado e para cima.
Ao perceber que eu estava olhando o meu safado ficou de pé ao lado do amigo, com o pauzão moreno apontando para meu nariz. Chupei olhando para ele e para o professor. Minha amiga ficou apavorada com o tamanho do pau do meu parceiro e não parava de olhar.
Os dois safados enchiam nossa boca com os paus e se olhavam. Deu um tesão enorme. Deitei ao lado de minha amiga e os nossos machos vieram nos chupar. Delirei na língua gostosa do meu gatinho enquanto minha amiga também gemia. Meu safado colocou o preservativo e veio metendo no papai e mamãe. O pau dele ia lá no meu útero, eu estava ensopada e todo movimento era muito fácil. Minha amiga gritava porque o professor metia muito forte, dava dó dela, mas ela parecia estar gostando.
Os dois nos colocaram de quatro, lado a lado e meteram forte. Eu via estrelas com meu pauzudo. Gozei assim, e vi minha amiga gozar muito. O professor era um louco, enquanto meu amigo se controlava para não gozar ele metia em ritmo forte o tempo todo.
Senti a camisinha encher dentro de minha bucetinha. Saímos e deixamos os outros dois transando na cama.
...
Para ir a festa, minha calcinha e soutien já eram, estavam molhados. Óbvio que eu e minha amiga fomos sem. Meus biquinhos denunciavam meus seios nus embaixo da blusinha branca. Minha saia rosa justinha não tinha marca nenhuma, já que eu estava nuazinha por baixo.
Embarcamos na caminhoneta enorme do meu amigo riquinho e fomos para o tal sítio. Professor, mais velho ia dirigindo o carro ao lado da amiga, e eu atrás me divertindo com meu amigo. Havia esquecido de fazer filme e fotos para meu corno. Na viagem tiramos diversas fotos no meu celular de mim com o pauzão do safado na minha boca... rsrs.
A festa era muito louca, mas para um pessoal mais novo... não aproveitei muito com exceção das esfregações com meu amiguinho da academia.
Na hora de ele me levar embora é que ficou interessante. Deixamos os outros dois na casa do meu amigo, onde o professor pegaria o carro e iria embora com a nossa amiga.
Meu amigo foi me levar, temos uma garagem grande na nossa casa e sempre carrego o controle na minha bolsa. Planejei comigo e enviei um SMS para o corno, avisando que eu iria dar na garagem para o safado da academia.
Ele fez todo o esforço para me levar a um motel, mas não quis, disse que tinha outros planos. Chegando em minha casa orientei ele a estacionar dentro da garagem e fechei o portão.
Ele ficou me olhando, pedi para ele baixar os vidros que estava muito calor, soltei meu cinto e passei para o banco de trás empinando bem meu bumbum na cara dele.
O safado pulou para o banco de trás, nós com os vidros abertos e eu imaginando onde o corninho iria se esconder para ver a esposinha dando para outro.
Começamos com os amassos, mão para todos os lados, ele baixou minha blusinha e chupou meus seios, de derreti, me esfreguei no pau dele. Falei no ouvido dele que queria o pau dele.
Liberei da calça e chupei todo aquele pauzão. Deixei ele louco de tesão. Ele me colocou de quatro no banco enorme da caminhonete, levantou minha saia e caiu de boca na minha xaninha e cuzinho, como ele tinha feito da primeira vez. Fiquei doida na boca dele.
Esqueci completamente de tentar ver onde estava meu marido e fui para cima do meu amigo, sentei no pau dele e cavalguei com ele agarrando meu bumbum. Gozei como uma putinha gemendo no pau dele. Na mesma posição tentei encaixar o pau dele no meu rabinho, não consegui, não entrava.
Fiquei de quatro, empinei meu bumbum, olhei para trás e pedi para ele: - Me enraba? Enche meu cuzinho com seu pauzão?
O safado não conseguia se posicionar para me penetrar, deitou de ladinho e me encaixou no pau dele, meteu fundo. Gozei por trás novamente e ele me xingou muito no ouvido.
Na hora que ele foi gozar, tirou o pau, o preservativo e melou todo meu bumbum e minha sainha rosa que estava levantada.
... Desci exausta, liberei o portão para ele que foi embora e vi meu marido escondido atrás do nosso carro. Ele disse que viu quase tudo. E foi conferir a porra que escorria no meu bumbum e vestido.
Deliramos e transamos muito lembrando destes acontecimentos e vendo as fotos e vídeos.
Espero que tenham gostado. Bjos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 02/06/2016

SOU PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E FIZ A BESTEIRA DE LER SEU CONTO NA HORA DO INTERVALO. TIVE QUE FICAR VINTE MINUTOS DO HORÁRIO SENTADO NA MINHA CADEIRA, POR ESTAR DE PAU DURO. QUANDO SENTI QUE ELE AMOLECEU LEVANTEI E CONTINUEI DANDO AULA, SENTI ALGUNS OLHARES INDISCRETOS PARA MINHA VIRILHA, MAS NÃO CONFERI. NA TROCA DE SALA, OLHEI E PERCEBI QUE FIQUEI TÃO EXCITADO QUE MOLHOU A CALÇA!AI QUE VERGONHA

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 28/12/2013

Nossa demais vc é bem safadinha

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 10/11/2013

Hum bem que vc podia postar estes filmes rsrsrs

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 08/11/2013

nossa muito bom só faltou as fotos pra eu ver gozei gostoso agora bjs em vc todinha

foto perfil usuario

Comentou em 26/10/2013

Muito bom... tens meu voto! bjusssss

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 26/09/2013

Delicia, que coisa de louco. Vc deve ser mesmo um tesão

foto perfil usuario romantico

romantico Comentou em 11/01/2013

Que coisa de louco. Vc deve ser mesmo um tesão e que adora dar o rabo pros caras pausudos.

foto perfil usuario cwb33

cwb33 Comentou em 12/12/2012

Delicia.

foto perfil usuario nely delicia

nely delicia Comentou em 12/12/2012

Que inveja de vc amiga, queria um marido assim pra mim... Teve meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73037 - Sendo putinha no puteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
70282 - O filho da vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
61954 - O filho da minha amiga me comeu na minha cama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
50810 - Na balada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
42050 - Festa a fantasia com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
40176 - Meu marido me fez garota de programa para o gringo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
37826 - Aproveitando o fim de semana com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
33360 - O filho da amiga me filmou transando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
33081 - Dei pro filho da minha amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
31045 - Meu marido viu meu chefe me pegar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
26693 - Safadezas no camping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
24396 - Viagem à trabalho com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
22769 - Amigo da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
21878 - Meu marido deixou eu sair com meu patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133

Ficha do conto

Foto Perfil letsuda
letsuda

Nome do conto:
Amigo da academia parte 2

Codigo do conto:
23174

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/12/2012

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0