Minha esposa e o negao da Internet



Eu e minha esposa estamos casados há exatamente 6 anos, porém, entre namoro e noivado são 8 anos juntos.
Sempre tive vontade de ser corno, já tinha vivido essa experiência com a minha ex mulher, mas quando ficamos noivos passamos a morar juntos e transavamos muito, igual cachorro no cio. Sempre dei conta do recado, mas o desejo de ser corno por ela não passava, e aí tive uma ideia. Comecei a conversar sobre algumas coisas de fetiches e ela também é muito pra frente entrou no assunto. Nisso comecei a falar sobre o fetiche de ser cuckold, como era e tal e perguntei pra ela se ela toparia, ela me disse que teria que ser uma coisa muito bem acertada entre o casal, e aí soltei minha vontade, perguntei se ela aceitaria transar com outro, mas que interferisse no nosso noivado e ela topou. Falei com ela que o meu fetiche também é que ela desse para um negao, porque eu queria ver um cara bem pirocudo alargando a buceta dela pra mim. Dito e feito. Fomos para Internet e criamos um perfil pra ela no bate papo, entre vários que apareceram ela gostou de um cara da cidade vizinha a nossa, como ela atendia no consultório nessa cidade ficaria mais fácil o encontro. Eles bateram vários papos e marcaram. No dia ela trabalhou normal e eu estava de folga do quartel, quando deu umas 19:00 mais ou menos ela disse que estava saindo e iria encontrar o tal negao na frente de um shopping deixou o GPS do telefone ligado pra que se desse algum problema eu saberia aonde ela estava pelo menos, e fui acompanhado o trajeto dela em tempo real.
Ela pegou o uber e soltou na porta do shopping que citei, pouco tempo depois eu vi o trajeto dela se movimentando de novo e entrando no motel pertinho do shopping também. Entrou e não saiu, aí fiquei aguardando porque sabia que tinha dado certo e ela provavelmente estaria ocupada.
Passando umas duas horas ela me manda um áudio de 4 min, fiquei apreensivo mas abri com uma mistura de preocupação e tesão ao mesmo tempo. Quando abri só escutava ela gemendo muito e o cara socando a buceta dela firme, dava pra escutar ele socando a buceta dela, eu escutei ela gozando e o cara falando que se ela queria um negao ela tinha achado um.
O áudio era maravilhoso, pena que não tenho mais ele. Passantes mais umas 2hrs vi que o GPS dela começou a se mexer de novo e fiquei apreensivo de tesão, estava enlouquecendo em casa. Eles pararam em um posto de gasolina e um tempo depois ela me mandou mensagem que estava no uber vindo pra casa. Nossaaaa... meu pau estava quase explodindo de tesão, e vim acompanhado ela no trajeto, quando o uber para na porta da nossa casa.
Escutei ela subindo as escadas e quando entrou em casa, abriu um sorriso de orelha a orelha. Começamos a nos beijar e eu ansioso pra tirar a roupa dela, mas vi que seu rosto estava manchado e perguntei o que era aquilo, aí ela me disse; é a porra dele, ela gozou na minha cara. Aí começamos a tirar a roupa e doido pra ver como estava, quando tirei a calcinha dela vi que estava toda manchanda, tirei e cai de boca limpando tudo e ela começou a me contar como tinha sido, disse que eles chegaram e ele era super educado, atencioso, que não faria nada que ela não quisesse, nisso começaram a se beijar e foram tiram a roupa. Ela quando viu o pau dele se assustou, era grande, grosso e torto pra esquerda. Ela começou mamando ela e ele quase gozou, porque de vdd, se a minha começar a mamar o cara e o cara não se controlar ele goza em um minuto, ela é maravilhosa na mamada.
Eu chupando ela, a buceta toda larga pelo estrago que o negao tinha feito, e ela contando. Disse que depois das prés eliminares ele colou ela em uma posição que ela em 40 anos de vida nunca tinha feito, tipo meio frango assado mas com as pernas abertas e não demorou muito ela gozou em jatos, e isso é verdade, ela goza assim mesmo, molha tudo.
Disse que ela comeu ela em todas posições inimagináveis, mas foi de quatro que ele se surpreendeu. Disse que passou o dedo no cuzinho dela e pediu se podia comer o cu, ela disse que respondeu pra ele: já que nós estamos aqui, pode comer sim!
Aí disse que o negao enlouqueceu, pegou a pomada tipo ky, passou no cuzinho dela e foi empurrando devagarinho, ela disse que sentiu uma sensação gostosa, e quando a tora do negao entrou toda, ela pediu pra ele empurrar tudo e com força. É realmente o jeito que ela gosta mesmo. Disse que o negao socou com força, comeu o cuzinho dela por uns 20 minutos, ela disse que gozou horrores, já estava até fraca, mas não parou, e ele que já tinha esfolado a buceta dela, agora estava esfolando o cuzinho.
Disse que no final ele perguntou se ela queria trazer um presente pra, ela disse que queria e ele gozou no rosto dela todinho. Ela disse que nem limpou, deixou secar pra eu ver e limpar também. Nisso eu coloquei ela de quatro e quando meti a pica senti que estava muito larga, soquei, soquei muito e depois fui comer o cuzinho, ele comeu, eu corninho também iria comer.
Quando empurrei meu pau também senti o cuzinho dela todo arrombado e gozei como nunca. Foi uma das melhores noites da minha vida, tomamos um banho e fomos dormir agarradinhos.
Hoje ainda estamos casados e vida que segue, porém ela não quis mais dar pra ninguém, o negao ainda mandou várias mensagens pra ela, eu queria que ela fosse, mas ela disse que não faria mais.
Hoje fico triste porque queria ser corno de novo, queria uma mulher que fudesse muito, mas que sempre voltasse pra casa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/03/2025

Gostoso ler e imaginar...

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 26/03/2025

Delicia de experiência. Quem vira corno manso quer sempre. Eu tbm pedi pra ser corno até ela arrumar um amante fixo. Macho dorme na minha cama e deixa porra pra eu limpar, cada dia amo mais minha esposa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosar

Nome do conto:
Minha esposa e o negao da Internet

Codigo do conto:
231967

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
26/03/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0