Passados alguns dias da festa de aniversário de minha sogra, resolvi ligar para Inez para saber como ela estava.
Inez - alo,
Eu - Inez bom dia é o Pedro como você está?
Inez- Vou bem Pedro e você? Achei que não ligaria mais para mim.
Eu – Só esperei alguns dias, pois achei que depois do que aconteceu, você poderia não querer falar novamente comigo.
Inez – Porque eu não falaria com você?
Eu – Não sei só imaginei, pois quase fomos pegos por seu irmão e fiquei imaginando se estaria disposta a correr esse risco por uma aventura.
Inez – Olha Pedro, eu só não quero falar com você, como também preciso ver você e queria que fosse o quanto antes pode ser?
Eu – Está ocupada agora ou eu posso passar aí na sua casa?
Inez – Se tiver um tempo livre pode vir que estou te esperando.
Eu mais que correndo fui tomar um banho e sai para casa da Inez, na minha cabeça passava um turbilhão de pensamentos, será que ela está chateada comigo pelo que eu fiz? Será que ela vai falar que nunca mais acontecera novamente? Será que ela gostou e quer repetir agora em sua casa onde ninguém vai chegar de surpresa? Eu estava quase louco de tantas dúvidas que pairavam sobre mim naquele momento.
Após algum tempo enfim cheguei a sua casa.
Inez – Oi Pedro está tudo bem como você? Está um pouco pálido
Eu – Oi Inez, está tudo bem. Estou apenas preocupado depois de tudo que aconteceu.
Entramos e fomos para a cozinha onde pedi um pouco de agua por estar com a garganta seca de nervoso.
Inez - se acalme homem, vai acabar enfartando se continuar como está.
Eu – É que estou apreensivo para saber o que você queria falar comigo, eu vim o caminho todo imaginando mil coisas.
Inez – Se acalme, o que tenho para lhe falar é o seguinte. Eu não gosto de rodeios então vou direto ao ponto ok?
Eu – Tudo bem
Inez – Eu não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu aquele dia Pedro, sei que o que iniciamos é muito errado e que não deveríamos nem tocar neste assunto novamente.
Eu – Inez me desculpe por ter deixado aquilo tudo acontecer, eu te entendo e...
Inez - Da para você deixar eu terminar de falar?
Eu - desculpe, continue
Inez – O que acontece Sr. Pedro, é que eu não consigo tirar da minha cabeça tudo que aconteceu e eu quero muito continuar de onde paramos, mais claro se você estiver com a mesma vontade claro.
Na minha cabeça eu nunca mais tocaria em Inez e muito menos teria se quer sua amizade como tínhamos antes de tudo isso. Pois eu sei que passei dos limites e ainda mais com uma pessoa tão importante para minha esposa.
Eu – Inez antes de qualquer coisa quero deixar claro para você que desde que quase fomos flagrados, eu só penso em você e o que teria acontecido com nos dois se seu irmão nos flagrasse aquele dia, mais eu adoraria sim continuar de onde paramos.
Inez se levantou e veio até onde eu estava e novamente nos beijamos, mais desta vez um beijo calmo e bem gostoso sem pressa e sem nos preocupar se alguém chegaria.
Fomos para seu quarto e continuamos a nos beijar e a tirar nossas roupas, para em seguida eu parar por alguns segundos e ficar olhando para aquela mulher linda e nua a minha frente, admirando seu corpo e imaginando que tudo aquilo seria meu.
Eu a deitei na cama e ficando por cima porem sem me deitar dei alguns selinhos em sua boca e fui para o pescoço, para logo em seguida beijar e sugar novamente aqueles seios que tanto apreciava.
Continuei dando beijos longos e passando a língua eu torno de seus mamilos, sentindo sua respiração ofegante enquanto Inez fazia carinhos em meus cabelos e nos braços.
Desci mais um pouco e finalmente pude com todo carinho e tempo que tínhamos, contemplar e beijar e chupar toda aquela linda bocetinha que exalava um perfume que me hipnotizava.
Após chupar bem gostoso aquela linda mulher e sentir todo o gosto doce de seu orgasmo ela me puxou para cima me fazendo deitar ao seu lado e veio retribuir tudo que havia feito a ela.
Quando Inez colocou sua boca quente e molhada e iniciou um delicioso boquete, eu não pensava em mais nada a não ser curtir cada segundo.
Inez – Goza na minha boca Pedro por favor, quero sentir seu gosto, quero sentir seu prazer
Eu – Se continuar assim não vou conseguir segurar muito mais
Inez – Então goza, me dá tudo que eu quero. Goza bem gostoso enquanto eu te chupo vai.
Mais algum tempo de um maravilhoso e carinhoso boquete, eu não aguentando mais anunciei que iria gozar. Inez segurando firme enquanto eu gozava continuou me chupando me arrancando gemidos que mais parecia um animal, nunca havia gozado na boca de uma mulher, e ainda mais uma mulher como
Inez.
Logo após me fazer ter o mais delicioso orgasmo que até então já tivera, Inez se deitou ao meu lado para recuperar nosso folego e me falou que ela não fazia aquilo desde quando era bem jovem.
Inez com seus 48 anos era uma mulher de dar inveja a muitas meninas e mulheres por aí, nunca frequentou academia, tinha uma alimentação muito saudável, e gostava de fazer caminhadas apenas isso.
Após alguns minutos de muitos carinhos e beijos Inez acariciando meu pau vendo que já estava novamente como ela queria, se vira para mim e me pede...
Inez – Me come bem gostoso?
