Chegou sábado e quando acordei não encontrei minha esposa em lugar nenhum da casa. Liguei para casa de sua mãe e ela não estava, liguei para Inez e ninguém atendeu.
Onde essa mulher está? Pensei comigo e fui tomar um banho e logo em seguida fui para casa de Inez, como havia ficado combinado.
Logo quando cheguei encontrei as duas rindo sem parar vendo minha cara de quem não gostou de ser enganado por 1 semana inteira.
Eu – Vocês duas tem muitas cosias para me contar. E eu quero entender o motivo que me deixaram a semana sem saber o que andam planejando.
Inez – Bom dia Pedro, por um acaso você dormiu comigo foi?
Carmem – Bom dia meu amor, desculpe não ter esperado por você para vir junto comigo.
Eu – Vocês estão me escondendo alguma cosia por 1 semana. Acho bom que seja algo que valha a pena ou eu vou ficar muito bravo com vocês.
Durante esse dialogo fomos para a sala da casa e sentamos para que as duas iniciassem a conversa.
Carmem – Então meu amor, eu e Inez conversamos muito durante muitos dias para tentar nos entender sobre o que vamos falar com você agora. Eu quero que você escute tudo que temos para lhe contar e depois de sua opinião.
Eu – Podem iniciar, estou esperando há 1 semana por isso.
Inez – quero deixar claro aqui Pedro que eu fui totalmente contra no início de tudo, porem Carmem se mostrou muito madura e certa do que estava querendo e
agora precisamos saber sua opinião sobre tudo.
Carmem – Pedro eu não sei viver sem você, eu vejo que eu estou tentando fazer algo que para mim vai me ajudar muito ao mesmo tempo que vai melhorar nossa vida. Eu conversei muito com Inez, e perguntei a ela se ela toparia tentar mais uma vez gerar um filho nosso. Porem desta vez eu queria que ela fizesse algo diferente e eu estou 100% certa do que quero.
Eu – Carmem, não quero te interromper, mais você precisa colocar de uma vez por toda na sua cabeça, que eu te amo muito e um filho não vai mudar nada para mim. Estando ao seu lado para mim já é o suficiente. Nada vai mudar meus sentimentos por você.
Carmem – Eu sei bem disso, por isso o que eu decidi junto com Inez é importante para mim e quero que você fique ciente que nada vai mudar em minha vida se você aceitar o que vou te propor agora.
Carmem olhando para mim se levanta e senta ao lado de sua tia.
Inez – Pedro, eu acho tudo que vocês fizeram até o dia de hoje para estarem juntos é muito lindo, vejo em vocês algo diferente de muitos casais que acabam se separando pelo simples fato de não conseguirem ter um filho. E o que eu mais queria e ver vocês dois felizes.
Carmem – Eu sei bem de tudo isso meu amor, eu também te amo muito e nada vai mudar, mais o que eu quero saber é se você aceita que Inez seja a mãe biológica do nosso filho.
Eu – Claro que eu aceito Carmem, mais o problema é que já tentamos 3x e não deu certo.
Carmem – Pedro você entendeu bem o que lhe perguntei? Se você aceita que Inez seja a mãe biológica de nosso filho. Eu quero que você engravide a Inez. Entendeu agora?
Eu – Eu aceito meu amor, vamos marcar o dia que vamos colher os materiais e a clínica para fazer a inseminação, faremos como você quer.
Carmem – Pedro meu amor, não precisa de médicos, vocês podem muito bem fazerem isso sozinhos.
Eu – Espera Carmem, você quer que eu transe e engravide sua tia? É isso?
Inez – Sim Pedro, conversei muito com Carmem sobre isso, também não concordei, mais ela não quer uma inseminação para evitar novas falhas e talvez se frustrar mais.
Eu – Carmem meu amor, não precisamos de um filho para melhorar nada em nossas vidas, e olha o absurdo que está propondo para mim e sua tia. Você tem ideia do que toda a família vai falar se souberem disso?
Carmem – Sim Pedro, por isso eles vão sempre saber que foi através de uma inseminação. Eles não estão 24h conosco, e nunca vão saber de nada. Façam isso por mim. Por favor.
Eu – Você sabe bem que se isso realmente acontecer, tudo em nossa vida vai mudar. Você está me pedindo para ter um filho com sua tia como se eu fosse marido dela.
