Massageando a cunhada

Sempre tive muito tesão na minha cunhada, ela tem uns 30 e poucos anos, morena, pela branca, e sempre que a via tinha que bater uma. Como as vezes ficava sozinho com ela, quando minha mulher saia, tentava puxar um assunto mais quente. Ela desviava do tema e desconversava. Isso sempre foi assim, quando via ela me excitava e ficava só na punheta. Um dia vi ela tomando sol de biquini e fiquei com muito tesão me masturbei vendo ela da janela e gozei sozinho. Conversamos algumas vezes sobre as nossas primeiras vezes, as transas mais loucas, mas ficou só nisso. Ela não deixava nem eu abraçar ela direito.
Um dia ela estava vendo TV sentada no chão e cheguei por trás dela e comecei a massagear os ombros dela, acho que ela estava tensa demais porque o pescoço dela tava muito duro e deixou eu continuar com a massagem. Fiz massagem no pescoço, nos ombro, quando estava fazendo massagem no pescoço dei uns beijinhos na nuca dela e ela não fez nada, fiquei com muito tesão.
Comecei a massagear as costas dela, de cima até embaixo, cada vez mais pra baixo, até chegar no começo da bunda dela, fiquei apalpando a bundinha, fiquei um bom tempo assim, massageando o pescoço, as costas e a bundinha dela. Até que soltei o sutiã dela pra não atrapalhar a minha mão passar pelas costas dela, nesse momento ela que tava sentada ficou de joelhos e eu fiquei de joelho colado atrás dela. Ela reclamou "não tira...", e eu falei "deixa, tá atrapalhando, é só um pouquinho", continuei a massagem nas costas dela e aos poucos ia levando as mãos pra frente do corpo dela, nos ombros, do lado dos seios, eu tremia de medo. Achava que ela podia contar pra minha mulher ou ficar brava, mas continuei, meu pau tava explodindo e as vezes eu apertava meu pau pra me acalmar um pouco. Fui levando as mãos pra frende do corpo dela e passei a mão na barriguinha dela, que estava muito durinha, revezava as mãos na barriga dela, nas costas, nos ombros, no pescoço e bunda dela que tava colada no meu pau agora.
Continuei passando a mão na barriga dela e fui subindo a minha mão até chegar nos peitos dela. Eram muito macios, deliciosos, comecei devagar e logo já estava apertando os biquinhos dela que ficar muito durinhos. Continuei a dar uns beijinhos no pescoço dela, dei alguns beijinhos na bochecha dela por trás enquanto encoxava a minha cunhada. Com uma mão continuei a pegar nos peitinhos e com a outra fui pegando na bundinha dela por baixo da calça, era muito branquinha e macia. Voltei pros peitinhos e fiquei um bom tempo assim, brincando com os biquinhos dela, abraçado coladinho por trás. Até que ela falou "chega agora". Ela se levantou calmamente, colocou o sutiã olhando pra mim, sorriu e não fizemos mais nada, pelo menos por enquanto. Isso já tem uns 2 anos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2016

Demorou, perdeu

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 01/04/2015

Nossa, fiquei molhadinha! Porque não ousou um pouco mais? Se ela estava deixando é porque estava gostando, talvez tenha desperdiçado a única chance de transar com sua cunhadinha seu bobinho. Votado ok? Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218399 - Bulinando minhas priminhas - Categoria: Incesto - Votos: 4
208840 - Comendo minha empregada peituda - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
208839 - Minha história com minha irmã - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 5
208838 - Minha história com minha irmã - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
208810 - Comendo minha cachorra Doberman - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
188676 - Abusado pelo meu vizinho especial - Categoria: Virgens - Votos: 6
77890 - Vendo pornô com meu amigo. - Categoria: Virgens - Votos: 6
62817 - Diversão no ônibus - Categoria: Masturbação - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno87ctba

Nome do conto:
Massageando a cunhada

Codigo do conto:
62820

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/03/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0