Ela se virou de costa para mim e me pediu para ir de ladinho pois havia um bom tempo que não tinha relação com alguém.
Com muito carinho e caricias, fui acariciando sua bocetinha sentindo que estava completamente molhada, encostei meu pau e fazendo movimentos para cima e para baixo ela foi chegando cada vez mais perto e pedindo...
Inez – Mete vai, mete em mim Pedro mete
Fui introduzindo meu pau bem devagar em sua deliciosa bocetinha quente e molhada sentindo como era delicioso cada pedacinho dela. Após entrar por completo, Inez começa a rebolar de lado bem devagar, gemendo bem gostoso e apertando minha mão que segurava um de seus seios.
Inez – Mete forte vai, quero sentir você por completo dentro de mim, forte vai.
Depois de algum tempo de lado ela me pede para ficar por cima e vai encaixando bem gostoso meu pau em sua boceta, e vai rebolando devagar e
aumentando a velocidade e goza apertando minhas mãos em seus seios, e jogando seu corpo completamente em cima de mim e me beijando bem gostoso.
Pedi para ela ficar de 4 e tendo uma visão de uma bundinha linda, pequena mais com aquele formato de coração, um cuzinho bem clarinho aparecendo no meio de sua bundinha linda, eu não resisti e chupei um pouco sua boceta e passei de leve a língua em seu cuzinho para ver sua reação, ela simplesmente deu um suspiro alto deixando claro que havia gostado, então após chupar por mais um tempinho tanto sua boceta quanto seu cuzinho,
me posicionei em pé a puxando para a beirada da cama e com carinho fui introduzindo meu pau em sua boceta que babava de tanto tesão, enquanto metia forte em sua boceta, arrisquei acariciar seu cuzinho com meu dedo.
Inez – Cuidado com esse dedo viu mocinho, ninguém nunca tocou aí como você fez hoje.
Eu – Não vou fazer nada que você não queira, farei apenas o que te der prazer e o que você permitir.
Inez - continua metendo forte vai, e faz carinho gostoso aí faz safado
Arrisquei colocar a ponta do meu dedo em seu cuzinho mais ela segurou minha mão dizendo para ir com calma, que ainda não estava preparada para isso.
Não forcei mais do que já tinha feito e foquei em curtir o momento com aquela mulher maravilhosa sem forçar a barra em nada.
Quando anunciei que já estava quase gozando, ela começou a rebolar bem gostoso e fazendo meu tesão explodir em um rio de porra dentro dela. Que delicia de gozada foi aquela.
Inez – Nossa Pedro você me fez a mulher mais feliz deste mundo hoje sabia?
Eu – E você me fez sentir coisas que nenhuma outra mulher me faz sentir até então.
Inez – Nem a Carmem fez isso com você? Assim você vai me deixar com vontade de muito mais.
Eu – Eu sei que nada acontece por acaso e nada acontece na hora que queremos, mais posso te falar uma coisa muito séria?
Inez - Claro
Eu - eu queria ter te conhecido antes de ter conhecido a Carmem, eu amo minha esposa e pretendo ficar ao lado dela até meu último suspiro aqui na terra, mais o que eu senti com você hoje, eu juro que nem com ela eu senti até então.
Inez – Olha Pedro, você é maravilhoso em todos os sentidos, você sabe que eu te admiro muito pela pessoa que você é, pelo homem que você é e principalmente pelo marido que você é, mais não podemos nunca esquecer que antes de mim vem sua esposa e eu não quero nunca que ela descubra isso que aconteceu hoje.
Eu – Eu sei Inez, também não quero que ela descubra, porém não quero perder você nunca mais. Juro que eu queria poder estar em um pais diferente hoje para poder ter o direito de ter duas esposas, nos conhecemos há 7 anos, convivemos bem todo esse tempo, nunca aconteceu nada entre nós dois como aconteceu agora, e você sabe que eu te respeito muito e gosto muito de você por tudo que já fez, mais depois de hoje eu posso te dizer que meu sentimento por você só tende a crescer.
Inez – O meu também Pedro pode apostar, eu também queria poder estar com você todos os dias, em todos os momentos, mais se queremos que esse momento se repita mais vezes, vamos ter que assumir um compromisso muito sério.
Eu - Que tipo de compromisso seria esse?
Inez – De nunca magoar ninguém que está ao nosso redor.
Eu – Se depender de mim, isso nunca vai acontecer.
Inez – sendo assim, vamos tomar um banho e comer alguma cosia vamos?
Saímos da cama direto para o banho, e nos lavamos e nos acariciamos mais sem sexo apenas curtindo aquele momento que estava se iniciando em nossas vidas.
Eu me lembro como se hoje fosse aquele dia onde tudo iniciou. Hoje eu tomei coragem de vir aqui compartilhar essa história com todos vocês. E espero que tenham gostado, depois deste dia muitas cosias aconteceram em minha vida, e tenho muito mais coisas para contar a todos. Se este conto que na verdade é uma parte real de minha vida agradar a vocês, eu prometo trazer muito mais coisas que tenho certeza que vão gostar.
Lembrando que estou contando aqui uma parte das coisas que me aconteceram nos últimos 20 anos. São fatos reais e tem muito mais para falar.
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Continua...
Que delícia de conto, a entrega da Inês e muito gostosa fora a cumplicidade de vcs. Estou curioso pra saber qual era idade de todos nessa época.
Conta!!! Conta !!! Conta !!!
Delicia de conto, muito excitante, votado
Excelente conto. Super Excitante, espero os próximos relatos.
amo incesto
Que conto excitante... adorei. Aguardo o próximo