Carmem – Sim meu amor, estou. E quero que você a trate como tal, pois é isso que seremos de hoje em diante. Você aceita ter duas esposas em sua vida?
Carmem nem sonhava e jamais saberá que tudo isso já acontece na minha vida com Inez, mais agora a minha esposa estava me pedindo para ter um relacionamento com sua tia para que ela possa engravidar de um filho meu. Nem nos meus sonhos eu poderia imaginar tal situação.
Eu – Inez você realmente está disposta a aceitar tudo isso?
Inez – Depois de tudo que conversei com Carmem, sim Pedro eu estou.
Eu – Se é assim que você quer Carmem, eu aceito.
Carmem se levantou e veio em minha direção e me beijou com um fogo que me deixou com um tesão absurdo por aquelas mulheres.
Enquanto Carmem me beijava, ela puxou Inez para perto e me fez beijá-la para selar de vez nosso compromisso. Enquanto eu beijava Inez, Carmem acariciava meu corpo até que tocando eu meu pau vendo que eu estava muito excitado, ela fala com uma voz bem manhosa.
Carmem – Hummmm acho que tem alguém bem animadinho aqui embaixo.
Eu – Impossível não estar assim com vocês duas me beijando.
Carmem – Quero ele bem gostoso dentro de mim agora.
Enquanto Carmem abria minha calça e a tirava de meu corpo, Inez seguiu o mesmo caminho tirando minha camisa e as duas começaram a tirar suas roupas ali mesmo.
Carmem ajoelhada com aquela bundinha empinada começou a me chupar enquanto eu olhei para o rosto de Inez que sorria sem acreditar que realmente aquilo estava acontecendo, eu falei baixinho em seu ouvido.
Eu – Chupa junto com ela vai.
Inez então abaixou sua cabeça em direção a meu pau e junto com Carmem foram me deixando alucinado de tanto tesão.
Eu – Assim eu não aguento, se continuarem as duas aí eu vou gozar rapidinho.
Carmem – Não quero que goze na minha boca meu amor, quero que você goze tudo dentro de minha tia.
Inez se levanta enquanto Carmem a direciona para meu colo e segurando meu pau direciona para a boceta de sua tia que logo quando sentou eu explodi em um gozo que me fez urrar de tanto tesão.
Carmem – Já gozou meu amor?
Eu – Carmem você tem noção do que está acontecendo aqui? Nem nos meus sonhos eu imaginei tal situação, seria impossível para mim segurar por mais tempo do que isso.
Carmem – Eu sei que isso foi novidade para você meu amor, mais logo vai se acostumar e nos dar muito prazer não é Inez?
Inez – Com certeza Carmem, não deve ser fácil para seu marido toda essa situação, muitas coisas aconteceram em pouco tempo, vamos dar um tempo para ele se acostumar com tudo isso.
Carmem – Eu vou comer alguma coisa e já volto, aproveitem mais um pouco sem mim.
Enquanto Carmem saia para a cozinha Inez ainda sentada em meu colo sem acreditar que aquilo era real me fala.
Inez – Eu não acredito que tudo isso está realmente acontecendo Pedro.
Eu – Se você não acredita, imagina como esta minha cabeça com tudo isso, jamais poderia imaginar que Carmem chegaria a esse ponto de me pedir para engravidar você, Eu nem sei o que dizer.
Quando Carmem disso que ia ate a cozinha, ela ficou ali ao lado escutando nossa conversa e logo depois saiu fazendo barulho para mostrar que não estaria mais por ali. Só no outro dia que eu tive uma conversa com Inez separado de Carmem, aquele sábado foi o 1º de muitos outros que vieram em nossas vidas.
Mesmo depois de tanto tempo é difícil de acreditar que um relacionamento que nunca seria descoberto por minha esposa, se tornou mais forte com o seu aval.
Eu e Inez estávamos vivendo algo que jamais passava em nossas cabeças. E eu e Carmem nos unimos muito mais depois de tudo isso.
Meu amor por Inez e por Carmem é algo que não consigo descrever, eu sou apaixonado pelas duas e não via mais minha vida sem elas por perto.
Quando finalmente Inez descobriu que estava gravida, nós anunciamos para a família que a inseminação teria acontecido alguns dias antes, deixando claro que desta vez tinha acontecido e foi uma felicidade grande para todos.
Meus sogros e toda a família ficaram muito felizes com a novidade, e a partir daquele dia, nada mais poderia nos separar, estávamos unidos para sempre.
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Continua...