Na época da Internet discada era difícil ter acesso a qualquer coisa pornô então ele ia na minha casa, porque eu ficava sozinho a tarde muitas vezes e baixávamos fotos (videos quase não existiam naquele tempo) da feiticeira ou da tiazinha, etc.
Um dia ele colocou a mão dentro da calça e começou a tocar uma punheta bem de leve e eu fiz o mesmo.
Fazíamos bastante isso então eu disse pra ele que não era pra ter vergonha de mostrar o pau e passamos a tocar punheta com o pau pra fora e as vezes esfregávamos um pau no outro. Até que um dia ele me punhetou um pouco (nossa com aquela mãozinha quente eu quase explodi gozando) e passamos a nos punhetar as vezes, não passava disso.
Descobri então que meu pai tinha duas fitas VHS pornô escondidas e começamos a assistir, meu amigo sempre ia lá em casa pra gente ver os mesmos dois filmes. A gente se punhetava e via os filmes e foram alguns dias assim, até que começamos a querer mais, nos descobrindo sozinhos.
Passamos então a nos encoxar, ele me fodia por cima da calça e eu fodia ele com calça, era muito bom e gozamos dentro da cueca, fizemos isso por um bom tempo também, até que um dia eu não aguentava mais de tesão chamei ele pro meu quarto e começamos a nos esfregar como sempre e eu abaixei a minha calça e ele esfregou o pintinho quente dele que era bem pequeno devia ter uns 14cm duro bem no meu cu, foi muito bom, nos esfregamos sem calça e ele então entrou de uma vez no meu cu, mesmo sendo pequeno doeu um pouco mais com os movimentos foi ficando muito bom, eu explodi num gozo gostoso, eu deitei de frango assado e ele veio por cima de mim e continuou a me comer ele ficou me olhando e eu olhando ele perto de mim então nos beijamos, foi um beijo muito intenso, muito mais dos que havia dado em meninas.
Fizemos esses troca trocas por muito tempo até que nos mudamos de cidade e nunca mais nos vimos.