Depois de 20 anos reencontrei minha prima

Quando era adolescente, estava na casa da minha avó e estava cheio de parentes na casa. A noite fui dormir numa cama de casal com a minha irmã novinha (só dormir mesmo, mas tenho 2 contos sobre ela aqui no site) e 2 primas minhas que estavam vindo de outro estado foram dormir no chão da sala.
Durante o dia já tinham rolado uns flertes entre eu e essa prima, ela é alta tem 1,75cm hoje, pela morena bronzeada, bem magrinha, cabelo castanho, bundinha pequena, redondinha e empinada, peitos pequenos, redondinhos, nariz bem fino e boca pequena, mas bem carnuda.
Então, de madrugada eu levantei da cama que estava com a minha irmã e fui até a sala tentando não fazer barulho. Eu tenho +- 1,80m, sou moreno claro, corpo atlético e tenho um pau médio e grosso.
Deitei então ao lado da minha prima no chão e fiz carinhos nela, dei uns beijinhos no rosto e começamos a nos beijar de língua de forma ardente, Virei ela pra ficar de conchinha comigo, seguimos nos beijando, mas eu forçava meu pau no meio da bundinha dela. Tava muito gostoso, meu pau tava praticamente rasgando nossas roupas enquanto a gente se beijava e se esfregava. Ela era virgem na época, mas dava pra ver que tava com muito tesão. Tudo isso ao lado da irmã mais nova da minha prima. De repente, meu avô acorda e vem em direção a sala! Eu praticamente voei pro quarto em que estava com a minha irmã e notei que meu avô ficou olhando pra sala, veio até o meu quarto e voltou a dormir. Tenho certeza que meu avô ficou desconfiado com alguma coisa.
Após isso fiquei anos sem ver minha prima, ela casou, eu também, no máximo trocávamos alguns flertes via whatsapp ou instagram.
Até que deu certo da gente se encontrar novamente depois de uns 20 anos, ela disse que estava cansada e tensa com o novo trabalho, eu disse que quando visse ela iria fazer uma massagem e que eu era muito bom nisso, combinamos então, no dia que cheguei, peguei ela no trabalho e levei na casa de um parente que eu sabia que não estava em casa, comecei a massagear as costas dela, a nuca, desci minhas mãos pelas costas, fiquei dando alguns beijinhos na nuca, e falei que era melhor ir pra um quarto pra poder fazer a massagem mais tranquila. Ela aceitou, deitou de bruços, eu disse que era melhor tirar uma parte da roupa pra poder massagear melhor as costas dela, como ela estava de vestido, tirou e ficou só de calcinha e sutiã. Lembro que foi a primeira vez que vi que mesmo ela sendo super magrinha, tinha uma bundinha muito redondinha e empinada. Estava com uma calcinha bem pequena rosa e de renda.
Deitei por cima dela e voltei a massagear ela, as vezes parava e dava beijinhos nos ombros dela, nas costas, na nuca, no pescoço, ela só falava "humm", ou "humm tá tão bom...'.
Num movimento rápido eu tirei minha roupa e fiquei passando meu pau, que tava muito duro, por cima da calcinha dela e segui dando beijinhos e mordidinhas na minha prima.
Ela então virou de frente pra mim e me beijou com tesão e voltei a sentir os lábios dela, após tantos anos. Tiramos o resto das nossas roupas, apontei meu pau na bucetinha dela, de frente pra mim e enquanto seguia beijando ela, meti fundo, entrou bem fácil, mesmo sendo apertadinha. Ela tava muito molhada.
Fiquei metendo enquanto a gente se beijava e matava a saudades, mas não aguentei muito tempo, acho que não foi nem 10min bombando e gozei forte no fundo da bucetinha dela.
Logo então saímos de casa pra não levantar suspeitas de ninguém.
Na mesma noite saímos novamente pra despistar a família e de madrugada nos encontramos escondido num quarto de uma casa de um parente que já estava dormindo, mesmo com muito tesão, não podíamos fazer barulhos, então assim que tranquei a porta do quarto, apaguei a luz e a gente se beijou em pé, tiramos todas as nossas roupas em segundos e ela foi pra cama e ficou de quatro com a bundinha empinada pra fora, eu segurei os ossinhos da cinturinha magrinha dela e meti fundo, comi ela um bom tempo assim, depois peguei ela de papai mamãe pra beijar aquela boquinha gostosa, então segurei as pernas dela pra cima com os joelhos dela praticamente tocando os ombros dela, pro meu pau entrar mais fundo. Fui por trás dela e peguei ela de ladinho, como eu esperei por 20 anos, voltamos pra posição que a gente tinha se beijado quando adolescentes e comi ela tão gostoso assim. Tava quase gozando, mas queria segurar pra durar mais, já fazia bem mais de 1h agora que estávamos metendo. Voltei então por cima dela pra beijar ela e meter chupando os peitinhos e o pescoço dela, ouvia ela gemer baixinho no meu ouvido dizendo que tava gostoso.
E então gozei...
Foi muito forte, gozei muito dentro dela.
Então ficamos um pouquinho de conchinha e cada um foi dormir num lugar diferente pra ninguém desconfiar.
Foi muito bom, se eu já batia punheta lembrando do nosso beijo de adolescente, imagina agora que comi muito e gozei 2 vezes dentro dela no mesmo dia.
No dia seguinte viajei e não sei quando a gente vai se ver novamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228682 - Encontrei minha ex-aluna de ensino médio na casa de Swing - Categoria: Fantasias - Votos: 3
218399 - Bulinando minhas priminhas - Categoria: Incesto - Votos: 4
208840 - Comendo minha empregada peituda - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
208839 - Minha história com minha irmã - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 5
208838 - Minha história com minha irmã - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
208810 - Comendo minha cachorra Doberman - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
188676 - Abusado pelo meu vizinho especial - Categoria: Virgens - Votos: 6
77890 - Vendo pornô com meu amigo. - Categoria: Virgens - Votos: 7
62820 - Massageando a cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 6
62817 - Diversão no ônibus - Categoria: Masturbação - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno87ctba

Nome do conto:
Depois de 20 anos reencontrei minha prima

Codigo do conto:
228696

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0