Como arrancaram meu cabacinho.



Boa Noite!
Tentei contar como foi que perdi meu cabacinho pela primeira vez e o conto não foi publicado, algo saiu de errado, então vou contar de outra forma sem colocar idades e tal.
Depois que conheci o atendente de locadora e quase perdi o cabacinho com ele, fiquei com outros cara e tal, conheci um advogado que só me colocava pra mamar no carro dele, eu mamava até beber o leite todinho da pica dele, aquele homem enlouquecia, mas acho que ele tinha medo de comer meu cuzinho por causa da minha idade, e nós nunca passamos de umas boas mamadas dentro do carro dele.
Mas minha irmã conseguiu pra mim um trabalho de mensageiro no centro da cidade, e centro da cidade vocês sabem como é, muita loucura as escondidas.
Iniciei na empresa e tinha uma empresa que quem me recebia era o próprio dono, eu sentava na cadeira dele e esperava ele me dar os serviços, ele sempre pedia para a secretária me trazer sucos, biscoitos e tal.
Ele era bem coroa e na empresa já tinham me contado por alto que ele gostava de passar a mão nos garotos, mas fiquei tranquilo.
Um dia de fato eu entrei e dispensou a secretária e fechou a porta, eu fiquei aflito, mas tranquilo ao mesmo tempo, já tinha vivido outras experiências e sabia que o máximo que poderia acontecer era ele passar a mão em mim, e de fato ele fez. Começou a passar a mão no meu pescoço e disse se eu estava a vontade, eu disse que sim, ele começou a acariciar a pica e ficou parado na minha frente, eu fui e passei a mão no pau dele, nessa altura nós já sabíamos o que iria acontecer. Ele abriu a calça, colocou o pau pra fora e eu comecei a mamar igual a um bezerrinho, sempre gostei muito de mamar e sou muito bom nisso, mamei até ele gozar ma minha boca mas não engoli, peguei um papel e cuspi.
Ele me deu um dinheirinho como agrado e a partir daí eu queria ir todas as vezes lá. Eu queria mamar e ganhar um dinheirinho.
Um dia ele me chamou para ir em uma casa que ele tinha para os lados da serra, eu aceitei, mas ele disse que não iríamos sozinhos, ele levaria um rapaz conhecido dele, eu disse que tudo bem e combinamos.
No sábado eu falei em casa que iria trabalhar, me arrumei peguei o ônibus e soltei no meio do caminho, aflito com a situação, mas cheio de tesão. Ele chegou no carro com um rapaz mais jovem que ele e mais velho que eu, eu entrei no banco da frente e pegamos a estrada. No caminho fomos conversando, tudo tranquilo. Aí ele vira pra mim e me fala: pega no pau dele, olha como é bonito, eu peguei o rapaz colocou ele pra fora e realmente era lindo, acho que foi o pau mais lindo que já vi em toda minha vida, tinha uns 20cm, era grosso e o formato era perfeito, que pica linda da porra mesmo! Mas não fizemos nada.
Finalmente chegamos na casa do coroa e realmente a casa era linda, parecia de novela. Entramos começamos a bater um papo e um já tirou a roupa, ele também e eu tirei a minha, estávamos nus, aquele rapaz com aquela enorme e linda, o coroa com o pauzinho mais ou menos. Mas o coroa me pediu pra mamar o rapaz, e eu cai de boca, não conseguia engolir aquela pica inteira, mas me dediquei e ele quase gozou. Me pediu pra parar que ele ia colocar a camisinha, nisso o coroa que estava assistindo veio e eu comecei a mamar ele também, no final das contas eu era a putinha dos dois. Mamei o coroa gostoso, mas não passou muito tempo o rapaz falou pra mim: fica de quatro, eu quero vc de quatro. Me assustei, nunca tinha dado meu cuzinho e seria logo aquela pica indigesta?
Mas fiquei, ele colocou lubrificante no meu cuzinho, enfiou o dedo lá dentro pra lubrificar tudo, passou na camisinha e começou a meter a pica no meu cuzinho. Engraçado que o pau dele era um delicia, estava doendo mas o pau dele não estava me rasgando todo, estava entrando macia, ele bem devagarinho, empurrando e tirando, empurrando e tirando. No final das contas aquele rapaz ali sabia comer um cuzinho, sabia o que estava fazendo.
Ele continuou e eu amando, mas a pica dele não estava nem na metade, ele só tinha colocado a pontinha, foi quando ele chamou de uma vez, meu cuzinho e o pau dele estava tão lubrificado que entrou sem pena, foi tudo de um vez só. Eu não sei se o barulhinho que fez foi ele arranco as pregas do meu cuzinho ou se foi o pau dele batendo até o final. Sei que eu quase fui na lua, as lágrimas desceram na hora, e aí ele me pediu pra ficar quietinho que a dor ia passar. ( homens tem disso, empurra no cuzinho do cara e fala pra ele ficar quietinho que a dor vai passar, tá bom.)??????
Mas uma coisa é verdade, o cuzinho vai acostumando sim e ele foi bombando devagarinho e a dor foi passando. Estava dolorido mas não era nada insuportável, na verdade estava ficando gostoso. Ele começou a socar meu cuzinho gostoso, eu me soltei e comecei a gemer igual a uma cadeia no cio e o coroa só assistindo. Quando eu vi o coros estava na minha frente de pau duro. Então estava perdendo o cabacinho pra dois de uma vez, ele socando meu cu e eu mamando o coroa.
Ele me comeu bastante, uns 10 minutos mais ou menos sem gozar, quando foi gozar ele tirou a camisinha e gozou fora, não entendi nada. Mas quando vi a camisinha que ele tirou, estava com um pouco de sangue,.deve ter sido do meu cabacinho que tinha ido para o espaço.
O coroa viu e já meteu em mim de quatro do jeito que eu estava, mas nem eu e nem ele sentimos nada porque o pau dele era pequeno e fino, e eu porque meu cuzinho estava todo arrombado pelo novinho pirocudo. Mas o coroa não tirou, me comeu até gozar dentro. Rsrs
Aí paramos, deu um tempo e o rapaz disse que queria gozar de novo, eu comecei a mamar ele até ele gozar na minha boca, ele ficou maravilhado, disse que a tarde foi maravilhosa e que se podíamos nos encontrar de novo. O coroa estava acabado e só assistiu eu mamando o rapaz. No final nos arrumamos, entramos no carro, paramos para lanchar e viemos embora.
O rapaz queria me comer de novo, ele morava na cidade ao lado da minha, mas fiquei com medo daquela pica dele e nunca mais apareci. Kkkkkkkkk
Eu nem imaginava quantas picas grandes e grossas eu ainda encontrari na minha vida. Kkkkkkk
Há algum tempo eu fiz as contas mais ou menos de quantos caras comeram meu cuzinho ao longos desses anos e só de caras diferentes que eu dei até hoje contando com o coroa que eu fui amante por anos, eu já dei pra 11 caras diferentes.
Minhas várias aventuras e loucuras que eu já fiz. Rsrs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/04/2025

Votado ! Perder o cabacinho, nada melhor, que Pau grande, assim fica pogo tudo pronto para o próximo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232439 - Meu primeiro negao - Categoria: Gays - Votos: 11
232428 - Depois que perdi o cabacinho com 15 anos, conheci meu primeiro coroa fixo. - Categoria: Gays - Votos: 13
231967 - Minha esposa e o negao da Internet - Categoria: Cuckold - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosar

Nome do conto:
Como arrancaram meu cabacinho.

Codigo do conto:
232472

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0