Inez – Como foi a conversa?
Eu – Só falei que precisava de um tempo para colocar minha cabeça no lugar e que vou dormir aqui. Ela pediu para eu não encher sua cabeça com minhas besteiras.
Inez – A cabeça eu não quero que encha com nada a não ser com lembranças maravilhosas que estamos criando para nos dois, mais tem outros lugares que eu quero que você encha com outras cosias.
Eu – É mesmo D. Inez, e que lugares são esses me diga?
Fui me aproximando de Inez ela com aquela carinha de pidona.
Inez – Vem fazer amor bem gostoso comigo.
Eu – Com certeza meu amor.
Iniciamos um beijo quente e como muito desejo, caímos na cama e por ali se iniciou uma noite que guardo em minha mente e nunca mais esquecerei.
Inez deitada por cima de mim com as pernas ao lado do meu corpo, conforme ia me beijando esfregava sua boceta em meu pau o deixando bem molhado pois sua boceta escorria de tanto tesão.
Passei a mão por trás de sua bunda segurando meu pau que direcionei para a entrada de sua boceta, mais desta vez sem falar nada ela segura e direciona para seu cuzinho.
Inez – Quero aqui neste momento.
Dizia Inez encaixando meu pau totalmente lubrificado pelo seu liquido vaginal e o introduzindo bem devagar em seu cuzinho.
Inez – Aí que delicia esse pau entrando bem gostoso aqui atrás.
Eu – Gostou de experimentar e agora não quer mais ficar sem ele aí ne?
Inez – É uma sensação maravilhosa essa. Quero ele todo dentro de mim.
Logo em seguida Inez levanta seu corpo e deixa meu pau entrar por completo em seu cuzinho e inicia com movimentos cadenciados e bem gostoso. Conforme Inez mexia o quadril rebolando, subindo e descendo meu corpo parecia estar em brasa, a visão daquela mulher em cima de mim com meu pau cravado em seu cuzinho e sua bocetinha com aqueles pelos ralinhos em minha frente, me deixavam alucinado de tesão.
Eu – Isso mexe assim vai, rebola bem gostoso.
Inez – Haaaaa que delicia de pau, estou sentindo cada pedacinho dele dentro de mim e não quero que ele saia mais. Me come de 4 come, quero seu pau bem gostoso no meu cuzinho.
Inez deita na cama e eu me levando puxando seu corpo pela cintura até a beira da cama, mau encostei meu pau e ela já veio com tudo encaixando e rebolando aquela bundinha maravilhosa.
Inez – Isso esfrega minha Boceta vai, quero gozar bem gostoso sentindo seu pau bem fundo no meu cuzinho e sua mão em minha boceta. Isso continua assim, haaaaa eu vou gozar não para... continua neste ritmo, vai forte... não para que esta muito gostoso... não vou aguentar haaaaa que delicia vou gozar.
Inez aumenta seus movimentos e goza bem gostoso, rebolando e pedindo para meter forte em seu cuzinho. Após seu orgasmo delicioso ela retira meu pau de seu cuzinho se vira para mim ainda de 4 e chupa meu pau.
Inez – Que pau delicioso você tem Pedro, quero ele bem fundo em minha boceta agora. Come ela come,
Inez para de chupar meu pau e se deita de barriga para cima e acariciando sua boceta me mostrando que está bem molhadinha implora por mais.
Inez – Vem meu amor me come gostoso vem. Mete esse pau delicioso aqui na minha boceta e me deixa sentir seu gozo gostoso aqui dentro vai.
Fui em direção a ela que me abraçou gostoso e me envolveu com suas pernas em volta da cintura e encaixou meu pau que entrou bem gostoso em sua bocetinha que estava muito molhada.
Eu – Nossa como você está molhada, que delicia de boceta você tem Inez.
Inez – Mete gostoso vai, mete meu marido gostoso, come sua esposa que está louca de tesão por você.
Comecei o ir e vir devagar porem com metidas fortes até estar tudo dentro, a cada metida ela gemia gostoso enquanto me beijava e me apertava cada vez mais com suas pernas.
Inez começou a rebolar bem gostoso e eu chupava seus seios enquanto metia forte em sua boceta, sentido que estava prestes a gozar, ela percebendo diminui o ritmo e passa a apertar meu pau sem deixar ele escapar.
Eu – Continua assim que eu vou gozar meu amor, não pare de fazer isso que vou gozar gostoso.
Inez – Esta gostoso é? Então mete bem devagar que eu quero sentir você gozando bem fundo.
Comecei a meter bem devagar, quando ela apertava meu pau eu metia e quando ela soltava eu tirava quase até a metade e metia novamente, não demorou muito mais e falei que estava gozando.
Inez – Isso Pedro goza tudo dentro de mim, goza gostoso, haaaaa que delícia. Isso enche minha boceta com seu gozo.
Exausto após um bom tempo metendo sem parar naquela mulher que mais se parece com um anjo, eu desabei ao seu lado com o coração acelerado e a respiração muito ofegante.
Inez – Nossa amor que delicia foi essa?
Eu – Nossa como é bom estar com você. Eu perco os sentidos estando ao seu lado, cada segundo é maravilhoso dentro de você.
Inez – Minhas pernas estão tremendo de tanto que gozei hoje. Me deu até fome, vamos comer alguma cosia?
Eu – Eu vou passar uma agua no corpo para recuperar o folego e te encontro na cozinha.
Entrei novamente no chuveiro com a certeza que Inez era a mulher que eu queria passar o resto de minha vida ao seu lado, independendo do que venha acontecer, eu a quero para sempre comigo.
Sai do banho e fui até a cozinha fazer um lanche pois realmente a fome veio.
Após comermos Inez foi tomar um banho e recuperar as forças deixando claro que a noite não terminaria por ali.
Voltei ao quarto ainda com a certeza que estava certo do que queria.
Inez – Nada melhor do que um banho para recuperar as forças.
Eu – Concordo com você, mais eu preciso te fazer uma confissão.
Inez – Diga meu amor o que está pensando.
Eu – Inez, definitivamente não quero nunca perder você, hoje eu tive a certeza que eu preciso do seu amor para ser feliz por completo.
Inez senta na cama e olhando para mim, vejo uma lagrima cair e com a voz manhosa ela fala.
Inez – Só tenho medo de Carmem nos separar por algum motivo.
Eu – Isso nunca vai acontecer Inez, independente do que acontecer em minha vida, eu nunca mais quero ficar sem você ao meu lado. Somente Deus tem o poder de nos separar.
Inez – Eu te amo Pedro.
Depois de uma noite que ainda durou muito, nos amamos mais algumas vezes durante toda a madrugada, boa parte desse amor com caricias, e muita entrega, pois estava claro que nos dois seriamos para sempre um casal feliz. Essa era a certeza que nós tínhamos.
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Continua...
Apaixonados, a vida e seus segredos, ficar junto revela sentimentos.