Meu primeiro negao



Estou compartilhando com vocês as minhas aventuras de quando era mais novo, algumas das minhas experiências.
Contei alguns contos atrás do meu primeiro coroa, coroa que fui amantes por muitos anos, coroa que eu acabei me apaixonando depois de conhecer a tora de pica que ele tinha.
Passaram alguns anos, eu e o coroa não nos vimos mais, eu me afastei dele por saber que ele era conhecido do meu pai e não queria ter um mal estar na frente do meu pai se encontra-se com ele.
Aí fiz um processo seletivo para o Exército e passei, fui servir logo no comando no centro da cidade. Sempre fui muito discreto, nunca chamei a atenção dos gostos por homens.
Comecei a trabalhar, tudo bem, vida que segue e como estava sozinho há um bom tempo resolvi entrar no site de bate papo bem famoso, minha intenção era: dar pra um coroa que fosse negao, nunca tinha experimentado um negao. E foquei só nisso! Eu já era adulto, estava com 32 anos e de repente conheci um coroa negao de 65 anos, pensei: vou bater um papo pra ver se esse vai ser o macho que eu estou procurando. Papo vai, papo vem, as coisas começaram a ficar quentes e fomos para o zap. No zap começamos a conversar, eu gostei dele, ele de mim e começamos a trocar fotos, eu mandei fotos do meu cuzinho todo raspadinho (sempre deixei todo lisinho), ele me mandou foto do pau dele e quando eu vi me assustei, o pau dele era maior ainda do que o do coroa que tive caso muitos anos. Mas resolvi tentar. Marquei com ele na casa dele, me arrumei, raspei meu cuzinho mais uma vez, fiz uma lavagem e fui! Todo feliz dentro do ônibus pra dar o cuzinho pra aquele negao gostoso.
Quando cheguei no apartamento dele o porteiro interfonou, ele me autorizou a subir e eu subi me tremendo dentro do elevador, sabia que seria algo diferente. Assim que ele abriu a porta, já estava de short sem cueca, dava pra ver a pica dele pelo short.
Entrei nos apresentamos e ele partiu para o beijo, e vou ser sincero, aquele negao tinha a boca deliciosa, que beijo gostoso. Nossaaaa.... nos beijamos por muito tempo. Ele parou, me olhou e começou a tirar minha roupa, eu tirei o short dele e vi aquela tora de pica gostosa dura pra mim. Ele parecia que tinha três pernas.
Ele começou a me beijar, beijar meu pescoço e chupar meus peitos. ( eu amo que faça isso, eu estava tão molhado que meu pau pingava de tesão.) O safado me pediu pra ficar de quatro na cama e começou a chupar meu cuzinho, aí eu fui na lua, mas ele chupava com tanta vontade que teve uma hora que eu achei que ele fosse arrancar meu cuzinho no dente. Rsrs
Ele chupou muito meu cuzinho e eu gemi demais pra ele por causa disso, logo depois ele cuspiu na cabeça da pica e começou a empurrar, a pica dele ia engrossando e no final parecia um tronco de madeira. Confesso que eu não estava aguentando, pedi para ele parar porque eu ia sujar tudo, iria cagar a cama dele toda. Ele tirou, pegou uma toalha, colocou embaixo de mim e falou: pode deixar que agora não tem problema mais não, e começou a empurrar de novo. Eu socava tanto meu cuzinho, que eu comecei a perder as forças, falei pra ele ia sujar tudo e sujei. A pica do negao quase me abriu no meio certo.
Depois que eu sujei tudo, nós fomos para o banheiro, fomos tomar um banho juntos, mas eu acho que aquele negao deveria ter uns 25cm de pica, ele socando meu cu em pé e me segurando, eu gemendo igual a uma puta, com medo dos vizinhos ouvirem, ele me disse que não tinha problema.
Eu levando aquela tora no cu, já estava gritando e ficando fraco. (De vdd, não aguentei)
Ele me chamou pra sairmos do banho e voltamos para a cama, ele me perguntou se eu poderia fazer ele gozar, então comecei a mamar e mamar é uma coisa que eu faço muito bem. Foi quando eu senti aquele jato de porra na minha boca, nessa hora eu não desperdice, engolindo tudo e mamando, não deixei uma gatinha cair, o negao chegou a gemer muito alto quando sentiu que eu estava engolido a porra dele toda e mamando ao mesmo tempo.
Quando terminei, olhei pra ele e disse: era assim que vc queria gozar? Ele me chamou de putinha safada, disse que estava muito feliz com a minha visita.
Coloquei minha roupa, demos vários beijos e ele me pediu pra que voltasse pra dormir com ele. Voltei nada, corri daquela tora de pica enorme, ele ia me mandar todo arrombado para o hospital.
Mas foi gostoso, apesar da experiência ter me deixado bem largo, foi prazerosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 03/04/2025

Delicia tomar pau grande no rabo, depois acostuma e quer sempre.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232472 - Como arrancaram meu cabacinho. - Categoria: Gays - Votos: 3
232428 - Depois que perdi o cabacinho com 15 anos, conheci meu primeiro coroa fixo. - Categoria: Gays - Votos: 11
231967 - Minha esposa e o negao da Internet - Categoria: Cuckold - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosar

Nome do conto:
Meu primeiro negao

Codigo do conto:
232439

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0